Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
o meu tio tinha um desses, depois de 3 passats. só que o dele era cinza e era também de 2004 ou 2005. vou andar atento, já que um golf comercial é pouco comum.

Boa noite a todos!

Furtaram-me a carrinha na madrugada de 4 de Janeiro, na Ramada, concelho de Odivelas.

Marca : Volkswagen
Modelo: Passat TDI
Cor: Azul escuro
Matrícula: 65-17-RC
Ano : 02/2001

Por favor passem a mensagem...qualquer informação,... Contacto : 96 312 81 93

Obrigado!

Partilhem por favor!

417747_10150591396588847_628258846_9097377_1278199051_n.jpg

Viatura roubada esta noite em Peniche.

Ford Orion

Apareceu agora!

Obrigado.

Última edição:
ROUBADO - Renault Clio 1.9D Branco de 1997 - 78 - 55 - IX

ROUBADO - Renault Clio 1.9D Branco de 1997 - 78 - 55 - IX

Bom dia!

Roubaram-me este fim de semana em Braga um Renault Clio Comercial 1.9D de 1997.

Cor : Branco
Matricula : 78 - 55 - IX

Agradeço a colaboração.

Tlm: 927047996

O carro é igual ao da foto em anexo.

Renault-Clio-1-9D-Manager-290x290.jpg

Na minha rua há um Yaris Cinzento, de 01/06, matrícula **-BD-**. Reparei nele hoje á tarde, porque tem o vidro pequeno da porta traseira esquerda partido, e creio que o carro está aqui há uns dias parado, porque já tem algum pó nos vidros.
Acabo de ligar à PSP, mas fica aqui um post, caso alguém saiba se é roubado....

10d8d2q.jpg

Boa, noite peesoal!!
Mais uma vez, estou por aqui para adicionar a foto do meu carro,bem...não é este que se encontra mas...é igual...ainda não tenho notícias do carro[8b]
isto está a tornar-se desesperante[s)]!!!!
faz-me muita falta!!!
Abraço companheiros
boa noite mais uma vez....pessoal o carro ja apareceu....[:D][kiss] encontrava-se em Arrifana em bom estado levaram o radio e tinha o canhao da ignicao estragado e a vareta do oleo partida foi com a mesma que meteram o carro a trabalhar obrigado por tudo e abraco .....continuarei atento ao forum ...[:D]

o problema desse carro é que os há aos montes, mas vou estar atento. amanhã tenho que ir lá e para a semana procuro também se vir algum que me chame a atenção.

com sinais de abandono e roubo. rucsantos, dá uma vista de olhos à matrícula, por favor. está à entrada da autoestrada na cruz, a cerca de 15kms de braga e a 5kms de famalicão. hoje passei por lá e continua igual, as fotos são de 2ª feira da semana passada. depois edito o post:

OQ-14-36 - 520i

com sinais de abandono e roubo. rucsantos, dá uma vista de olhos à matrícula, por favor. está à entrada da autoestrada na cruz, a cerca de 15kms de braga e a 5kms de famalicão. hoje passei por lá e continua igual, as fotos são de 2ª feira da semana passada. depois edito o post:

OQ-14-36 - 520i

ASSASSINOS! este carro é uma pena, em bom estado é um carro muito bom! Quantos jovens gostavam de ter um assim como primeiro carro e não podem, enquanto outros andam assim a dar cabo deles, enfim [8b]

OQ-14-36 - 520i

Boa noite. A única situação registada com esse carro é a de um atropelamento com fuga desta viatura aí em Braga, no final de Janeiro deste ano. O proprietário também é da zona de Braga.

Já consegui saber o que se passa com esse carro. Contactei a GNR de Famalicão , a qual me referiu que , já estiveram nesse local , à vários dias e , segundo a mesma , contactaram o proprietario que consta no registo de propriedade , o qual referiui ter vendido o carro , consequentemente contactaram o último tomador de seguro, a qual referiu ter vendido a um cigano e , o tal cigano ao ser confrontado com o facto disse nada saber desse carro.
Ele consta como apreendido no livrete e com o seguro anulado desde o ano passado.

Já consegui saber o que se passa com esse carro. Contactei a GNR de Famalicão , a qual me referiu que , já estiveram nesse local , à vários dias e , segundo a mesma , contactaram o proprietario que consta no registo de propriedade , o qual referiui ter vendido o carro , consequentemente contactaram o último tomador de seguro, a qual referiu ter vendido a um cigano e , o tal cigano ao ser confrontado com o facto disse nada saber desse carro.
Ele consta como apreendido no livrete e com o seguro anulado desde o ano passado.

Neste caso qual é o procedimento a tomar?

O proprietário não continua a ser o responsável pelo veículo visto está em nome dele?

boas, senhor agente! [:D]

esse carro se foi vendido a um cigano ele não o deve ter registado e quem vai ter problemas ou pelo menos várias dores de cabeça deverá ser o ex-proprietário, o último ou penúltimo, caso não tenha havido mudança de livrete. aquilo fica a uns 5kms de famalicão, mais propriamente penso que na fronteira de s. tiago da cruz. é mesmo do outro lado da entrada da auto estrada. a freguesia ao certo não sei, até pode nem ser s. tiago da cruz e ser outra ao lado.

edit: a entrada/saída tem este nome Cruz - Braga (oeste) e fica ao km 35. [;)]

até amanhã que já passa da minha hora.

Neste caso qual é o procedimento a tomar?

O proprietário não continua a ser o responsável pelo veículo visto está em nome dele?

A GNR tem conhecimento do caso. Possivelmente, não tem reboque com capacidade para remover da via pública( reboque de plataforma), não sei se tem parque de viaturas rebocadas/apreendidas.
Não existindo material/instalações , nada mais se puderá fazer.
Também não conheço os procedimentos de serviço da GNR ou PSP de Braga.

A GNR tem conhecimento do caso. Possivelmente, não tem reboque com capacidade para remover da via pública( reboque de plataforma), não sei se tem parque de viaturas rebocadas/apreendidas.
Não existindo material/instalações , nada mais se puderá fazer.
Também não conheço os procedimentos de serviço da GNR ou PSP de Braga.

Provavelmente será por falta de meios/espaço como dizes.

Obrigado pelas informações dadas.

Voltar
Superior