TURBO
Suspenso
Além de ter aqui neste post em particular uma publicidade gratuita ao seu site, o membro Eduardomaio[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tb não é bem assim. Para começar, praticamente não necessita de refinação. Para além disso, pode ser igualmente obtido através do GN, que é uma fonte energética bem mais abundante que o petróleo (e quem diz GN, diz o renovavel biogás, uma vez que o seu componente principal - Metano - se encontra presente em ambos).[]
Pessoal, preparem-se para um possível aumento à grande até Junho ou Julho! O governo anunciou que vai baixar o IVA nos combustíveis, gás de garafa e outras coisas em 1% e já estou a ver que as petrolíferas vão fazer o mesmo que os ginásios! Não sei porquê, mas tenho a impressão!
"Haverá que desenvolver um reforço da fiscalização por parte das autoridades competentes, quer na área da fiscalização das actividades económicas, quer em termos de regras de concorrência", apontou.
"Queremos impedir práticas de conluio que defraudem as legítimas expectativas dos consumidores", sublinhou o governante.
Teixeira dos Santos disse contar também com a colaboração dos contribuintes na denúncia de eventuais situações incorrectas. "A consciência cívica dos consumidores e a pressão que eles devem fazer também serão muito importantes para que a descida do IVA se reflicta nos preços de o mercado funcione de forma correcta"
Acho que o preco dos combuitiveis nao vai baixar porque a decisao do aumento da extracao do petrolio e decidido pelos paises exportadores de petrolio e nao pelos seus "clientes" e eles nao me parecem com vontade de aumentar a producao O que podera mudar isto sera o petrolio do iraque se nao dependar das decisoes da opep
Não. A única "alternativa" realista são carros eléctricos. Mas mesmo para que se tornem uma realidade credível em larga escala, é necessário não só procurar outras fontes de energia (as actuais, mal dão para os gastos actuais), como redimensionar as redes de distribuição, mas, acima de tudo, dar um salto quântico em matéria de armazenamento de electricidade (baterias, fuel cells, e ultra-condensadores).
Devido á redução do IVA em 1% é possivel que os combustiveis desçam 0.1 centimos []
Agora a serio, a estrategia deste governo até está bem delineada.
Agora criou o gasoleo profissional para os transportes publicos, dentro de algum tempo, numa medida calculada e eleitoralista estende essa benesse aos taxis e transportes de mercadorias pesados. O povo aprova e agradece e pode ter impacto nas eleições.
Depois das eleições, eleva o ISP do gasoleo ao mesmo nivel do da gasolina, numa medida de justiça fiscal e harmonização de impostos.
Logo teremos o gasoleo mais caro que a gasolina, como acontece em Espanha, indo esse diferencial de valor abater as perdas tidas com o gasoleo profissional.
Há coisas fantasticas, não há? []
Além de ter aqui neste post em particular uma publicidade gratuita ao seu site, o membro Eduardomaio[] deveria tem conta o pagamento de um taxa de royalty pelo uso de um método ou processo cujo surgimento no mercado teve uma elevado custo de I&D por parte do inventor, o mercado não tolera imitações do produtos originais![
] [
] [
]
Posso pagar em litros de GPL? Sempre é mais barato, mas só depois do IVA baixar [] [
]
Alternativas actuais ao uso exclusivo de combustíveis fósseis nas máquinas!, o mercado e as marcas fornecem, o problema situa-se ao nível de acesso de cada um desses mercados às ditas e seu enquadramento fiscal.
Pequenos exemplos de simples aquisições e uso por parte do consumidor na marca e com toda a garantia desta a todos os níveis sem necessidade de qualquer alteração na máquina após a compra.
Classe B a gás natural
Passat turbo a gás natural
VW entrega Touran Ecofuel à APVGN
RU: Citroen movida a biodiesel
Subaru lança Forester 2.0X BiFuel