Tópico dos carros eléctricos

Parabéns pelo G6, votos de muitos e bons kms ao volante dele ;)
Tive curiosidade em conhecer o G6 quando estive para comprar porque é muito interessante em vários domínios, mas a falta de concessionários da marca a menos de 150km fizeram-me desistir da ideia, ainda que se estejam a expandir muito rápido.

@Neruson como consegues ver que já é facelift?

Pois, para isso basta apanhar uma pessoa má, eu no meu caso apanhei pior na Nissan do que na BMW, por exemplo.
Aliás fui sempre muito bem tratado, apenas fiz uma revisão, em que tive que mudar o parabrisas, trataram-me de tudo, desde o seguro à revisão, fui buscar o carro no fim do dia, e nunca, desde que tenho carro, recebi um carro tão bem tratado, lavado, aspirado, cheiro a novo, até o pó limparam do tablier...
Portanto a minha experiência com carros novos foi na Honda, Nissan e BMW, esta ultima dá 15 a 0 às outras duas...
A experiência foi com vários stands e naturalmente com pessoas diferentes.
O modus operandi foi igual em todos!

Vários stands do mesmo concessionário ou concessionários diferentes? Muitas vezes dependerá da cultura da empresa.
Porto-zona industrial, Braga e Guimarães (acho que este é Hendo). Tudo sempre com o mesmo discurso!
Não foram antipaticos, muito pelo contrário, mas a maneira como falam para ti e o que dizem…

muitos e bons kms, mas em cinza é que não... :cry: :sneaky:

tenho visto cada vez mais G6 e G9. só vejo uma possível causa: são praticamente todos vendidos para empresas. quanto custa um G9 base? 65 mil??? o G6 sei que são cerca de 46 mil euros ou por volta disso.

Anda aí pessoal com dores de barriga por saírem de uma marca europeia generalista para um chinês, há quem deixe bmw, Tesla,…

É lógico que estes carros vêm muito interessantes, tb já vi alguns G9 e é uma máquina do caraças, só quer é kWh lá para dentro!

Pelos vistos já trazem sentinela também. Isso é bom 👍💪

Parabéns pelo G6, votos de muitos e bons kms ao volante dele ;)
Tive curiosidade em conhecer o G6 quando estive para comprar porque é muito interessante em vários domínios, mas a falta de concessionários da marca a menos de 150km fizeram-me desistir da ideia, ainda que se estejam a expandir muito rápido.

@Neruson como consegues ver que já é facelift?

Pela frente o simbolo passa para o capot e a barra de led fica continua na frente. Na traseira ganhou o "bico de pato" na mala(antes era redondo).

Boa aquisição, o g6 carrega forte, é um carrito bom.
Os p7+, são muito bem parecidos até, e tem consumos de facto noutro nível em AE, como VE um bom sedan/sportback faz sempre viagens mais rápido, agora em cidade carros de 5m ou quase, é comprido demais ya
"Carrito"... certo...

Anda aí pessoal com dores de barriga por saírem de uma marca europeia generalista para um chinês, há quem deixe bmw, Tesla,…

É lógico que estes carros vêm muito interessantes, tb já vi alguns G9 e é uma máquina do caraças, só quer é kWh lá para dentro!

Pelos vistos já trazem sentinela também. Isso é bom 👍💪
tambem por 75K ... tem mesmo de ser bom !

1789397978892.png

Pelos vistos já trazem sentinela também. Isso é bom
Pelos vistos? Já o têm há muito. E só não há dashcam porque estão à espera da legislação que o permita.

Já agora tambem têm câmaras 360° com chassis transparente, uma porrada de colunas, inclusive uma no encosto de cabeca do condutor que pode servir para receber chamadas ou indicações do gps sem que mais ninguém no carro ouça, etc

Anda aí pessoal com dores de barriga por saírem de uma marca europeia generalista para um chinês,

Daqui a uns anos já ninguém liga a isso.

Lembram-se quando apareceram os carros Coreanos? Foi a mesma coisa, e hoje em dia já ninguém tem dúvidas que são bons.

Voltar
Superior