Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais uma acha para a fogueira do monopólio... [8b]
in: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=941900&div_id=1728
A Esso costuma ter preços ao nível de certos hipermercados, assim como a Agip. Ambas foram adquiridas pela Galp.
Existem postos da Agip que estão "ao abandono" ou a serem desactivados desde que foram adquiridos, e isto em zonas onde não existem postos da Galp por perto, apenas marcas concorrentes, e eram bombas que tinham sempre gente.
Interessante este site, e interessante o preço lá variar também.
Por ex em Ayamonte é sempre mais barato que em Badajoz.
"termos"? [São más noticias para nós consumidores mas é muito importante para termos uma petrolifera competitiva a nivel iberico.
.
São más noticias para nós consumidores mas é muito importante para termos uma petrolifera competitiva a nivel iberico.
A alternativa era serem todas compradas pela Repsol.
Mal por mal prefiro que seja a GALP.
Já agora, ficamos a ter somente os seguintes postos de abastecimento:
GALP
Repsol
Cepsa
BP
Penso que não me esqueci de nenhuma.
(...)
Já agora, ficamos a ter somente os seguintes postos de abastecimento:
GALP
Repsol
Cepsa
BP
O preço varia, mas é curioso que eu durante a semana vejo o preço em Portugal subir e quando vou atestar a Ayamonte tá igual ao da semana anterior:sh)
se descontares 200pontos (bastecimentos superiores a 25L) dá -0.05 /L
ou seja no total -0.10 /L
Cepsa/Total que os nomes ficam iguais. Tens ainda a Avia, e não sei como será em relação à Esso e à Agip, é que as bombas da Agip continuam a operar sobre a marca Agip, o que até faz sentido porque é uma marca em que os espanhois já têm alguma confiança, já a Galp é muito recente.
...Alves Bandeira
AVIA
Cipol
Intermarché
E.Leclerc
Feira Nova
Continente
Jumbo
De qualquer forma, tanto a Agip como a Esso já pertencem á GALP, o que mesmo tendo outro branding, a estrategia é delineada pela GALP.
Estava a falar de gasolineiras com expressão a nivel nacional e não pequenos agentes independentes.
Estava a falar de pequenos agentes independentes e não gasolineiras com expressão a nível nacional.
Há ainda postos Valvoline (já vi) e costumam ter preços iguais aos Hipermercados.