Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Governo é menino para aumentar novamente o imposto.....
Bem que podiam baixar o imposto já que este mês preço subiu bem mas já se percebeu a ideia, se preço desce sobe imposto, se preço sobe mantém...
Desce Gasolina 0,5cent e Gasóleo até 1cent.
https://executivedigest.sapo.pt/noti...roxima-semana/
Desce Gasolina 0,5cent e Gasóleo 1,5cent.
https://bragatv.pt/setembro-arranca-...-combustiveis/
Isto nos preços dos combustíveis é tipo a meteorologia...nunca se sabe bem como será até chegar ao dia![]()
No caption needed.
No caption needed.
E estado ainda está a "perdoar" 10€. É um roubo a carga fiscal.Carambas, 22 contos para atestar um depósito !!! O que diria o meu Avô se ainda fosse vivo e não tivesse partido nos anos 80 !
...
A quantidade de cupões que tenho de aplicar para colocar gasóleo a preços não escandalosos hoje em dia. Loucura.
Desde que as compras cruzadas não nos levem a comprar mais do que aquilo que precisamos e mais caro do que noutros locais, tudo bem!
O cupão de 6cents/litro direto não implica compras algumas. É por ser cliente GALP gás. Quanto ao de 14cents/l foi por ter feito mais de 30€ em compras no Continente a um fim de semana. Não comprei nada que não precisasse, o ser mais barato ou mais caro que noutros sítios.. É subjetivo. Não ando a controlar os preços em todos os hipers... Mas sei que o Continente faz muitas promoções.
Já não há cupões de 14c . Voltaram ao de 10c . acabou agosto acabou a festa...
eu gastei um de 14 cêntimos antes de ir de férias. meti 85€ de combustível evologic e ainda levava mais uns 5 euros, pois retirei a pistola quando disparou da primeira vez. entretanto deu para andar as férias todoas, pois gastei meio depósito e fiz 600kms e ainda gastei depois praticamente mais 200 naqueles dias. entretanto ao vir embora no domingo e sem complicações nenhumas, meti aditivado no auchan lá de baixo a 1.709. estava um tipo a meter gpl num dacia espanhol quase novo, a menos de metade do preço a que eu meti, penso que a 0.749 ou 0.759). :sh)
sem cartões nem complicações, 1 cêntimo mais barato que aqui.
ainda tenho um de 14 cêntimos que acaba dia 9, mas nem sei o que faça nem sei se gaste em gasolina ou gasóleo, pois passei de fazer só para trabalho 70kms diários para menos de 20 e nem estava a contar. pelo menos durante 1 ano vai ser assim. depois posso fazer mais, menos, é uma incógnita. por outro lado, a minha esposa, que fazia tiradas looooooongas de 1,5 ou 2kms para cada lado 2 ou 3 vezes por dia. vai passar a fazer 50, 80, 100kms de vez em quando, tipo 2 ou 3 vezes por semana e se calhar vai dar uma média de 40 ou 50kms/dia a cada 4 dias por semana, talvez mais até, isto se correr bem e os outros 3 dias vai ficar por aqui. depois de ela experimentar, se gostar talvez se invertam um bocado os papéis por aqui. []
lino, olha que... o que vale é que meto um barrete até chegar ao trabalho e ninguém sabe que sou eu, pois para trocar de carro só por algo melhorzito ou para ela ir trabalhar (gasolina vs gasóleo) e fazer o meu descansar.
cahib, ir para a cozinha? sou eu que cozinho praticamente todos os dias, isso não é novidade. isso e arrumar a cozinha. ainda hoje à noite fiz duas comidas diferentes para o jantar.