TURBO
Suspenso
Só para avisar que o chá Lipton Cidreira está a 1.79€ no Continente e a 1.77€ no Pingo Doce
E Milka a 1,99€ PD (promo), Auchan 2,49€. Já tens um pequeno reforço sempreabrir.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só para avisar que o chá Lipton Cidreira está a 1.79€ no Continente e a 1.77€ no Pingo Doce
é que os talões de 20€ que recebes no PD, dá para ir comer e pagar francesinhas no restaurante ....
Essa é outra, liberdade de movimentos e gasto completamente restringida ao período temporal que eles querem.
Mas a malta gosta!
E de notar que muitas vezes obrigam a ir gastar dinheiro nos dias úteis, que é quando nem sempre há tempo para umas comprinhas. []
Mas lá está, a malta gosta!
Eu por exemplo, não meto combustível nesses postos lowcost. Já o fiz há muitos anos e não gostei.
Quê, quinou o carro []
Não estragou o carro, mas o fumo que ele ficou a fazer num carro que tinha 1 ano e pouco, levou-me a deixar de meter no Jumbo e nas outras por arrasto.
Manias.
Pah, percebo o receio, mas certamente terá sido daquele posto em si.
E botas na prio? ainda n percebi bem se é low cost ou não mas concorre pelos preços deles.
O posto era novo na altura foi quando abriu o do Jumbo de Carnaxide por isso acredito que depósitos e isso estivessem em condições.
Desde há largos anos que meto Repsol com um cartão de desconto e desde que começou isto do simples tive que passar para o aditivado.
Nem mesmo quando tive um a gasolina normal meti simples.
Talvez a palavra mais correcta, seja uma pequeníssima amortização de um valor (inflacionado), já pago na caixa do supermercado.
Um preço baixo disponível em bomba, é o melhor cenário, mas como não nos é favorável, é a excepção.
Só o esforço, que o retalho faz em publicidade de politica de desconto, para uma área que não lhe é familiar (combustível a granel), []
Alimentos ainda 28% mais caros do que antes da crise inflacionista – ECO (sapo.pt)
Eu por exemplo, não meto combustível nesses postos lowcost. Já o fiz há muitos anos e não gostei.
O que se queixou foi 1.5 dci []
Não sei do que falam.
motor sensível , problemático, manhoso, mas não em todas as gerações. O teu já nada tem a ver com as primeiras 2 gerações.
Hoje qualquer clio ou megane de 1ª e 2ª geração e jesus, boa parte é meter logo o ar reciclado pa sofrer com o fumo.
Os primeiros 1.5 dci ali até 2010 (?) via-se muitos relatos das capas das bielas e injetores (dava avaria antipoluição e perigo gripagem motor)