citação:Originalmente colocada por rcsilva
Boas...
Sou o dono do Fiat Panda que apareceu graças ao forum e especialmente ao VitorPedroO (por me informar da localização do carro) e ao bizarro (por colocar o anuncio no forum).
Mal o VitorPedroO me telefonou (estava eu na régua) liguei imediatamente para a GNR da trofa a dar a localização do carro. Visto eu estar longe eles rebocaram-me o carro e fui levanta-lo 3 dias depois... Só não fui logo buscar o carro mal me ligaram pois a minha esposa esta gravida, e quase no fim do tempo, e para não a deixar preocupada optei (com mto custo) em esperar por 2ª.
O carro apresentava-se em bom estado, estando apenas estragado o tampão do depósito da gazolina, o fole da manete das mudanças (estragaram ao partir a "tranca" da manete das velocidades), o autorradio (arrancaram os fios de tras mas como nao encontraram o painel deixaram lá no chao), o travão de mão (para andarem a fazer pioes) e, por ultimo, roubaram a roda suplente (135).
Tive de pagar 100 Euros pelo reboque
Bem, agora o carro esta bem guardadinho até poder investir num bom alarme e noutras manhas para travar os ladroes.
Resta-me agradecer por tudo e tambem ando atento às matriculas para ver se reconheço algum furtado...
Abraço,
Rui Silva