Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Aqui tem algumas fotos

05042007526.jpg

Se descobrirem alguma informação avisem...

Obrigado

Anexos

• 05042007526.jpg
    05042007526.jpg
    84,8KB · Visualizações: 0
Gulpilhares

Gulpilhares

Boas

Na passada madruga de 23 de Janeiro roubaram o meu carro há porta de casa em Gulpilhares V.N. de Gaia.
Modelo: Toyota Yaris NG 3p High Pack
Motor: 1.0 vvti
Matricula: 18-DF-29
Cor:Preto
OBservações: Tem spoiler

Obrigado

Tiago_Ferreira

Estou a ver que nao foi so a mim que roubaram o carro em gulpilhares...a mim tambem roubaram em frente da minha casa...onde é a tua casa lá?aquilo esta cada vez pior....de terra pacata ja nao tem nada...o que vale é k estou a pouco mais de um ano de sair de la...Beijinho e espero k apareça

Boas

Sou mais propriamente de francelos perto do antigo braseiro! eu só estou aki a um ano! pois vivia em canelas, mas eu acho que é em gaia toda, e não só em gulpilhares! eu acho que o meu carro foi pra desmantelar pra peças! porque quem quer um yaris com um motor 1.0???!! espero que o teu apareça abraços

Tiago_Ferreira

Ajuda..mais uma vez!!!

Ajuda..mais uma vez!!!

Olá a todos,
O meu Clio ainda não apareceu faz no dia 4 de fevereiro 4 meses!!![s)]

Peço a todos que estejam atentos...ainda tenho a esperança de estar abandonado por aí!!!

Reunault Clio de 2002 cinza prata comercial...matricula 81-01-SH

Boa sorte a todos**

apareceu

apareceu

[kiss] Boas,

O meu BMW 328ci, matricula XX-XX-XX, apareceu, obrigado a todos.

Vou continuar atento aos vossos carros.

Abraços

Última edição:
Boa Sorte para Todos

Boa Sorte para Todos

Ia agora colocar um post sobre o roubo do carro da minha namorada, mas mesmo agora ela ligou-me a dizer que já o encontraram, vamos lá ver o seu estado.....
Boa sorte a todos e andarei atento às vossas situações.

Strakar Club Cab 35-42-SM

Strakar Club Cab 35-42-SM

Em Agosto do ano passado, "roubaram-me" esta carrinha, os burlões (pessoas muito apresentáveis) pagaram com cheque visado pelo banco e apresentaram documentos tais como BI e Contribuinte, que passados alguns dias se verificaram ser falsos. Pelos vistos não foi a primeira a ser alegadamente "comprada" com os mesmos cheques e pelo mesmo modo.

Espero que esta mensagem chame a atenção dos proprietários de Mitsubishi Strakar, para que não se deixem enganar pelas aparências. Nunca cheguei a entregar a declaração de venda da minha carrinha, pelo que talvez seja difícil esta voltar a aparecer "inteira", no entanto deixo aqui uma foto caso alguém tenha algumas informações.

Link das fotos: http://davidrodrig7.blogspot.com/

Obrigado.
David Rodrigues
916747917

Anexos

• Strakar.jpg
    Strakar.jpg
    74,3KB · Visualizações: 0
Última edição:
Roubada Ford Transit Cabine Dupla com capota de lona de cor verde
a carrinha estava estacionada à face da Estrada Nacional 13 em Árvore VILA DO CONDE
Foi roubada durante este fim-de-semana
De momento não sei a matrícula e desconheço existência de fotos do veículo
A quem avistar agradeço contacto para 252 105 666.

Roubada Ford Transit Cabine Dupla com capota de lona de cor verde
a carrinha estava estacionada à face da Estrada Nacional 13 em Árvore VILA DO CONDE
Foi roubada durante este fim-de-semana
De momento não sei a matrícula e desconheço existência de fotos do veículo
A quem avistar agradeço contacto para 252 105 666.

Apareceu esta semana abandonada no Castêlo da Maia! A carrinha foi encontrada por uma patrulha da GNR que por a ver parada num local suspeito tratou de verificar a situação. Os danos são mínimos: vidro lateral da porta partido, canhão da direcção partida e o plástico por debaixo da ingnição partido. Deixaram a carrinha suja e segundo a própria polícia esteve envolvida em assaltos.

