Não me leves a mal, mas pareçe-me mais que tu é que insinuas que os outros por não usarem talões e cupões é que são parvos...
Se na tua zona a diferença se manteve nos 10 cêntimos, é das poucas, ou seja é uma excecionalidade
Eu? Então também sou parvo porque, atualmente, raramente estou a ir à galp ou continente. Cá por casa, andámos numa de Mercadona + shell já algum tempo. E ainda há uns posts atrás te disse isto:
De resto, finalizo com o que tens a bold esse assunto do ecossistema CC....é preciso estar atento e cada um sabe de si. Não vale a pena tentar descredibilizar algo baseado na experiência pessoal, o que não serve para ti, certamente servirá para outros...não estás mais certo nem és mais esperto que quem os usa. Apesar de eu agora quase nem o usar, é um sistema que lhe reconheço vantagens a quem tiver uma rotina e disciplina no seu uso. Tal como o do pingo doce + BP também lhe reconheço apesar de também não o usar.
Quem não os usa, pode ter várias razões válidas para não o usar. Simplesmente, não percebo como quem não os usa, acha-se mais esperto e no direito de chamar idiotas a quem usa....é surreal. Mas isto já é típico tuga, quem compra Audi, BMW ou Mercedes também sempre foi por status e burrice, os espertos compravam Renault, Peugeot, Hyundai, etc porque era tudo a mesma coisa e mais barato.
Quanto a isso das zonas, como te disse, nunca me apercebi que tenha subido, por isso, deixei aí as imagens para comparação futura.
Vamos lá a lisboa então.
Existem umas galps mais baratas que estas e umas PRIO mais caras que estas, mas estas pareceram estar na média. Ora, a diferença é de ~15cent se comparares o combustíveis aditivados unicamente, porque a PRIO tem essa particularidade estranha. Se o objetivo é poupar e olhar para o mais barato de cada um, continuam a diferença dos 10cent.
Fica mais um post com os preços à data de hoje, e daqui a umas semanas, já poderemos comparar e notar esse efeito que falas.