CalimeroIbiza
Well-known member
Provavelmente os 50 cêntimos são só noutras bombas que não a Galp.
É mais uma forma de obrigar o pessoal a lá ir dar-lhes uns cobres
É mais uma forma de obrigar o pessoal a lá ir dar-lhes uns cobres
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
fdx a mim nunca me cobraram nada por utilizar Cartão Universo na Galp.
Só se é essa merd4 que estás a dizer que cobram e nunca vi lol.
Vou abastecer este fim de semana e depois respondo aqui se me cobraram os tais 50 cêntimos.
Dá-me é sempre 1.80 € para gastar no Continente.
Vai à app do Universo, e procura o movimento do último abastecimento que fizeste.
Entrando no detalhe vais ver o valor da compra, e 50cents de comissão.
Até digo mais.
Na gare do oriente tem uma loja da Galp, que é basicamente para comida embalada, cafetaria, e tratar de cenas de gás e electrciciadde. Comprei umas coisas para lanchar, e paguei os 50 cents porque "é na galp".
Qq subida nas cotações são logo 2/3 cêntimos. Para descer é que é ao meio cêntimo...
Já desisti de tentar compreender.
nalguns sites realmente o gasóleo sobe 2 cêntimos, mas em relação à gasolina já avançam 1,5 a 2 cêntimos.
https://contaspoupanca.pt/2023/08/25...3-de-setembro/
Vai à app do Universo, e procura o movimento do último abastecimento que fizeste.
Entrando no detalhe vais ver o valor da compra, e 50cents de comissão.
Até digo mais.
Na gare do oriente tem uma loja da Galp, que é basicamente para comida embalada, cafetaria, e tratar de cenas de gás e electrciciadde. Comprei umas coisas para lanchar, e paguei os 50 cents porque "é na galp".
Petroleo nos 80 USD e gasolina cá no burgo a 2 euros o litro.
E pensar que chegou a esses valores quando o barril estava nos 140 USD no passado.... Se o barril der esse salto então pagamos quanto hoje em dia? 3,50 euros?
:sh):sh)
Grandes saltos das cotações no final de tarde. Está bem encaminhado.
No talão não aparece esses 0,50€ cobrados da taxa, só aparece no extrato universo, e na APP Universo.Verifiquei minuciosamente no talão emitido pela bomba de combustível bem como nos movimentos na app do Cartão Universo e no meu caso não cobram os 50 cêntimos.
Carregou 6 euros para gastar no continente num depósito de 57 euros.![]()
O gasóleo roçou ali os 5%, a gasolina menos um bocado. Não deverá afetar grande coisa as previsões para segunda, o problema poderá ser a próxima.subiu bastante?
O gasóleo roçou ali os 5%, a gasolina menos um bocado. Não deverá afetar grande coisa as previsões para segunda, o problema poderá ser a próxima.
No talão não aparece esses 0,50€ cobrados da taxa, só aparece no extrato universo, e na APP Universo.
Se não te cobraram e pk esse posto não está registado como posto de combustível ou outra coisa parecida.
Já não uso o universo nas bombas faz um ano, mas olha aí como podes ver o valor cobrado.
![]()
Hoje até me benzi.
112 euros de gasolina 95 para encher o depósito do 520i. Foram uns +- 64 litros.
No ato de pagamento qual é o que estás a usar?!Yah, fui ver na app.
Só aparece descontado o valor da gasolina.
Não estão mesmo a cobrar os 50 cêntimos.
O Cartão Universo é usado exclusivamente para pagar gasolina na Galp.
Os únicos movimento que aparecerem são os pagamentos de +- 56 euros de atestar o depósito.
E vai ser assim até meio de Outubro.Os futuros do Gasóleo (Set'23), embora tenham atingido um máximo intradiário de +5.62%, fecharam ontem a subir 2,84%. Os da Gasolina (Set'23 ) fecharam com uma variação de +3,47%.
Os futuros do Gasóleo (Set'23), embora tenham atingido um máximo intradiário de +5.62%, fecharam ontem a subir 2,84%. Os da Gasolina (Set'23 ) fecharam com uma variação de +3,47%.