Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Lá está, para quê baixar os impostos se os revendedores não colaboram. As estimativas com o ajuste do IVA sobre o ISP eram 14cent para o diesel e 9 para a gasolina. Repsol da minha zona aumenta o diesel 22cent e a gasolina 15.5cent.

Lá está, para quê baixar os impostos se os revendedores não colaboram. As estimativas com o ajuste do IVA sobre o ISP eram 14cent para o diesel e 9 para a gasolina. Repsol da minha zona aumenta o diesel 22cent e a gasolina 15.5cent.

Mas isso é tendo em conta o PVP de ontem que já fazia 6 centimos de desconto face ao normal?

275624892_8049339515092128_4914053865040389044_n.jpg

[:)][:)][:)][:)][:)]

nao estas a comparar de domingo para segunda?

é que a repsol tem desconto de 6 centimos ao fim de semana...

nao estas a comparar de domingo para segunda?

é que a repsol tem desconto de 6 centimos ao fim de semana...

Estava sim, não sabia disso [:D] Nunca me apercebi disso. Mas confesso que só ultimamente tenho estado mais atento aos preços para perceber melhor como as gasolineiras estipulam as margens.

Ainda assim e descontando esses 6cent sempre meteram mais 2cent ao bolso.

Perante este cenário, temos que mudar alguns comportamentos.

Da minha parte:
-Vou reduzir a velocidade em AE, vou passar a circular a velocidades entre os 100 a 110 Km/h
-Vou evitar ao máximo viagens de carro - vou passar a ir a pé (25 minutos) ou de bicicleta (5 minutos) para o trabalho;

Voltar
Superior