Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Nessa questão do carro ficar mais barato que os passes, sim, não é raro isso acontecer, mas falta a equação da compra do carro, 10, 20, 30 mil euros.

Se for para carros usados a 3 ou 5 mil euros a coisa já muda muito.

Além das contas não serem lineares ainda há a coisa de que cada caso é 1 caso.

O que noto nestas gerações mais novas, é que vêm um autocarro ou metro ou comboio com total descomplicação e até torcem o nariz aos carros, por serem caros e ficarem caros na manutenção e combustivel.
Nos meios urbanos pois.
Fora deles é diferente.
Mas aí entramos no assunto TP e eu vou tentar buscar aquele tóíco sobre TP que foi criado há uns anos.

IMG-20220307-WA0009.jpg

Recuperando as táticas de guerra indireta e guerras por procuração, eu estaria atento a países problemáticos fornecedores de combustíveis ao Ocidente...com uns milhões de dólares e umas equipas de operações especiais a atuar sob falsa bandeira...o assassinato de líderes de grupos, clans rivais, é suficiente para desestabilizar alguns dos nossos fornecedores de combustíveis fósseis...Nigéria, Argélia, por exemplo...quanto mais se falar em boicotar as compras à Rússia mais hipóteses há dos fornecedores alternativos começarem a ter problemas internos que dificultem a produção e exportação dos referidos combustíveis...o extremismo islâmico pode ser estimulado, inclusive enviando chechenos para iniciarem focos em certos países...Claro que os nossos já devem estar a fazer semelhante dentro da Rússia, e já agora na China, junto de minorias de orientação islâmica...O pessoal ainda não percebeu o que ainda vem e não estou a falar SÓ dos preços dos combustíveis...

ja que compraram preços com outros países, bora comparar ordenados também
ou o peso (%) do preços dos combustíveis no ordenado

Favor enviar este post ao António Saraiva. Ele tem uma resposta muito simples e adequada para te dar [;)]

Ou estás à espera que seja o governo a decretar os salários? Mas vivemos na Venezuela ou quê? [:)]

Agora os EUA anunciaram o boicote a petroleo vindo da Russia, e o barril começou logo a subir ainda mais.

Ainda está barato, muito trânsito... Hoje estive numa fila (para não dizer "bicha") mais de 5 minutos só para chegar ao café onde ia tomar a bica com aditivo.

Para mim continua a ser inconcebível que, esta malta que não tem nada que fazer, passe os dias a entupir o trânsito e a reclamar do preço do combustível [:p]

Na realidade tens umas piadas giras... Já pensaste em seguir para a comédia :confused: Dizem que até o Bruno de Carvalho se safa, porque não tu [:)]

Vou pnderar, com esta carga fiscal sobre os combustíveis, começa a dar jeito um segundo emprego. Vou pensar na comédia ou avençado do Largo dos Ratos. [:)]

Ainda está barato, muito trânsito... Hoje estive numa fila (para não dizer "bicha") mais de 5 minutos só para chegar ao café onde ia tomar a bica com aditivo.

Para mim continua a ser inconcebível que, esta malta que não tem nada que fazer, passe os dias a entupir o trânsito e a reclamar do preço do combustível [:p]

Claro camarada. Só tu é que trabalhas. Os outros passeiam.

Os postos de combustíveis estão sempre a chorar-se que são tão vitimas como os consumidores e que apenas refletem os preços que pagam, mas não passam em muitos casos de sanguessugas aproveitadores das desgraças dos outros.

Aconteceu comigo no domingo, um posto que tinha um sinal em todas as mangueiras de diesel simples "esgotado", uma fila de carros a meter aditivado até ao topo do depósito uns atrás dos outros e enquanto eu atestava um funcionário dirige-se às mangueiras e retira o sinal de esgotado. Eu refiro, então não está esgotado? resposta, ah temos que fazer uma gestão para não esgotar. Respondo, têm é que fazer uma gestão para ganhar quanto mais podem.

Posto riscado da minha lista.

Mas isto é em tudo neste país.

Pessoal aqui alguem costuma abastecer na Repsol de Vila nova de Famalicao .
Aquilo é a mais barata da Zona , e tem apenas uma pistola com 98 , no domingo ia abastecer ao final do dia e a bomba que encerrava às 23 , passei la às 22 e nao dava para abastecer estava meia encerrada .

Acho muito estranho a 98 com apenas uma pistola ter esgotado.
Fiquei a pensar se me andam a vender 95 ao preço de 98 ... Ainda por cima tem um preço da 98 que mais ninguém até nos conselhos vizinhos.

Tambem fiquei a pensar o mesmo deste, incluindo no dia seguinte de manha estava aberto.

ou vendem gasolina 95 como fosse 98 e esgotou , ou duvido que a 98 esgotasse , contudo nao tinham nenhuma placa nos postos, simplesmente meteram uns cones na estrada da bomba.

Tambem fiquei a pensar o mesmo deste, incluindo no dia seguinte de manha estava aberto.
ou vendem gasolina 95 como fosse 98 e esgotou , ou duvido que a 98 esgotasse , contudo não tinham nenhuma placa nos postos, simplesmente meteram uns cones na estrada da bomba.

o tanque de 98 não deve ser assim tão grande, daí esgotar "facilmente"

Voltar
Superior