elbmurcs220
New member
Absolutamente nenhuma ironia. Se estou a pagar bilhete quero ver o circo a arder.
Votaram na maioria absoluta da sobretaxa temporária, agora é lidar.
Qual a solução? Votar no partido que obcecava com o imposto na restauração?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Absolutamente nenhuma ironia. Se estou a pagar bilhete quero ver o circo a arder.
Votaram na maioria absoluta da sobretaxa temporária, agora é lidar.
Que desconto dá o cartão frota Prio? Não especificam no site...
Ando a pensar numa solução dessas para uso pessoal, tenho familiares com atividade aberta portanto era uma questão de fazer contas com eles se o desconto valer a pena
Ao garrafão de água e por exemplo do Pingo Doce, Continente, Mini Preço ou Lidl... Que custavam todos aqui na zona 67cts/6L, já passaram todos para 75cts... Entre outras coisas que já aumentaram
Uma sopa no Macdonald's passou de 2.00€ para 2.50€.
O hambúrguer mais simples de 1.00€ para 1.20€...
Em Portugal somos roubados em relação a Espanha mas também ainda não é assim tanto, o gasóleo simples na bp aqui perto de casa está a 1,779, são apenas 32 cêntimos de diferença.
Qualquer das formas perto das fronteiras são geralmente os sítios onde está mais caro, mais interior e os preços ainda são mais baixos face aos postos de fronteira
Uma sopa no Macdonald's passou de 2.00€ para 2.50€.
O hambúrguer mais simples de 1.00€ para 1.20€...
E não aumenta 0.9% ou 2-3%...... Daí estarmos com "cortes e perdas de rendimento".
Mas o povo é lerdo e soberano
O gasóleo aditivado vulgo ultimate está a 1,534, esse é o valor da gasolina ultimate.
Já tinha lido 6 cêntimos, 11 é excelente. Com a vantagem de se poder usar nos postos do PD. [br]
Olha que nos postos PD não... só mesmo os postos que estiverem assinalados como Prio.
Ainda há Prio em PD, cá na terra é assim e esperemos que se mantenha []
Sim, eu sei que há.
Mas postos há que só tem mesmo a indicação PD e nesses não é utilizável. []
Olha que nos postos PD não... só mesmo os postos que estiverem assinalados como Prio.
Ainda há Prio em PD, cá na terra é assim e esperemos que se mantenha []
Acho que nunca vi desses, só Prio ou BP.