Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Ao garrafão de água e por exemplo do Pingo Doce, Continente, Mini Preço ou Lidl... Que custavam todos aqui na zona 67cts/6L, já passaram todos para 75cts... Entre outras coisas que já aumentaram

Uma sopa no Macdonald's passou de 2.00€ para 2.50€.
O hambúrguer mais simples de 1.00€ para 1.20€...

Em Portugal somos roubados em relação a Espanha mas também ainda não é assim tanto, o gasóleo simples na bp aqui perto de casa está a 1,779, são apenas 32 cêntimos de diferença.

Qualquer das formas perto das fronteiras são geralmente os sítios onde está mais caro, mais interior e os preços ainda são mais baixos face aos postos de fronteira

O gasóleo aditivado vulgo ultimate está a 1,534, esse é o valor da gasolina ultimate.

O gasóleo aditivado vulgo ultimate está a 1,534, esse é o valor da gasolina ultimate.

isso não é o que indica nestes 2 sites

https://www.komparing.com/pt/postos.../ayamonte/gasoleo/37.2206954956_-7.3985562325

https://www.fuelflash.eu/pt/bp-ayamonte-ayamonte-espanha-avenida-constitucion-s_n-33377/

1,534Eur é o gasoleo aditividado que aqui em portugal na bp perto de minha casa custa 1,919Eur, ou seja a diferença ainda é maior 38,5 cêntimos de diferença :sh)

Ainda há Prio em PD, cá na terra é assim e esperemos que se mantenha [:D]

Sim, eu sei que há.

Mas postos há que só tem mesmo a indicação PD e nesses não é utilizável. [;)]

Basicamente os postos PD tem 3 soluções...

- Os postos PD que são e continuam com logo PRIO.

- Os postos PD que só tem logo PD e;

- Os postos PD que passaram a ser postos BP.

o que interessa aqui é a água. ainda na semana passada, penso eu, trouxe 2 garrafões e agora já custa 0,75€???

(é para não começar a semana a pensar em preços de combustíveis...)

Voltar
Superior