Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Á pouco vinha a pé a descer a Avenida principal do centro de Almada (D. Nuno Alvares Pereira), e reparei numa Audi A4 Avant, côr preta matricula 66-BN-05, data de Fev/96, imobilizada em segunda fila em frente á pastelaria/café "Páscoa", com danos extensos na frente direita, incluindo um provável semi-eixo partido pois a roda está avançada ao ponto de tocar no pára-choques. O facto de estar ali imobilizada em segunda fila com tais danos é que me chamou á atenção se não seria roubada, a minha mãe diz que passou na avenida por volta das 18 horas e já a carrinha lá estava naquele estado, quando a vi (2 da manhã) continuava lá no mesmo sítio.

Açgém consegue saber se é eventualmente roubada? É que não me parece uma simples avaria ou acidente, pelo simples facto de estar lá á tantas horas e sem ninguém lá perto, ainda para mais na principal artéria de Almada...

Foi furtada em Almada e bateu nesse local e aí terá ficado.

Pessoal se alguem vir este carro ou esta matricula a circular nalgum cup na zona de aveiro (ilhavo) contactem este numero 913558422 sff....

pois o carro foi vendido na 6fr,e o pagamento do mesmo devia ter sido feito hoje e nao foi...e pelo que consta as pessoas nao atendem os telefones,rejeitam as chamadas,uma pessoa confia,entrega o carro com um cheque na mao e da nsito,enfim o meu colega foi "roubado" agradeço que partilhem o maximo possivel dentro da nossa comunidade que tudo faz pelo prazer Auto!

alguma coisa contactem para tonybikelas@hotmail.com

Este carro é original de Leiria, e foi vendido para o Norte, mas pelos vistos já foi avistado em varias partes do país, parece que anda a passear. Se avistarem contactem as autoridades ou o nr em questão sff

Foi apresentada denuncia por burla à PSP ou GNR ?

Boa noite!

Vinha por aqui pedir se alguém me pode ajudar, apesar de já ser complicado!

Há cerca de um mês foi roubado uma carrinha com as seguintes características:

Toyota Dina – 7.000 Kg – Pesado
Matricula 11-81-VO
Roubada dia 14/06/2012
Castanheira do Ribatejo
Caixa de fibra
Logótipo da Laquibel e Supergel
Cor Bordeaux

Carga roubada
600 Latas de 1 Litro de Supergel
4.000 Bisnagas de Supergel

Se alguém souber de onde possa andar (eu acho que já andou de barco) agradecia-se informações, e em caso de ser encontrada recompensa. Pena não haver fotos, mas basicamente é uma Dyna com caixa fechada.

Obrigado

Boa noite!

Vinha por aqui pedir se alguém me pode ajudar, apesar de já ser complicado!

Há cerca de um mês foi roubado uma carrinha com as seguintes características:

Toyota Dina – 7.000 Kg – Pesado
Matricula 11-81-VO
Roubada dia 14/06/2012
Castanheira do Ribatejo
Caixa de fibra
Logótipo da Laquibel e Supergel
Cor Bordeaux

Carga roubada
600 Latas de 1 Litro de Supergel
4.000 Bisnagas de Supergel

Se alguém souber de onde possa andar (eu acho que já andou de barco) agradecia-se informações, e em caso de ser encontrada recompensa. Pena não haver fotos, mas basicamente é uma Dyna com caixa fechada.

Obrigado

É do ano de 2003 [;)]

infelizmente poderás estar certo de uma coisa: nunca mais vai aparecer, ainda por cima tão "nova". em áfrica é como se fosse um carro de serviço.

Boa noite, pessoal!

A pedido de uma amiga venho "participar" o roubo do seu carro.

