Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui ao pé de minha casa em Leiria está um carro que suspeito que seja abandonado/roubado
Fiat Panda preto RA-55-35
Está parado no mesmo sitio há cerca de 6 meses. Tem selo da EMEL que caducou a semana passada.
Se for de alguém aqui do fórum ou conhecidos mandem PM.
Estou a pensar em reportar a situação junto da câmara e da PSP.
Fui à PSP e já vieram buscar o carro.
Espero que chegue às mãos do dono.
Roubaram camião: 38-71-IH POR FAVOR PASSEM PALAVRA NOS VOSSOS MURAIS...Branco, com letras Materiais de Construção Peixoto Foi em ESPOSENDE - Perto do Hotel Suave Mar......Serei eternamente Grata...Se tiverem informações contactem a GNR. PS: A Cor do camião é Branca e a marca é Toyota...È O SUSTENTO DA MINHA FAMILIA... ass. Ilda Daniela Daniela
TF : 917525985"
[s)]Roubaram-me no dia 10 de Agosto a Minha Carrinha.
Leitões - Mira - Coimbra
Opel Astra Caravan 1.4, Gasolina
Cor: Cinza
Matricula: 05-08-ZZ
de Maio de 2005
Se a Virem contactem-me por aqui e avisem autoridades!
Obrigado
Helmo[s)]
Pessoal da Zona dos distritos de Leiria, Lisboa e Coimbra, tenham cuidado com os vossos carros, andam grupos de 3 carrinhas Toyotas Hiace brancas, a vandalizar e roubar. A última vez foram vistos à volta de um VW Carocha daqui na zona da Usseira de óbidos, mas já foram vistos nestes 3 distritos. tenham cuidado e guardem os carros sempre que possível nas vossas garagens.
Roubaram o carro a um amigo meu durante esta madrugada, o rapaz tinha comprado o carro á cerca de 10 dias, esta completamente desfeito, o 1º carro e acontece-lhe isto :/.
O carro estava com jantes 15", era 5 portas, não tinha frisos pintados á cor da carroçaria, estavam em preto plástico
Aqui fica o apelo dele:
"Renault Megane DCI (cinzento) foi roubado esta noite na Av. Abade Sousa Maia, junto à biblioteca em Vila do Conde. Matricula: 95 - 12 - UL
Caso avistem a viatura, seja onde for, contactem as autoridades ou 919888692.
Com os maiores agradecimentos."
Imagens do Carro:
![]()
Sei de um Fiat Uno perto de minha casa, esta parado há muito tempo e está batido, penso que possa ser roubado.
A matricula é GX - 85 - 17