TURBO
Suspenso
Compra-se tudo feito porque nenhuma empresa tem dimensão para ter departamentos de I&D
Discutível, perante uma quantidade enorme de factores (internos/externos) que afectam o I&D numa empresa em Portugal.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Compra-se tudo feito porque nenhuma empresa tem dimensão para ter departamentos de I&D
Sim? (dentro da área académica que foi estudada).
Discutível, perante uma quantidade enorme de factores (internos/externos) que afectam o I&D numa empresa em Portugal.
É o que eu faço agora. Só acho é que estava melhor aproveitado a montar uma central nuclear![]()
Depende das empresas. Uma de software investiga facilmente, mas coisas tipo investigação industrial é quase inexistente.
Acrescenta também o que é vendido em garrafa, logo cozinhar vai ser mais caro!Cuidado q o GPL (conjunto dos preços de propano e butano), aumentou cerca de 40% nos mercado internacionais, nos ultimos meses do ano.
Novas mexidas nos preços na Galp:
Gasóleo -> 1,249€/L
Gasolina -> 1,399€/L
Como é possível o preço do petróleo estar a descer, e o preço da gasolina aumentar?
A mim parece-me que as subidas se reflectem "real-time", agora as descidas é que tem de se esperar para ver...Chama-se inércia económica. Entre a compra do crude e a venda no posto passa-se algum tempo. Só ao fim de esse tempo é que as baixas/subidas do crude se reflectem.
Isto assim muito simplificado. Para uma explicação completa estávamos aqui o resto do dia![]()
A mim parece-me que as subidas se reflectem "real-time", agora as descidas é que tem de se esperar para ver...
Mas explica, temos tempo.isso é parte da tal coisa que levava o resto do dia a explicar..lol
Mas explica, temos tempo.![]()