Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Bem, fartei-me de pesquisar pelo tópico dos combustiveis e não o encontrei, pelo que vai mesmo aqui.
Parece que a retoma económica está mesmo ai. É que a Galp aumentou, pelo menos, o gasóleo 0,01€ há 2 ou 3 dias e ainda ninguem se acusou.![]()
citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte
eu cá abasteço na cipol da quinta do conde e o gasóleo custa 0.093€/l
citação:Originalmente colocada por PSerra
A Galp deixou de baixar os preços desde que o barril chegou aos 66 dolares e agora que tem estado abaixo dos 60, até sobe os preços...
Ai se eu morasse ao pé da fronteira espanhola...
![]()
citação:Originalmente colocada por Nafs
citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte
eu cá abasteço na cipol da quinta do conde e o gasóleo custa 0.093€/l
Ena, é mesmo barato!![]()
citação:Originalmente colocada por Vehicle
Hoje de manha o preço do barril andava abaixo dos 60 dolares, acabou por fechar a 69.40
Vem ai aumentos, aproveitem para atestar![]()
citação:Originalmente colocada por JPR
Hoje de manha o preço do barril andava abaixo dos 60 dolares, acabou por fechar a 69.40
Porra que até me assustei. Subiu um pouco acima dos 60 USD.
citação:Originalmente colocada por PSerra
citação:Originalmente colocada por JPR
Porra que até me assustei. Subiu um pouco acima dos 60 USD.
Voçês já vão na conversa de usarem a cotação que é usada para outros mercados que não o Europeu, a cotação usada é a de Brent.
Aqui ficam os valores de fecho de mercado ontem:
PETROLEUM ($/bbl)
Nymex Crude Future 59.14
Dated Brent Spot 56.93
WTI Cushing Spot 59.14
Portanto o fecho foi a 56,93 USD ou seja 56.93/1.278= 44,55 €
![]()
citação:Originalmente colocada por 605-Forte
O único remédio não é parar de atestar na galp, ou na bp, é sim procurar se possível, postos de combustível que tenham descontos nos combustíveis, porque ai se há uma bomba a praticar o preço normal, ao lado está uma que venda 3cts mais barato suponho que quem estiver no seu perfeito juízo vá atestar à bomba mais barata, logo vai tirar clientes à outra, logo para os recuperar a outra terá de se valer baixando os preços os 3cts ou ainda mais para tentar garantir todos os clientes para si.
Só assim é que eventualmente se poderia conseguir dar alguma volta ao preço dos combustíveis, ainda que com o pensar dos tugas não sei não, já ouvi pessoas que não gostam de ir atestar ao fórum montijo porque têm de estar muito tempo na fila e não têm paciência!!!Preferem gastar mais um pouco e atestarem onde não se perca tempo!!
Atenção para quem for da zona do barreiro/baixa da banheira/moita que tenha por hábito atestar na bp da moita porque era 3.5cts mais barato eles deixaram de fazer o desconto, já têm os combustíveis ao preço normal, a última vez que lá fui nem reparei quando já ia mesmo a atestar é que olho para o preço dos combustíveis e me apercebi, o que é que fiz?Fui embora!!l0l!!
citação:Originalmente colocada por Brabus
Não é por tar a espera numa das filas para meter combustivel a um preço inferior que se vai resolver alguma coisa.