Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Toyota Starlet Roubada

Toyota Starlet Roubada

Boas!!!

Roubaram a minha Toyota starlet do ano de 1992 (comercial) ( velha mas faz mt falta e custou mt a ganhar) :( roubada no dia 31 de 2007 as 23:50 em frente ao Hotel da estação em Braga
Ah e obrigado aos FDP que me estragaram a passagem de ano...

Matricula: 90-05-AL
Cor : vermelha
se alguem vir ou souber algo
por favor avise a esquadra da psp mais proxima obrigado
14524.jpg
é parecida com esta tem os pára choques pretos e tem os estofos com o gato silvestre bordado, ajudem me tou mesmo na pior e nao sou rico......

Última edição:
O carro não é meu, é da minha irmã e do meu cunhado e foi roubado hoje a tarde em Vila Nova de Famalicão. Estava estacionado em frente do prédio como sempre e foi levado sem chave.

Trata-se de um Fiat Punto 75 ELX de 1994, cor branca e de cinco portas matrícula:

99-91-EL

Características especiais: Tem para-choques e espelhos pintados na cor da carroçaria, jantes em liga leve e tecto de abrir.

Se o virem por favor contactem-me no fórum ou através do e-mail:

Última edição:
Encontrado 24 horas depois.

Encontrado 24 horas depois.

O carro não é meu, é da minha irmã e do meu cunhado e foi roubado hoje a tarde em Vila Nova de Famalicão. Estava estacionado em frente do prédio como sempre e foi levado sem chave.

Trata-se de um Fiat Punto 75 ELX de 1994, cor branca e de cinco portas matrícula:

99-91-EL

Características especiais: Tem para-choques e espelhos pintados na cor da carroçaria, jantes em liga leve e tecto de abrir.

Se o virem por favor contactem-me no fórum ou através do e-mail:

A PSP telefonou.

O carro apareceu hoje em Valbom Gondomar e aparentemente em bom estado. Claro que tem os fios da ignição pendurados e está sem gasolina mas é um mal menor. [;)]

toyota roubado

toyota roubado

Na noite de 3 para 4 deste mês de Janeiro de 2008, furtaram-me à porta de casa, em Miramar, Vila Nova de Gaia, um Land Cruiser VX 3000, verde escuro metalizado, com a matrícula 44-10-EH.
Tem snorkel marca Toyota, mata-vacas em inox com 2 projectores Hella, volante sparco.
Está levantado 4cm e tem suspensão Rancho regulável.
Agradeço desde já qualquer informação para o 918687282, dando uma boa comissão...

nunobeja@gmail.com

Toyota Hilux roubada

Toyota Hilux roubada

Foi roubada na Trofa na madrugada do dia 06-01-2008 uma TOYOTA HILUX, matricula 91-51-VQ de Novembro de 2003.
É de cor PRETA, tem protecção frontal cromada, Hard Top e gancho de reboque.
Se alguém tiver alguma informação por favor contactar tel. 934162679, 916379932, as autoridades competentes ou resposta para o fórum.
Obrigado.

Toyota Hilux roubada

Toyota Hilux roubada

Fica aqui uma foto da Toyota Hilux, não há muitas iguais por isso pode ser uma ajuda.
Obrigado

Anexos

• DSCN1204_edited.JPG
    DSCN1204_edited.JPG
    40,2KB · Visualizações: 0
Marca: Toyota
Modelo: Corolla ke20 2portas
Matricula: CR-85-15
Cor: Preto
Local do desaparecimento: estacionamento em terra batida, em frente à escola secundária de Queluz.
Só ontem dei conta que o veiculo já lá não estava. A última vez que lá passei (e estava lá), foi à umas 3 semanas.
O carro estava tapado com uma capa (ainda está no local de desapareciemento), o vidro de traz estava partido e o compartimento do motor estava pintado de amarelo. Tem um toque junto à porta do lado do condutor.

A quem souber algo, contactar por pm, Obrigado

Smart

Smart

Olá pessoal...o meu carro foi roubado na passada madrugada de quarta para quinta na freguesia de gulpilhares em vila nova de gaia que é o local onde estudo...e um smart vermelho e preto com publicidade nas portas e na mala publicidade esta referente a um stand de automoveis e a um restaurante em felgueiras que é a cidade onde moro...logo nao passa muito despercebido...a matricula e 40-AX-91....se o virem por favor digam me[s)] o meu contacto e nidiamaiaribeiro@hotmail.com obrigada

mais um roubo

mais um roubo

Na passada quinta-feira (dia 10-01-2008), dia roubaram:
VW Polo Classic 5 portas (mala grande), matricula 73-17-HV de 1997 , azul escuro e riscado nas portas do lado do condutor, estava estacionado na rua do liceu em oeiras, contacto Teresa 966931680, agradeço qualquer informação,obrigado.

Obrigado a quem deu com o Fiesta que coloquei aqui no tópico, em Pedrouços e tratou de telefonar à minha amiga Mafalda para que tratasse de o ir buscar.

Como se já não soubessemos, o fórum é GRANDE! hehe

Roubado

Roubado

Na madrugada do dia 12/01/08, assaltaram-me a casa, e levaram o meu

BMW 328Ci (2 portas) cinzento titânio de 10/99 com matricula xx-xx-xx .

Quem me puder ajudar ligue para o 96xxxxx65 , ou envie mail

para pedro.oliveira75@gmail.com

Obrigado

Já apareceu, obrigado a todos e boa sorte.

Última edição:
ROUBADO 16/01/2008 - PT-77-41 - AE86 Preto

ROUBADO 16/01/2008 - PT-77-41 - AE86 Preto

#####ENCONTRADO#####

Peço a vossa ajuda!
(desculpem o spam)

Estava na sala de casa na Póvoa do Varzim (20 km a norte do Porto), quando à 1h50 da madrugada de hoje, dia 16 ouvi barulho do motor do carro a trabalhar e quando cheguei à janela já era tarde. Vi uma carrinha Toyota Hiace com uma cor vermelha já queimada arrancar atrás do carro.

Matricula PT-77-41

Cor Preta
Jantes Konig 15"
Escape HKS
Estofos em Couro Preto

A todos os proprietários que avistem o carro ou sejam aliciados para negócios da china, é favor comentarem.

Contacto: 934093239 - Isac Araújo

PIC00003.jpg

PIC00004.jpg

PIC00002.jpg

Última edição:
Voltar
Superior