Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
10d8d2q.jpg

Boa, noite peesoal!!
Mais uma vez, estou por aqui para adicionar a foto do meu carro,bem...não é este que se encontra mas...é igual...ainda não tenho notícias do carro[8b]
isto está a tornar-se desesperante[s)]!!!!
faz-me muita falta!!!
Abraço companheiros

boas também sou de ovar posso estar atento, podes mandar a matricula por PM

Ups fail, devia ter lido o topico ate ao fim para ver que ja apareçeu. :sh):sh)[8b]

Última edição:
A GNR tem conhecimento do caso. Possivelmente, não tem reboque com capacidade para remover da via pública( reboque de plataforma), não sei se tem parque de viaturas rebocadas/apreendidas.
Não existindo material/instalações , nada mais se poderá fazer.
Também não conheço os procedimentos de serviço da GNR ou PSP de Braga.

em braga têm reboque daqueles azuis mais antigos e uns da polícia municipal assim quase todos brancos, mais não sei. e volto a frisar, aquilo fica a 15kms de braga, não é braga nem zonas limítrofes.

em braga têm reboque daqueles azuis mais antigos e uns da polícia municipal assim quase todos brancos, mais não sei. e volto a frisar, aquilo fica a 15kms de braga, não é braga nem zonas limítrofes.

Neste caso concreto, a zona pertence à GNR de Famalicão, como tal a PSP não reboca carros ou não deve rebocar fora da área da sua jusridição, a não ser que , seja eventualmente pedido por uma ou outra e vice-versa, o seu reboque para determinada situação. A PSP não tem reboques de plataforma para rebocar carros sem rodas, logo , caso seja detectado um carro nessas condições o mesmo fica lá por falta de condições/material.
Nas polícias municipais civis, não sei que tipo de reboques têm mas, em todo o caso não deverão fazer qualquer serviço fora da área municipal.
Resumindo a GNR tem conhecimento da situação, desconheço se têm reboque de plataforma para o retirar do local, se têm espaço ou parque para a depositar, se têm vontade de resolver a situação, fica a pergunta no ar.

Boas Tardes, tendo em conta este post:

E como não encontrava este tópico, postei noutro. Assim sendo, fica aqui a informação para ter mais visibilidade. Obrigado ao nathaniel
Boas tardes.

Quase 3 anos depois do último post, renasceu!

Tive que procurar bem para encontrar este tópico, e já estava a pensar em criar um tão genérico como refere o PauloFVF no post de abertura.

Ora bem, venho aqui relatar uma situação que me deixou algo preocupado por ser proprietário de um veículo da mesma marca...

Antes de relatar os factos, tenho que dizer que a informação não é muita, mas é o que se sabe.

Ora bem, ontem (10-04-2012) foi roubado um DS4 na ESTG- IPL (LEIRIA) entre as 19 e as 23h… O carro é preto e matricula 72-MI-54, se o virem já sabem… [;)]

Uma colega minha chegou à escola, pára o carro e vai para as aulas.
No final das aulas ao chegar ao carro, estava lá outro estacionado.

Vem ter com o pessoal toda aflita que o carro tinha sido roubado. Claro que a nossa primeira reacção foi, tem calma que o paraste noutro lado ao que ela dizia que não que não que não. Éramos 5, lá nos dividimos pelos diferentes parques da escola a tentar ver um DS4… Nada. Liga-mos à polícia no intuito de saber se tinha sido rebocado, pois eles andam lá sempre na escola, e nada…

Vidros no chão não havia, por isso quem roubou o carro ou levou aspirador com ele, ou ficou uma porta mal fechada, ou pura e simplesmente abriram o carro e o levaram (o mais provável, se bem que com a electrónica toda de hoje em dia, não será pêra doce). E esta última hipótese é a que me assusta mais, pelo explicado no último parágrafo do meu post.

Chamámos a policia e a rapariga lá foi com os senhores para a esquadra para efectuar os procedimentos necessários nesta situação.

Fiquei foi sem saber como ela foi para casa (80km de viagem)… É um galo do caraças!

Como fiquei preocupado por ser proprietário de um C4 II, que não sei, mas em principio deverá ter os mesmos sistemas de segurança, o meu intuito é de alertar o pessoal que tenha Citroen (dos novos modelos principalmente, para além de passar a palavra…), e ver se já alguém ouviu/viveu situação semelhante, pois veio-me logo à cabeça os roubos em massa dos Megan no ano passado…

Obrigado,

Cumps

Reparei num 190D matricula 93-93-JJ parado há montes de tempo no mesmo local. Poderá não ser nada demais até porque há carros bem mais interessantes e fáceis de levar pelos amigos do alheio, mas fica o aviso [:D]

o meu caro sofreu uma tentativa de assalto quando tinha cerca de 1 ano, ano e pico. desde aí nunca mais. agora também já ninguém o quer, com mais de 200 mil e cheio de barulhos. [:D]

mas novo ou praticamente custa a "engolir". tinha seguro contra roubos?

o meu caro sofreu uma tentativa de assalto quando tinha cerca de 1 ano, ano e pico. desde aí nunca mais. agora também já ninguém o quer, com mais de 200 mil e cheio de barulhos. [:D]

mas novo ou praticamente custa a "engolir". tinha seguro contra roubos?

