Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
A Esso costuma ter preços ao nível de certos hipermercados, assim como a Agip. Ambas foram adquiridas pela Galp.

Existem postos da Agip que estão "ao abandono" ou a serem desactivados desde que foram adquiridos, e isto em zonas onde não existem postos da Galp por perto, apenas marcas concorrentes, e eram bombas que tinham sempre gente.

A Esso costuma ter preços ao nível de certos hipermercados, assim como a Agip. Ambas foram adquiridas pela Galp.

Existem postos da Agip que estão "ao abandono" ou a serem desactivados desde que foram adquiridos, e isto em zonas onde não existem postos da Galp por perto, apenas marcas concorrentes, e eram bombas que tinham sempre gente.

São más noticias para nós consumidores mas é muito importante para termos uma petrolifera competitiva a nivel iberico.
A alternativa era serem todas compradas pela Repsol.
Mal por mal prefiro que seja a GALP.

Já agora, ficamos a ter somente os seguintes postos de abastecimento:

GALP
Repsol
Cepsa
BP

Penso que não me esqueci de nenhuma.

Interessante este site, e interessante o preço lá variar também.

Por ex em Ayamonte é sempre mais barato que em Badajoz.

O preço varia, mas é curioso que eu durante a semana vejo o preço em Portugal subir e quando vou atestar a Ayamonte tá igual ao da semana anterior:sh)

São más noticias para nós consumidores mas é muito importante para termos uma petrolifera competitiva a nivel iberico.
A alternativa era serem todas compradas pela Repsol.
Mal por mal prefiro que seja a GALP.

Já agora, ficamos a ter somente os seguintes postos de abastecimento:

GALP
Repsol
Cepsa
BP

Cepsa/Total que os nomes ficam iguais. Tens ainda a Avia, e não sei como será em relação à Esso e à Agip, é que as bombas da Agip continuam a operar sobre a marca Agip, o que até faz sentido porque é uma marca em que os espanhois já têm alguma confiança, já a Galp é muito recente.

O preço varia, mas é curioso que eu durante a semana vejo o preço em Portugal subir e quando vou atestar a Ayamonte tá igual ao da semana anterior:sh)

Isso já é normal.

Agora eu uma vez atestei em Badajoz e depois fui em direcção a Sevilha para entrar por Ayamonte, e quando lá cheguei para atestar o preço era mais barato uns 3cent. E foi na Galp as 2x. Achei curioso esta diferença de preços.

Cepsa/Total que os nomes ficam iguais. Tens ainda a Avia, e não sei como será em relação à Esso e à Agip, é que as bombas da Agip continuam a operar sobre a marca Agip, o que até faz sentido porque é uma marca em que os espanhois já têm alguma confiança, já a Galp é muito recente.

De qualquer forma, tanto a Agip como a Esso já pertencem á GALP, o que mesmo tendo outro branding, a estrategia é delineada pela GALP.

...Alves Bandeira
AVIA
Cipol
Intermarché
E.Leclerc
Feira Nova
Continente
Jumbo

Estava a falar de gasolineiras com expressão a nivel nacional e não pequenos agentes independentes.

De qualquer forma, tanto a Agip como a Esso já pertencem á GALP, o que mesmo tendo outro branding, a estrategia é delineada pela GALP.

Estava a falar de gasolineiras com expressão a nivel nacional e não pequenos agentes independentes.

Estava a falar de pequenos agentes independentes e não gasolineiras com expressão a nível nacional.

Há ainda postos Valvoline (já vi) e costumam ter preços iguais aos Hipermercados.

Na Total a caminho do Casal Do Marco o preço de lá também é diferente de outros locais. Já cheguei a apanhar um diferença de 5cent!!
Enquanto que a Total na Baixa da Banheira o preço é igual ao da Galp e afins[8b]

Voltar
Superior