LinoMarques
Well-known member
Não te iludas. Até eu mudar para o teu clube, só depois de se acabarem todas as outras opções.para quem não quer um EV, estás sempre batido nestes tópicos![]()
Não te doa a barriga até lá.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não te iludas. Até eu mudar para o teu clube, só depois de se acabarem todas as outras opções.para quem não quer um EV, estás sempre batido nestes tópicos![]()
É sempre bom ver um "hater" de Ev´s em geral tão interessado em saber tudo sobre eles.Não te iludas. Até eu mudar para o teu clube, só depois de se acabarem todas as outras opções.
Não te doa a barriga até lá.![]()
É sempre bom ver um "hater" de Ev´s em geral tão interessado em saber tudo sobre eles.
Cultura geral nunca fez mal a ninguém.
Pois se calhar tenho de pedir. Só tenho a aplicação.Se usases o cartão da Atlante continuavas a pagar os 0,49€ com o desconto dos 25% para uso futuro. Continua a ser o mais barato, e a procura resume-se a postos Atlante ou não Atlante, se quisermos a diferença entre os 25% de desconto ou os 50%.![]()
Podes usar a Atlante através da app também.Pois se calhar tenho de pedir. Só tenho a aplicação.
Em regra eu uso a app plan2charge para ver os carregadores da zona, se estão disponíveis e os preços. Tenho cartões Electroverse e Miio mas então esta última nunca uso.
Usei o cartão da Mini por comodidade…
Por experiência própria, o cartão rfid é muito mais rápido e fiável. A app por vez3s não funciona.Podes usar a Atlante através da app também.
Não comprem EVs, pois quando forem muitos, ainda nos obrigam a pagar IUC.Sei que é o que o futuro nos reserva, pelo que será inevitável um dia. Pode ser que até lá se tornem mais interessantes para o que eu procuro ou haja outras alternativas.
Não comprem EVs, pois quando forem muitos, ainda nos obrigam a pagar IUC.
Por favor mantenham-se a contribuir generosamente para o orçamento de estado e para a galp, para o fisco não se lembrar de nós.
Sim, mas não tendo cartão eu preferia tentar a Atlante na app antes de outra qualquer.Por experiência própria, o cartão rfid é muito mais rápido e fiável. A app por vez3s não funciona.
Pois, para ela é igual, como paga ao kWh, será o mesmo que carregar num de 50kW.Hoje vi uma senhora, com um Spring, a carregar num posto da Atlante de 400kW.![]()
Certo, mas é de uma desproporcionalidade.![]()
RESISTENCE IS FUTILEserá inevitável um dia.
Aqui já se paga e, para 2028, até se fala numa taxa por cada milha percorrida…Não comprem EVs, pois quando forem muitos, ainda nos obrigam a pagar IUC.
Por favor mantenham-se a contribuir generosamente para o orçamento de estado e para a galp, para o fisco não se lembrar de nós.
Se calhar o carro não é dos condutores então estão-se borrifando se pagam mais por carregar até 100%.E eu, ainda agora nas férias vi vários tvde a ficarem hora e meia com os motoristas deitados lá dentro em Superchargers no algarve
Fui ao wc e fiz uma ronda pelos carros para ver velocidades de carregamento e deparei-me com isso.
Supostamente acima de 80% já deviam pagar taxas de 0.50 por minuto a mais.
E estavam a 96 e 99% a carregar até 100%.
Qual o sentido disto?
(Btw, era um mg4 e um leapmotor (até estavam dois desta marca lado a lado)
Epá, é bom sinal... Tens dinheiro suficiente para não teres que te preocupar com isso.Realmente estou a ficar velho. Não tenho paciência para tanta análise de informações, dados, apps, hipóteses, opções, tipos de carregador, locais de carregamento, tarifários, horários de carregamento a preços diferentes, tensões e velocidades de carregamento, cartões disto e daquilo, mais a PQP!!![]()
![]()
![]()