Roubado Clio 1.2 cinza escuro 55-84-UI

Na madrugada do dia 9 de Dezembro de 2007 roubaram-me o meu carro na Rua Dr. Daniel de Matos em Coimbra, trata-se de um Renault Clio 1.2, 5 portas, cinzento escuro de 11/2002 matricula 55-84-UI, se alguém o vir por aí por favor contacte para o Nº de telemóvel 918685664, também vou ficar atento aos vossos,

Obrigado
Maurício

Na madrugada do dia 9 de Dezembro de 2007 roubaram-me o meu carro na Rua Dr. Daniel de Matos em Coimbra, trata-se de um Renault Clio 1.2, 5 portas, cinzento escuro de 11/2002 matricula 55-84-UI, se alguém o vir por aí por favor contacte para o Nº de telemóvel 918685664, também vou ficar atento aos vossos,

Obrigado
Maurício

67-02-ZL

Zona de Sintra, é uma Audi A4, foi aquela que deu noticia na TVI.

Alguma novidade digam sff.

APARECEU.

Última edição:

Obrigado
Maurício

Na sexta-feira 18/04, recebi uma carta da via verde(que não tenho) a pedir a liquidação de 24,10 euros, porque no dia 9/12/07 o meu carro saiu na portagem de Grijo PV às 06:04 da manhã, fiquei agora a saber que o meu carro roubado seguiu para a zona norte, peço por isso aos conterrâneos da zona que me ajudem e deitem um olho se possível porque ainda tenho esperança que esteja por lá abandonado.

Obrigado, mais uma vez,
Maurício

Na sexta-feira 18/04, recebi uma carta da via verde(que não tenho) a pedir a liquidação de 24,10 euros, porque no dia 9/12/07 o meu carro saiu na portagem de Grijo PV às 06:04 da manhã, fiquei agora a saber que o meu carro roubado seguiu para a zona norte, peço por isso aos conterrâneos da zona que me ajudem e deitem um olho se possível porque ainda tenho esperança que esteja por lá abandonado.

Obrigado, mais uma vez,
Maurício

Agradecia que visitasses o site que criei especificamente para ajudar vitimas de roubos e participação de carros abandonados... visita:

http://veiculoroubados.pt.vu

E se possivel envia-me fotos para: veiculosroubados@gmail.com e tentarei colocar toda a informação possivel na galeria dos veiculos roubados para que o teu carro seja o mais facilmente possivel visualizado pelo pessoal...

Espero que o recuperes rapidamente e em bom estado...

Cumprimentos...

Informação de um membro do site veiculos roubados:

pessoal, alguem cunhece alguem que ficou sem o seu renault?

apareceu aki um a porta

a moina ja ca teve e bazou logo. nao querem saber.

o renault é um clio dos novos, e de 5portas, cinzento nao metalizado, matricula 98-26-XG, tem o guarda lamas do lado do conductor partido, do lado do pendura tem umas marcas da porta de tras, ate ao guarda lamas, da a sensação de ter roçado pelos raides.

nos bancos de tras, tem uma bola e um chapeu de criança

Porto, Zona de Campanha.

Abraços

Agradecia que visitasses o site que criei especificamente para ajudar vitimas de roubos e participação de carros abandonados... visita:

http://veiculoroubados.pt.vu

E se possivel envia-me fotos para: veiculosroubados@gmail.com e tentarei colocar toda a informação possivel na galeria dos veiculos roubados para que o teu carro seja o mais facilmente possivel visualizado pelo pessoal...

Espero que o recuperes rapidamente e em bom estado...

Cumprimentos...

Não tenho fotografias do carro, vou tentar fotografar um idêntico e enviar-te.

Obrigado
Maurício

Roubaram dia 13.05.08 pela madrugada um GolfIV cor azul com a matricula de transito alema BB 346 B em Castelejo, Santa Comba Dao. Qualquer informacao sobre este veiculo agradeco contacto.
96 3847002

Obrigado

Anexos

• vwazulroubado.jpg
    vwazulroubado.jpg
    100,3KB · Visualizações: 0
Última edição:
Voltar
Superior