Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por rcsilva

Boas...
Sou o dono do Fiat Panda que apareceu graças ao forum e especialmente ao VitorPedroO (por me informar da localização do carro) e ao bizarro (por colocar o anuncio no forum).

Mal o VitorPedroO me telefonou (estava eu na régua) liguei imediatamente para a GNR da trofa a dar a localização do carro. Visto eu estar longe eles rebocaram-me o carro e fui levanta-lo 3 dias depois... Só não fui logo buscar o carro mal me ligaram pois a minha esposa esta gravida, e quase no fim do tempo, e para não a deixar preocupada optei (com mto custo) em esperar por 2ª.
O carro apresentava-se em bom estado, estando apenas estragado o tampão do depósito da gazolina, o fole da manete das mudanças (estragaram ao partir a "tranca" da manete das velocidades), o autorradio (arrancaram os fios de tras mas como nao encontraram o painel deixaram lá no chao), o travão de mão (para andarem a fazer pioes) e, por ultimo, roubaram a roda suplente (135).
Tive de pagar 100 Euros pelo reboque

Bem, agora o carro esta bem guardadinho até poder investir num bom alarme e noutras manhas para travar os ladroes.

Resta-me agradecer por tudo e tambem ando atento às matriculas para ver se reconheço algum furtado...

Abraço,
Rui Silva

;) tem cuidado meu!

Boas!

É pena terem danificado tanto o carro!
Isto, realmente é uma tristeza!!
Os carros deviam era ser armadilhados, para que os amigos do alheio se fo**** quando tentassem um furto!
Sempre atento!

Fiquem bem!

Pois.. parece que os Pandas e Unos sao os preferidos..

Eu comprei o meu panda apos o antigo dono dele ter tido o mesmo problema mas no caso dele esnmurraram o carro contra um morro..

Tenho um Golf IV penso que de 2001 pela matricula **-**-RF. Não vi os numeros. É cinza e parece ser a gasolina. Está parado há muito tempo. Se alguém lhe foi roubado um carro destes que me diga alguma coisa. Parece-me que foi roubado e ficou ali abandonado.

Já esta actuliazada a primeira página..conto com a vossa ajuda para manter isto em dia!! ;)

Nas traseiras do meu prédio está um Punto GT, com matricula 5x-5x-FC (creio que é assim mas já confirmo mais logo) imobilizado há bastante tempo.
Será roubado?

citação:Originalmente colocada por corsa

Nas traseiras do meu prédio está um Punto GT, com matricula 5x-5x-FC (creio que é assim mas já confirmo mais logo) imobilizado há bastante tempo.
Será roubado?

contacta a polícia. não custa tentar.

bizarro: parabéns pela atitude. ;)

Boas.
A pedido de um amigo do meu irmão venho participar de mais um roubo de uma viatura.
Toyota azul (Pickup) de 5 lugares
Raspadela do lado direito e amassada na porta trazeira.
Matricula: 88-67-IZ
Zona do Porto

Qualquer informação por favor contacte-me para o 963121721

Abraço,
Rui Silva

Mais um carro que deve ter sido roubado.

É um Renault 5 tem o vidro do condutor ou partido ou descido na totalidade. Tem um cachecol do benfica atrás. Tem rádio e parece estar ligeiramente batido de frente. (pouquinho)

MATRICULA - VA - 20 - 72

Já cá está há umas boas horas e passou a noite sozinho. (hoje ainda tem o radio)

Vou de férias daqui a pouco.
Alguma informação necessária o Luís Capelo aqui do fórum arranja o meu contacto.

boas,
venho participar mais um roubo de uma viatura,infelizmente foi o meu.
Ontem, dia 11 de Setembro, no descampado dos barcos do Barreiro, entre as 11h e as 17h levaram o carro.

Fiat Punto Azul
Matricula: 19-96-DN
Ano: 1994

Apesar de não adiantar muito, agradeço que se alguem souber de alguma coisa ou se vir este carro que por favor entre em contacto. TLM: 962940336

Aqui na Trofa encontra-se um renault clio comercial de cor negra no mínimo suspeito. Tenho quase a certeza que é roubado! O seguro caducou, o mesmo se passa com o selo municipal e já se encontra estacionado no mesmo sítio há cerca de 2 meses. A matrícula da viatura é 90-25-UR e já pensei em avisar a gnr.

:(

Fiat Uno
XM-50-32
Cinzento escuro

Na zona norte. Roubado hoje dia 27 de Setembro. Roubado entre as 00:30 e as 01:30 em Fafe.

[8] [8] Alguma informação alertem-me que é de uma amiga.

Obrigado

Reis lembrem-se que o porto,lisboa,braga etc é grande...digam de onde sao tipo canelas,matosinhos,kualker coisa...pa ser mais especifico...

citação:Originalmente colocada por Xcuz

Reis lembrem-se que o porto,lisboa,braga etc é grande...digam de onde sao tipo canelas,matosinhos,kualker coisa...pa ser mais especifico...

Nao encontrei nenhum "reis".... fiquei na duvida se era pro meu post...

Tá lá Zona Norte - Fafe (perto de guimaraes)

Voltar
Superior