Marca: Honda
Modelo: Civic
Matricula:
Cor: Preto
Local do desaparecimento: Sacavém, Loures
Horas/dia do desaparecimento: Entre as 4h e as 11h, 22-07-2012

Para além disto: o carro está a GPL (autocolante no para-choques traseiro, do lado esquerdo), tem umas jantes metalizadas OZ (de um gosto duvidoso) e uma raspadela (mas que mal se vê) junto ao farol dianteiro do lado do condutor.

Foi feita queixa à PSP.

hondacivic1993960885296.jpg

668407452hondacivicvti1.jpg

(imagens exemplificativas)

janteozle4.png

(as jantes são parecidas a estas)

Cumprimentos,
Miguel Pires.

EDIT: O carro já foi encontrado.

Anexos

• 66840745_2-Honda-Civic-VTI-1993-Lisboa.jpg
    66840745_2-Honda-Civic-VTI-1993-Lisboa.jpg
    37,9KB · Visualizações: 0
  • honda_civic_1993_96088529689561978.jpg
    honda_civic_1993_96088529689561978.jpg
    26,7KB · Visualizações: 0
  • janteozle4.jpg
    janteozle4.jpg
    10,2KB · Visualizações: 0
Última edição:
Já agora aproveito para pedir ajuda a quem vive na zona grande Lisboa, principalmente no concelho de Loures.

carrinha Ford Focus azul escura - mat: XX-68-UR Tddi de 2003

caracteristicas:
- esta batida ou raspada á frente (ja esteve envolvida num acidente c\fuga)
- não tem jantes especiais, tinha tampões que provavelmente ja saltaram

Foi furtada há 1 mês.

Se virem uma carrinha com essas caracteristicas na zona da grande Lisboa \ Loures, mesmo que tenha outra matricula (porque após o acidente podem a ter mudado), agradecia que me deixassem mp para ir lá espreitar, ou que avisassem as autoridades.

Cumps

A 6 meses atrás o meu carro, um Gol, de cor prata, placa ABC-7945 foi roubado quando estava saindo da minha casa. Desde então comecei a pesquisar mais sobre meios de proteção contra roubos e furtos de veículos. Cheguei à conclusão de que o seguro ou o bloqueador não são tão eficientes como um aparelho de rastreador.

Mês passado eu comprei um carro, e depois de pesquisar diversos sites sobre o assunto, estou pensando em adquirir um aparelho de rastreador da marca Ituran, que encontrei neste site: http://www.ituran.com.br/

Última edição:
Boas pessoal.

Venho aqui para vos pedir ajuda.

Moro no Cacem(linha de sintra), em Novembro 2011, roubaram-me um Ford Mondeo MK1 de 1996, o carro estava na minha familia a cerca de 12anos e como devem imaginar era muito importante e com um grande valor sentimental para a minha familia toda.

Por entermedio de uma pesquisa sobre o meu Ford para o tentar encontrar, vim dar ao vosso topico e com grande espanto reparei que voces sao impecaveis no que toca a encontrar veiculos, por isso vos peço ajuda.

É um Ford Mondeo TD executive MK1 de 1996
Matricula: 10-60-HA
Tem os parachoques a cinzento, e o carro e todo preto, o aileron quase nao tem pintura, e o capo tem a pintura tambem toda rebentada.
A ultima vez que soube algo dele, foi que tinha saido do autoestrada na zona de Oeiras na mesma noite que o levaram.

Por favor pessoal ajudem-me

Já agora aproveito para pedir ajuda a quem vive na zona grande Lisboa, principalmente no concelho de Loures.

carrinha Ford Focus azul escura - mat: XX-68-UR Tddi de 2003

caracteristicas:
- esta batida ou raspada á frente (ja esteve envolvida num acidente c\fuga)
- não tem jantes especiais, tinha tampões que provavelmente ja saltaram

Foi furtada há 1 mês.

Se virem uma carrinha com essas caracteristicas na zona da grande Lisboa \ Loures, mesmo que tenha outra matricula (porque após o acidente podem a ter mudado), agradecia que me deixassem mp para ir lá espreitar, ou que avisassem as autoridades.

