Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Aqui ao pé de minha casa em Leiria está um carro que suspeito que seja abandonado/roubado

Fiat Panda preto RA-55-35

Está parado no mesmo sitio há cerca de 6 meses. Tem selo da EMEL que caducou a semana passada.

Se for de alguém aqui do fórum ou conhecidos mandem PM.
Estou a pensar em reportar a situação junto da câmara e da PSP.

Essa viatura foi furtada em Lisboa. Seguiu P.M.

Tenho estes perto de casa, abandonados há algum tempo:

Clio II comercial preto de 2000: 90-54-PE

Lancia Delta 2 geração vermelho batido atrás: 37-20-CX

VW Passat cinzento batido à frente: 18-40-EF

Todos no Porto, zona do campo 24 de agosto

Continua sem aparecer, agora com noticia no JN e no DN:

Clonagem de chave gera vaga de furtos de Mégane - Portugal - DN
Onda de furtos cirúrgicos de "Mégane" alerta polícias - JN
299006_262298860461032_100000427599921_945129_6596406_n.jpg

Cumprimentos.

Anda aí a circular, acho que é dever civico divulgar aqui também:
Roubaram camião: 38-71-IH POR FAVOR PASSEM PALAVRA NOS VOSSOS MURAIS...Branco, com letras Materiais de Construção Peixoto Foi em ESPOSENDE - Perto do Hotel Suave Mar......Serei eternamente Grata...Se tiverem informações contactem a GNR. PS: A Cor do camião é Branca e a marca é Toyota...È O SUSTENTO DA MINHA FAMILIA... ass. Ilda Daniela Daniela

TF : 917525985"

Opel Astra Caravan 1.4 Furtada

Opel Astra Caravan 1.4 Furtada

[s)]Roubaram-me no dia 10 de Agosto a Minha Carrinha.
Leitões - Mira - Coimbra
Opel Astra Caravan 1.4, Gasolina
Cor: Cinza
Matricula: 05-08-ZZ
de Maio de 2005
Se a Virem contactem-me por aqui e avisem autoridades!
Obrigado
Helmo[s)]

Pessoal da Zona dos distritos de Leiria, Lisboa e Coimbra, tenham cuidado com os vossos carros, andam grupos de 3 carrinhas Toyotas Hiace brancas, a vandalizar e roubar. A última vez foram vistos à volta de um VW Carocha daqui na zona da Usseira de óbidos, mas já foram vistos nestes 3 distritos. tenham cuidado e guardem os carros sempre que possível nas vossas garagens.

recebi por sms e resolvi alertar. infelizmente um amigo meu com um Clio phase I já foi vitima deste tal grupo, que foi o que me mandou a sms...

vou andar atento para ver se vejo matriculas iguais às postadas aqui!

Boas,

Um vizinho meu, que tem um BMW série 5 habitualmente parado na rua, descobriu ontem um pedaço de papel colocado debaixo da pega da porta do condutor. Segundo ele, o pedaço de papel tinha desenhado um círculo a caneta vermelha, o que o deixou a ele (e a mim) preocupado pois parece que se trata de um código de furto de automóveis, supostamente usado para sinalizar os automóveis que interessam.

Algum dos participantes deste fórum já ouviu falar ou conhece alguma coisa sobre este modus operandi e se o circulo vermelho desenhado tem algum significado específico, no caso de existir algum código de figuras geométricas e/ou de cores?

Obrigado.

Boa tarde,

É a primeira vez que estou a escrever no vosso fórum, espero estar a fazê-lo da forma correcta...

Na madrugada de dia 11 de Outubro roubaram um Leon Cupra R cinzento ao meu irmão, na zona da Ameixoeira, a matrícula é 32-14-XE.
Agradeço a quem souber de alguma coisa que me avise por favor. O meu irmão já não tem muitas esperanças, mas eu acho que divulgar só vai ajudar.

Muito obrigada a todos, desde já, e boa sorte para quem está na mesma situação…

Patrícia Nunes
91 322 09 83

Roubaram o carro a um amigo meu durante esta madrugada, o rapaz tinha comprado o carro á cerca de 10 dias, esta completamente desfeito, o 1º carro e acontece-lhe isto :/.

O carro estava com jantes 15", era 5 portas, não tinha frisos pintados á cor da carroçaria, estavam em preto plástico

Aqui fica o apelo dele:

"Renault Megane DCI (cinzento) foi roubado esta noite na Av. Abade Sousa Maia, junto à biblioteca em Vila do Conde. Matricula: 95 - 12 - UL

Caso avistem a viatura, seja onde for, contactem as autoridades ou 919888692.

Com os maiores agradecimentos."

Imagens do Carro:

Postei no forum mégane, espero que ajude.

Boas

Roubaram o carro a um amigo meu em Aveiro no dia 8 de Outubro.

Marca: Toyota
Modelo: Corolla
Matricula: 59-51-EZ
Cor: Cinzento Esverdiado
Local do desaparecimento: Aveiro
Horas/dia do desaparecimento: 8 De outubro.

Aqui Fica uma foto
964ik1.jpg
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

o parachoques que tem de momento é o de origem (aquele dos dois farois redondos), esta é foto antiga.

Se o virem deixem-me PM ou liguem para 917574283.

Cumprimentos
HuSa

Anexos

• 964ik1.jpg
    964ik1.jpg
    100,9KB · Visualizações: 0
Sei de um Fiat Uno perto de minha casa, esta parado há muito tempo e está batido, penso que possa ser roubado.

A matricula é GX - 85 - 17

Boas, não era desta forma que queria começar a minha participação no forum, mas infelizmente também fui comtemplado com um furto de viatura.

A viatura desapareceu na madrugada de 11 de Outubro de 2011 na Freguesia de S. Mamede em Évora e têm as seguintes características:

Marca: Toyota
Modelo: Hilux Tracker 4x4
Matricula: 78-91-NA
Cor: Branca

Sei que não é facil recuperar carros roubados, mas como a esperança é a última a morrer...........

Agradeço desde já se alguém souber de alguma coisa me contacte e a todos os que se encontram na mesma situação desejo sorte.

Vitoriano (962401002)

Voltar
Superior