Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Vi agora no FB, decidi partilhar (qualquer coisa pm):

Ruben Gonçalves
ROUBARAM-ME O CARRO , PROVAVELMENTE ESTA NOITE E SÓ AGORA DEPAREI-ME Q NÃO ESTAVA ONDE O DEIXEI !
MATRICULA 19-76-VP , TOYOTA COROLLA PRETO !
ZONA DE S.FELIZ / GRANJA / ARCOZELO !

PFV PARTILHEM ! :X

EDIT: Já apareceu [;)]

Última edição:
Vi agora no FB, decidi partilhar (qualquer coisa pm):

31717029413489393867610.jpg
Mais um toyota....tb ando á procura do meu!!! sou de Ovar e vou estar atento por aqui...Abraço

neste caso e não sendo carrinha comercial podia ter sido utilizado apenas pra dar umas voltas, algum assalto, carro de apoio a um qualquer carjacking, etc.

EncontroInterClubs1295_.jpg

Esta noite foi roubado em Ermesinde o carro de um amigo meu...

Matricula: VG-46-23

Agradeço que andem atentos... Caso o vejam por favor contactem-me
Vítor Oliveira: 916438461

Abraço...

Reitrado do facebook:

DESAPARECIMENTO DE VIATURA

"Ola a todos! Hoje de manha, o meu carro nao amanheceu onde devia... nao o vendi... nao o dei e... tambem nao o emprestei... foi roubado durante a noite passada! foi escolhido para fazer uns assaltos na zona da malveira e pela manha os documentos apareceram no chao em Vila Seca... Provavelmente quem o levou sabia exactamente o tipo de carro que queria e, dado que Monte Redondo nao é propriamente um local de muito movimento, quem o levou ja o devia conhecer de vista e saber onde ele costuma parar...
A todos peço que se por acaso se cruzarem com o carro (Toyota corolla azul 3 portas e risco grande do lado direito (gti16 AE 92) matricula: QS 69 41) comuniquem para o numero 967521811. Um abraco e obrigado a todos! Natalicio Landim. Envio também fotos do mesmo"

Uploaded with ImageShack.us

Toyota corolla xl 1991 ovar

Toyota corolla xl 1991 ovar

10d8d2q.jpg

Boa, noite peesoal!!
Mais uma vez, estou por aqui para adicionar a foto do meu carro,bem...não é este que se encontra mas...é igual...ainda não tenho notícias do carro[8b]
isto está a tornar-se desesperante[s)]!!!!
faz-me muita falta!!!
Abraço companheiros

Voltar
Superior