Cumps

Já foi encontrada!![kiss]

Hoje finalmente recebemos a noticia e aparentemente a carrinha nao esta em mau estado.

Achei este forum muito bom e por isso vou continuar a vir aqui e tentar ajudar quem precisa.

Como tenho andado mais atento, perto da minha casa esta parado um Renault Clio, azul metalizado de 1998 há cerca de 1 mês.
Mais logo tiro a matricula e vejo umas caracteristicas.

Cumps e boa sorte para quem esta na mesma situação que eu estava.

Ricfm

Hoje finalmente recebemos a noticia e aparentemente a carrinha nao esta em mau estado.

Achei este forum muito bom e por isso vou continuar a vir aqui e tentar ajudar quem precisa.

Como tenho andado mais atento, perto da minha casa esta parado um Renault Clio, azul metalizado de 1998 há cerca de 1 mês.

Ricfm

Ainda bem que apareceu e melhor ainda, se não está muito danificado. [;)]

Ricfm

Ainda bem que apareceu.
Disseram-te se esteve envolvida nalgum crime ?

Sim, em assaltos.
Agora estamos á espera que o tribunal a devolva, é mais uns diazitos e só depois é que vamos ver os estragos dela.

Em relação ao renault clio... era mesmo roubado. Telefonei á policia da minha zona a dar a matricula e passado uma hora já o estavam a meter no reboque[;)]

A partir de agora sempre que tiver duvidas ligo para eles.. não custa nada e sempre se consegue ajudar alguem.

Cumps

A 6 meses atrás o meu carro, um Gol, de cor prata, placa ABC-7945 foi roubado quando estava saindo da minha casa. Desde então comecei a pesquisar mais sobre meios de proteção contra roubos e furtos de veículos. Cheguei à conclusão de que o seguro ou o bloqueador não são tão eficientes como um aparelho de rastreador.

Mês passado eu comprei um carro, e depois de pesquisar diversos sites sobre o assunto, estou pensando em adquirir um aparelho de rastreador da marca Ituran, que encontrei neste site: Rastreador para carro e moto e bloqueador | ITURAN Rastreadores

Por momentos pensei que estivesses a pedir ajuda para um carro roubado no Brasil!! [:D]

Boas pessoal.

Moro no Cacem(linha de sintra), em Novembro 2011, roubaram-me um Ford Mondeo MK1 de 1996, o carro estava na minha familia a cerca de 12anos e como devem imaginar era muito importante e com um grande valor sentimental para a minha familia toda.

Por entermedio de uma pesquisa sobre o meu Ford para o tentar encontrar, vim dar ao vosso topico e com grande espanto reparei que voces sao impecaveis no que toca a encontrar veiculos, por isso vos peço ajuda.

Tem os parachoques a cinzento, e o carro e todo preto, o aileron quase nao tem pintura, e o capo tem a pintura tambem toda rebentada.
A ultima vez que soube algo dele, foi que tinha saido do autoestrada na zona de Oeiras na mesma noite que o levaram.

Boas pessoal.

Boas,

tenta ligar para o seguro para saber se houve acidentes com o carro, se houve tenta saber em que zona. Vai á esquadra onde fizeste a participação e tenta saber se há registos de assaltos com o carro e em que zonas.
No meu caso ajudou bastante.

Sim, em assaltos.
Agora estamos á espera que o tribunal a devolva, é mais uns diazitos e só depois é que vamos ver os estragos dela.

Em relação ao renault clio... era mesmo roubado. Telefonei á policia da minha zona a dar a matricula e passado uma hora já o estavam a meter no reboque[;)]

A partir de agora sempre que tiver duvidas ligo para eles.. não custa nada e sempre se consegue ajudar alguem.

Cumps

apr:)apr:)

Este tópico devia ser sticky, juntamene com o dos carros abandonados.

Voltar
Superior