whereagles
Well-known member
creio que houve uns problemas de bateria com alguns xpeng G6, mas sendo o facelift já devem estar resolvidos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Será interessante o comparativo, depois dá feedback, é sempre bom termos opinião em 1.ª mão.Leasing de um BMW iX3 de primeira geração.
A experiência foi com vários stands e naturalmente com pessoas diferentes.Pois, para isso basta apanhar uma pessoa má, eu no meu caso apanhei pior na Nissan do que na BMW, por exemplo.
Aliás fui sempre muito bem tratado, apenas fiz uma revisão, em que tive que mudar o parabrisas, trataram-me de tudo, desde o seguro à revisão, fui buscar o carro no fim do dia, e nunca, desde que tenho carro, recebi um carro tão bem tratado, lavado, aspirado, cheiro a novo, até o pó limparam do tablier...
Portanto a minha experiência com carros novos foi na Honda, Nissan e BMW, esta ultima dá 15 a 0 às outras duas...
Sim, vou abrir aqui um diário de bordo quando tiver o veículo em mãos.Será interessante o comparativo, depois dá feedback, é sempre bom termos opinião em 1.ª mão.
Boa sorte com o carro!
Porto-zona industrial, Braga e Guimarães (acho que este é Hendo). Tudo sempre com o mesmo discurso!Vários stands do mesmo concessionário ou concessionários diferentes? Muitas vezes dependerá da cultura da empresa.
Parabéns e boa sorte com o carro, mais um DB que irei seguir com atenção. A bateria é LFP de 80 kWh ?Sim, vou abrir aqui um diário de bordo quando tiver o veículo em mãos.
Parabéns pelo G6, votos de muitos e bons kms ao volante dele
Tive curiosidade em conhecer o G6 quando estive para comprar porque é muito interessante em vários domínios, mas a falta de concessionários da marca a menos de 150km fizeram-me desistir da ideia, ainda que se estejam a expandir muito rápido.
@Neruson como consegues ver que já é facelift?
"Carrito"... certo...Boa aquisição, o g6 carrega forte, é um carrito bom.
Os p7+, são muito bem parecidos até, e tem consumos de facto noutro nível em AE, como VE um bom sedan/sportback faz sempre viagens mais rápido, agora em cidade carros de 5m ou quase, é comprido demais ya
tambem por 75K ... tem mesmo de ser bom !Anda aí pessoal com dores de barriga por saírem de uma marca europeia generalista para um chinês, há quem deixe bmw, Tesla,…
É lógico que estes carros vêm muito interessantes, tb já vi alguns G9 e é uma máquina do caraças, só quer é kWh lá para dentro!
Pelos vistos já trazem sentinela também. Isso é bom![]()

Pelos vistos? Já o têm há muito. E só não há dashcam porque estão à espera da legislação que o permita.Anda aí pessoal com dores de barriga por saírem de uma marca europeia generalista para um chinês, há quem deixe bmw, Tesla,…
É lógico que estes carros vêm muito interessantes, tb já vi alguns G9 e é uma máquina do caraças, só quer é kWh lá para dentro!
Pelos vistos já trazem sentinela também. Isso é bom![]()
Não tinha ideia desses preços, com que carros está a competir esse G9, é que tem que ser mais barato que os concorrentes europeus!
O G6 faz praticamente o mesmo, só não tem o ecrã extra na frente do passageiro, o tamanho/espaço e a potência
Espreitem o X9 e assustem-se.Não tinha ideia desses preços, com que carros está a competir esse G9, é que tem que ser mais barato que os concorrentes europeus!
Anda aí pessoal com dores de barriga por saírem de uma marca europeia generalista para um chinês,
Eu assustei-me... com o design exterior.Espreitem o X9 e assustem-se.