Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Afinal houve um lapso na previsão anterior daquele site.

Vão subir ambos entre 1,5 e 2 cents.

Viva,

Desde já obrigado pela partilha do link, já tinha dito aqui que o site é da minha autoria e fico feliz que consultem lá as previsões.

Eu por norma utilizo o preço de referência e eventuais mexidas nos impostos. Acontece que, para o gasóleo, em vez de fazer (semana atual)-(semana anterior), fiz o oposto, o que inverteu a previsão que deveria ser de subida.

E como coloco as previsões à quinta-feira, ficam a faltar 24h de dados, por isso é que é comum haver diferenças de 0,5 ou 1 cêntimo por litro em relação ao que se verifica à segunda-feira. De qualquer forma, costuma estar próximo qb do valor final, e, como refiro nos artigos, é para ter uma noção se vale a pena abastecer já ou esperar (não será um cêntimo a fazer essa diferença).

Novamente desculpas pelo lapso, e não se esqueçam de abastecer até domingo :)

MVinhas, não falava especificamente do teu site, mas dos sites em geral. já não é a primeira nem a segunda vez que apanho valores díspares de um dia para o outro ou de site para site. isto em que um anuncia que sobe e outro que desce...

Aquela cena do saldo repsol dá pa descontar em abastecimentos? Apareceu-me lá 1 valor jeitoso e o mais é raro lá ir..

Mas o desconto desceu dos 9 cent pos 6 cent [:blush:]

Voltar
Superior