Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
estava a ser irónico.só se for no mercado alemão, que aqui nem vê-los e a vinfast nem entrou sequer aqui. mesmo assim, esses vietnamitas são mauzinhos.
A estrutura é fraquinha, nunca na vida ia ter 95%. Nem 90. Mas ei, em outubro há outra ronda de resultados, vamos fazer figas para ver se é desta.
Entretanto o Grande Panda (o primo do C3 com a mesma base) deste youtuber espanhol teve uma série de problemas de software e hardware e não carrega em carga lenta. Stellantis Stellanting.
Se calhar não.
Pergunta ao nosso amigo Chatgpt:
Portanto, no teu exemplo
Imagina um carro com:
Crash Protection: 95% — estrutura, airbags, cintos, protecção dos ocupantes, etc.
Post-Crash: 90%
Safe Driving: baixo
Crash Avoidance: praticamente 0%, porque não tem AEB, assistência de faixa, etc.
Mesmo sendo excelente a proteger as pessoas quando ocorre uma colisão, não conseguiria chegar às 5 estrelas. Se a pontuação de Crash Avoidance ficasse abaixo de 30%, nem sequer atingiria o limiar de 1 estrela no protocolo de 2026.
Isto é hilariante (se fosse um Tesla o escândalo que seria na imprensa e nas redes sociais)
Alguém já experimentou andar numa coisa destas nos EUA?
E se lesses com atenção?Mas que raio , estás a reinar ou que ?
Mas agora o chat substitui testes reais ? E com base em quê?
95% neste carro só se for fail.
Os anteriores c3 (todos eles) conseguiram 4 estrelas. Não se percebe a resistência da citroen em testar esta geração …
LiE se lesses com atenção?
Mas alguém está a dizer que o C3 tem 95 ou 90%?
![]()
Novo simulador gratuito revela quanto custa carregar um elétrico e como poupar
Já é possível comparar diferentes tarifas de carregamento de carros elétricos e perceber qual pode ser a opção mais adequada ao teu perfil. O novo...4gnews.pt
Cumps
tinha a sua graça !Não vai ter 4 estrelas. Aliás se assim fosse já o tinham feito. Se tiver 3 para mim é excelente e deixo de apontar esse defeito ao carro. Se tiver 4 estrelas eu mesmo mudo o meu avatar durante um mês com a sigla "C3 forever" e peço desculpas formais ao nosso colega Cccorreia.![]()