citação:
Originalmente colocada por ciber007
citação:Originalmente colocada por Jarod
Meus caros.
Metam a mão na consciência: só vale a pena irem de propósito às bombas se hiper's se forem abastecer o depósito.
Exemplo: Um depósito de 50 litros abastecido de uma vez com 45 litros, com preço inferior em 5 cêntimos equivale a uma poupança de 2,25 euros.
2,25 euros... ou seja, meio menu no McDonald's, algumas chamaditas de telemóvel, uma bebida num bar, etc.
Agora vejam se compensa irem de propósito abastecer nas ditas bombas dos hiper's que por norma têm pistolas de abastecimento em más condições, autocolantes manhosos nas bombas, não têm lá os papéis para um gajo limpar as mãos, etc.
Ah e não se esqueçam das filas. Por cada segundo que estão numa fila à espera de abastecer no Jumbo/Leclerc/Intermarché os 2,25 euros de poupança já estão a diminuir MUITO rapidamente.
Para não falar do tempo que se perde à espera para abastecer, e à espera para pagar.
Portanto: só vale a pena abastecerem em tais bombas:
- se estiverem com um mínimo de limpeza que indique qualidade
- se não tiverem filas
- se for para ENCHER o depósito.
De resto meus caros... não vale a pena ir de propósito a tais bombas. Adiram aos clubes de pontos (galp, repsol, etc) para que tenham uns prémiozecos para oferecer aos putos. Ide abastecer no dia de desconto e ao menos assim pagam igual aos dos hiper's.
E lembrem-se... poupança de apenas €2,25 por abastecimento, e este dinheiro num saldo de telemóvel desaparece num instante.
NÃO VALE A PENA IR DE PROPÓSITO.
Onde é que ficam as tuas bombas? [}

]
Arranjam cada uma.."Não têm papeis para limpar as mãos por isso não vão lá, ok?"

[8] No Intermarché onde eu abasteço tem sempre os papeis para limpar as mãos e o mesmo no Jumbo de Aveiro e no Carrefour. Tenho já centenas de milhares de quilómetros percorridos com gasolina do Inter e nunca tive qualquer problema. Nem aquele tão típico das bombas dos Hipers quando se abasteçe e depois o carro já nem pega quando vamos embora [}

][}

][}

]. A gasolina do Hiper passou à frente da outra e foi logo para o motor

.
Já tenho muitos colegas meus que também optaram por meter gasolina nos Hipers e não têm qualquer problema, agora só dizem "Andei a desperdiçar dinheiro nas outras para quê?". Não digo que não possam haver problemas mas se por acaso ocorrerem, aconteçem tanto nestas como nas outras.
Este tipo de conversa tinha o meu ex-professor de educação física, que por acaso até era dono de um posto de abastecimento da BP aqui na zona [8D].