LinoMarques
Well-known member
Foi assim tanto? Ainda bem que ontem, com os vários descontos acumulados, consegui meter gasóleo BP a cerca de 1,567 € e fiquei com autonomia para 1030 km, e nem sequer enchi o depósito! [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A semana passada já metia a 0.804€..GPL a quase 80 cent, dass !
Galp desce preço da gasolina 1,5 cent e aumenta gasóleo 5 cent. BP desce gasolina 95 1,5 cent, 98 1 cent e aumenta gasóleo e GPL 4,5 cent. Repsol desce gasolina 1 cent e aumenta gasóleo e GPL 4 cent
Colocado a 11 de Setembro de 2023
No sábado meti diesel em Logroño, Espanha, a 1.479.
Foi o mais barato que vi nos trajectos que fiz, por norma, o mais barato andava nos 1.53/1.55.
Em França, o mais barato foi a 1.789.
Cheguei a ver Diesel, na BP e Shell, a quase 2,20.
Ainda não aderiste à moda de ir com os 2 carros abastecer na bomba com o mesmo cartão? ehehCada vez mais dou valor a ter carro de serviço e cartão frota. Acho que o i30 vai abrandar aos fins de semana
Foi assim tanto? Ainda bem que ontem, com os vários descontos acumulados, consegui meter gasóleo BP a cerca de 1,567 € e fiquei com autonomia para 1030 km, e nem sequer enchi o depósito! []
pumba no GPL......acertaram no barco de 2 canos.....
o record foi lá por 2022....de uma tirada a repsol aumentou uns 17 cent !
Nao preciso desses esquemas pois tenho autorizacao para usar ao fds.Ainda não aderiste à moda de ir com os 2 carros abastecer na bomba com o mesmo cartão? eheh
Uma familiar, quando trabalhava na bomba da Galp, dizia que aparecia lá muito engravatado com os carros de empresa e logo atrás a mulher ou filhos para abastecerem os 2 carros com o mesmo cartão, mas tinham azar...[:blush:]
Já que o indostânico anda um mãos largas a dar viagens de comboios e estadias nas Pousadas da Juventude, podia reactivar o esmolavoucher.
E os futuros e refinados do diesel aumentaram assim tanto?
Bolas, mesmo sabendo que cada marca pode aplicar o PVP que quer e não é obrigada a seguir a referencia, mas esta semana abusaram!...ganham de 2 formas, sobem + o diesel que o esperado e baixam menos a gasolina...que vergonha de país este.