DanielMatias
New member
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Já estou a ver que os meus rendimentos vão subir!
é que investi na Galp!!
quantas acções compraste?
Somos sócios [}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é que investi na Galp!!
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
é que investi na Galp!!
Somos sócios [}] tb comprei uma "palete" delas
![]()
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
é que investi na Galp!!
Somos sócios [}] tb comprei uma "palete" delas
![]()
Uma resma!![}]
citação:Originalmente colocada por 605-Forte
Mas há uma coisa que ainda assim me faz confusão, já que a crise do petróleo é verdadeira até para os postos de abastecimento da galp, como é que explicam ano após ano lucros recorde?
citação:Originalmente colocada por 605-Forte
Já vi que és realmente uma pessoa por dentro desses assuntos, eu apenas opino pelo que vejo em noticias, como não tenho um conhecimento aprofundado das empresas petrolíferas apenas me guio pelo que me chega por notícias exteriores.
Já tinha reparado em algumas bombas a desaparecer e quase todas a terem aparecido como repsol, os espanhóis vão-nos mesmo dominar!!
citação:Originalmente colocada por AndreF
As empresas petrolíferas tem lucros recorde porque apesar do preço aumentar, este não se reflecte num aumento dos custos, dado que se baseia única e exclusivamente na especulação do mercado. Ou seja, continua-se a produzir o mesmo aos mesmos custos só que como o mercado necessita do petróleo, eles sobem os preços de modo a aumentar ainda mais os seus lucros. O problema aqui é falta de concorrência perfeita e da matéria prima em causa ser muito escassa.
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
Tanta teoria da conspiração[8)]
Preocupem-se sim, com a quantidade de moloques que estão a nascer neste País e os municipedes não os sabem utilizar
Isto sim é preocupante[8)]