Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Essa é outra, liberdade de movimentos e gasto completamente restringida ao período temporal que eles querem.

Mas a malta gosta!

E de notar que muitas vezes obrigam a ir gastar dinheiro nos dias úteis, que é quando nem sempre há tempo para umas comprinhas. [:D]

Mas lá está, a malta gosta!

Eu por exemplo, não meto combustível nesses postos lowcost. Já o fiz há muitos anos e não gostei.

Pah, percebo o receio, mas certamente terá sido daquele posto em si.

E botas na prio? ainda n percebi bem se é low cost ou não mas concorre pelos preços deles.

O posto era novo na altura foi quando abriu o do Jumbo de Carnaxide por isso acredito que depósitos e isso estivessem em condições.

Desde há largos anos que meto Repsol com um cartão de desconto e desde que começou isto do simples tive que passar para o aditivado.

Nem mesmo quando tive um a gasolina normal meti simples.

O posto era novo na altura foi quando abriu o do Jumbo de Carnaxide por isso acredito que depósitos e isso estivessem em condições.

Desde há largos anos que meto Repsol com um cartão de desconto e desde que começou isto do simples tive que passar para o aditivado.

Nem mesmo quando tive um a gasolina normal meti simples.

Só se foi alguma coisa que fizeram mal no posto ainda que novo, é que o simples não te vai meter o carro a deitar fumo.

bem, a ver, o aditivado reduz os fumos negros e isso é notório em carros sem FAP, aqui no velho 2.0 HDI notou-se, e francamente parecia cheirar menos a " enxofre ".

portanto se eu tivesse carro diesel teria de comparar.

Mas gasolina e pelo menos se não for de injecção directa, nem me chateio.

Olha chateio sim é com o preço do GPL a 90 cent :mad:

Já nem me dou ao trabalho de fazer desvios....meto só quando calha em caminho.

Talvez a palavra mais correcta, seja uma pequeníssima amortização de um valor (inflacionado), já pago na caixa do supermercado.

Um preço baixo disponível em bomba, é o melhor cenário, mas como não nos é favorável, é a excepção.

Só o esforço, que o retalho faz em publicidade de politica de desconto, para uma área que não lhe é familiar (combustível a granel), [:D]

Alimentos ainda 28% mais caros do que antes da crise inflacionista – ECO (sapo.pt)

Continuo a não perceber o assunto.
Se a pessoa já vai ao PD e vai, se já vai gastar 100€ e vai e não paga mais pelo voucher dos 20€ e saldo PP+, onde é que não compensa?
Num carrinho de 100€ há algum supermercado 20€ mais barato para os mesmos produtos?

motor sensível , problemático, manhoso, mas não em todas as gerações. O teu já nada tem a ver com as primeiras 2 gerações.

Hoje qualquer clio ou megane de 1ª e 2ª geração e jesus, boa parte é meter logo o ar reciclado pa sofrer com o fumo.

Os primeiros 1.5 dci ali até 2010 (?) via-se muitos relatos das capas das bielas e injetores (dava avaria antipoluição e perigo gripagem motor)

Fonte

COMBUSTÍVEIS - Preços na próxima semana - 20 a 26 de janeiro

Gasóleo (+5 (ou 5,5) cêntimos)

Gasolina (+3 (ou 3,5) cêntimos)

Importante: Grandes AUMENTOS nos COMBUSTÍVEIS
Estou a partilhar esta informação um dia antes do habitual, porque várias fontes no setor me informaram que (aos preços até hoje) se espera uma subida muito substancial na próxima semana.
Não dizendo que o fazem, alerto que teoricamente poderá haver postos que tendo esta informação antecipada podem aumentar os preços já hoje (quinta ou sexta-feira) para depois não aumentarem tanto na segunda ou ganharem já mais alguma margem de lucro sem os consumidores se aperceberem. Estejam atentos. Amanhã (sexta-feira) atualizo esta informação com os valores mais recentes.​

Voltar
Superior