Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas
Na passada madruga de 23 de Janeiro roubaram o meu carro há porta de casa em Gulpilhares V.N. de Gaia.
Modelo: Toyota Yaris NG 3p High Pack
Motor: 1.0 vvti
Matricula: 18-DF-29
Correto
OBservações: Tem spoiler
Obrigado
Tiago_Ferreira
[kiss] Boas,
O meu BMW 328ci, matricula 00-93-OI, apareceu, obrigado a todos.
Vou continuar atento aos vossos carros.
Abraços
[kiss] Boas,
O meu BMW 328ci, matricula 00-93-OI, apareceu, obrigado a todos.
Vou continuar atento aos vossos carros.
Abraços
Roubada Ford Transit Cabine Dupla com capota de lona de cor verde
a carrinha estava estacionada à face da Estrada Nacional 13 em Árvore VILA DO CONDE
Foi roubada durante este fim-de-semana
De momento não sei a matrícula e desconheço existência de fotos do veículo
A quem avistar agradeço contacto para 252 105 666.
Na madrugada do dia 9 de Dezembro de 2007 roubaram-me o meu carro na Rua Dr. Daniel de Matos em Coimbra, trata-se de um Renault Clio 1.2, 5 portas, cinzento escuro de 11/2002 matricula 55-84-UI, se alguém o vir por aí por favor contacte para o Nº de telemóvel 918685664, também vou ficar atento aos vossos,
Obrigado
Maurício
Na sexta-feira 18/04, recebi uma carta da via verde(que não tenho) a pedir a liquidação de 24,10 euros, porque no dia 9/12/07 o meu carro saiu na portagem de Grijo PV às 06:04 da manhã, fiquei agora a saber que o meu carro roubado seguiu para a zona norte, peço por isso aos conterrâneos da zona que me ajudem e deitem um olho se possível porque ainda tenho esperança que esteja por lá abandonado.
Obrigado, mais uma vez,
Maurício
Agradecia que visitasses o site que criei especificamente para ajudar vitimas de roubos e participação de carros abandonados... visita:
http://veiculoroubados.pt.vu
E se possivel envia-me fotos para: veiculosroubados@gmail.com e tentarei colocar toda a informação possivel na galeria dos veiculos roubados para que o teu carro seja o mais facilmente possivel visualizado pelo pessoal...
Espero que o recuperes rapidamente e em bom estado...
Cumprimentos...