Tem o seguro "contra todos os riscos" (danos próprios), mas não sei se tinha essa clausula.
Mas como o está a pagar em leasing, deve ter que os gajos da locadora não são parvos...

Este carro estava estacionado no parque do Aki de Guimarães no Sábado á tarde.

Tem fortes sinais de ter sido roubado/abandonado.

IMG_0026.jpg

IMG_0027.jpg

P.S. Tenho dúvidas se as matrículas neste caso podem ou não estar á vista.

Caso não possam é favor de dizer que eu apago.

Este carro estava estacionado no parque do Aki de Guimarães no Sábado á tarde.

Tem fortes sinais de ter sido roubado/abandonado.

IMG_0026.jpg

IMG_0027.jpg

P.S. Tenho dúvidas se as matrículas neste caso podem ou não estar á vista.

Caso não possam é favor de dizer que eu apago.

Para já não consta como furtado/roubado .

Boa tarde,

Roubaram-me o carro faz agora 1 ano no dia 21 de Junho e ainda não apareceu. Tenho constantemente andado à procura dele por vários bairros de má fama da linha de Sintra e Lisboa, mas até hoje nada.

Ford Focus F2000 Cinzento Metalizado

Matrícula: 18-80-SI

Foi roubado na Abrunheira - Sintra. Dou recompensa a quem o encontrar.

Alguma informação que tenham: luismiguelnir@gmail.com ou contactem a PSP mais próxima.

Foto do veiculo: http://www.carroroubado24.com/galery.php?hid=181#kepek/1/181.jpg

Agradeço a todos a ajuda!

Já alertaste alguma vez para o roubo desse carro?

Sem querer levantar falsas esperanças, essa matrícula não me é de todo estranha.

Sou da Linha de Sintra, daí que vou andar com atenção, pois costumo andar por zonas um bocado obscuras.

Viva,

Sim, já coloquei noutros sites a alertar o roubo do veículo, inclusive aqui no autohoje na secção de carros abandonados.

Agradeço a tua colaboração assim como a de todos os utilizadores do fórum na esperança de reencontrar este Ford Focus.

Obg!

Boa tarde pessoal,

Pois bem, não é para mim mas é como se fosse, durante a noite de hoje, na Cidade Sol, Santo António da Charneca, Barreiro, roubaram um Opel Corsa B 1.5D Swing de um amigo meu, matricula 85-50-DR e de cor verde marinho de 05/1994.
Como sinais característicos tem o fumo de segmentos queimados que é bem característico(azulado e pesado, com cheiro a óleo queimado), tem a óptica do lado direito ligeiramente metida dentro, não tem nem jante de liga leve nem tampão e alguns riscos no para-choques traseiro.
Se alguém souber de alguma coisa que ligue para 927862563(eu)/968388267(dono)

Qualquer informação pode ser útil.

Muito obrigado

Última edição:
Obrigado RucSantos.

Como estava naquele estado imaginei que seria roubado.

Já agora é permitido a mostrar as matrículas neste tipo de casos?

Não me recordo de ter lido neste tópico, o aviso para apagar as matrículas das viaturas.

Sendo que, também no título do tópico, não há o pedido/chamada de atenção, para apagar as matrículas.

Boa tarde pessoal,

Pois bem, não é para mim mas é como se fosse, durante a noite de hoje, na Cidade Sol, Santo António da Charneca, Barreiro, roubaram um Opel Corsa B 1.5D Swing de um amigo meu, matricula 95-50-DR e de cor verde marinho de 05/1994.
Como sinais característicos tem o fumo de segmentos queimados que é bem característico(azulado e pesado, com cheiro a óleo queimado), tem a óptica do lado direito ligeiramente metida dentro, não tem nem jante de liga leve nem tampão e alguns riscos no para-choques traseiro.
Se alguém souber de alguma coisa que ligue para 927862563(eu)/968388267(dono)

Qualquer informação pode ser útil.

Muito obrigado

A matrícula que escreves não corresponde a nenhum opel corsa. Tens de rectificar isso

Última edição:
Voltar
Superior