Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
É, por vezes após update pedem essa porcaria.

Além da cena de n dar pa descontar saldo juntamente com aplicar desconto/acomular e fazer tudo no mesmo QR ou seja tem que se mostrar 2 QRs.
Nao é critico, mas é um bom ponto de melhoria caso ainda nao o tenham feito.

Ontem foram 2 QR.

Deve ser por que nem todas as pessoas querem descontar o saldo, penso eu.

Nos carros bi-fuel, não convém andar de vez em quando uns Kms a gasolina? Ou também é mito?

Se é recomendável, nao sei.

No entanto se a gasolina ficar lá alguns meses em que mal se gaste devido ao só ser usada nos primeiros segundos pós arranque antes da comutaçao automatica, começa a ficar " estragada ".

O meu começou a custar a pegar. Depois meti 10 euros e andei uns KM a gasolina e nunca mais teve stress.

Mas o que costumo fazer é andar com gasolina quando o motor tá frio e deps passo pa gás. Assim dura mt tempo e em paralelo, nunca se "estraga ".

atualizei a app da Galp
e parece-me que o saldo da Galp "despareceu" e apenas está lá o saldo do Continente.

Mais alguém ficou com esta impressão ? Ou é preciso ver noutro sitio este saldo ?

atualizei a app da Galp
e parece-me que o saldo da Galp "despareceu" e apenas está lá o saldo do Continente.

Mais alguém ficou com esta impressão ? Ou é preciso ver noutro sitio este saldo ?

o saldo galp ficará disponível/será adicionado a esse saldo continente após a próxima compra de combustível (prazo limite de 6 meses)
(ou seja, sim, de momento o saldo galp "desapareceu")

Para quem associou o cartão continente, pode "voltar atrás" e desassociar o mesmo.

Basta ir ás opções do APP e fazer limpeza de cache e depois dos dados. (O mesmo que repor a APP de fábrica).

Depois voltam a fazer o processo de login, e aí vai pedir para fazer login do cartão do continente ou dessasociar o mesmo. Vasta dessasociar e a APP mundo Galp fica novamente com o saldo que tinha.

Pontos negativos da APP:

Pontos negativos que já reparei, não dá para ver no histórico de movimentos o quantidade combustível e ou o valor do combustível €/Lt. (Antigamente dava)

Consultar o preço dos combustíveis nos postos de combustível do mapa tbm já não e possível é dantes dava e fazia bastante jeito para saber quais estavam a praticar o preço de fim de semana.

Não estou a ver assim de repente pontos positivos na APP, a não ser o associar o cartão continente e ter tudo em um da galp na app/numa só APP.

Em vez de poder descontar diretamente... Espertos...

obvio que eles olham primeiro para o bolso deles...

mas assim de repente...
acabou a treta das 2 apps, podemos usar só 1
acabou a treta do desbloqueio de cupões de desconto galp, podemos descontar diretamente o saldo
agora o que acumula dos combustíveis podemos usar no continente também

eu vi isso num email que recebi deles (devem ter mandado para todos os emails associados às contas, vê no spam)
não sei se essa info estará na app também, não fui procurar por acaso

obrigado.
recebei apenas hoje o email com essa informação: [TABLE="align: center, border: 0, cellpadding: 0, cellspacing: 0"]
[TR]
[TD]Como associaste o teu Cartão Continente na app Mundo Galp, o saldo da tua carteira Mundo Galp deixou de estar disponível. A Galp irá atribuir-te o valor equivalente ao saldo que tinhas na tua carteira da app Mundo Galp (x,xx €), sob a forma de promessa de desconto em Cartão Continente, com a tua próxima compra de combustível nos Postos Galp.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD] [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Esta compra de combustível deverá ocorrer no prazo máximo de 6 meses após associares o teu Cartão Continente. Após este prazo, a oferta deixará de estar ativa. Este valor poderá ser utilizado nos termos do Programa de Fidelização do Cartão Continente.[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Lá antecipei o abastecimento para experimentar a app.

Reparei que a activação dos códigos é bastante mais rápida e tb me pareceu que as operações na caixa tb foram, com menor delay até se poder usar o código de desconto.

Ainda não registei o cartão continente nem sei se o vou fazer.

Também me "desapareceu" o saldo que tinha na antiga app GALP e só aparece o do Continente. Mas já aqui foi esclarecido que esse saldo só será mesmo perdido se demorarem mais de 6 meses a colocar combustível GALP novamente! [;)]

obrigado.
recebei apenas hoje o email com essa informação: [TABLE="align: center, border: 0, cellpadding: 0, cellspacing: 0"]
[TR]
[TD]Como associaste o teu Cartão Continente na app Mundo Galp, o saldo da tua carteira Mundo Galp deixou de estar disponível. A Galp irá atribuir-te o valor equivalente ao saldo que tinhas na tua carteira da app Mundo Galp (x,xx €), sob a forma de promessa de desconto em Cartão Continente, com a tua próxima compra de combustível nos Postos Galp.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD] [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Esta compra de combustível deverá ocorrer no prazo máximo de 6 meses após associares o teu Cartão Continente. Após este prazo, a oferta deixará de estar ativa. Este valor poderá ser utilizado nos termos do Programa de Fidelização do Cartão Continente.[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

depois do feedback daqui, meti gasolina 95 na 6a, no sábado já tinha com o saldo antigo, + o saldo do abastecimento de 6a , mais os 0,05€ da app
e agora pode-se gastar tudo no continente ou na galp... como for melhor para cada pessoa
(e nos próximos dias a Continente vai ter 15% em todos os produtos/marcas 😁😁😁😁)

mas a APP continua lenta
vamos ver como é a integração com o saldo da eletricidade Galp no final do mês !

Última edição:
Mas ao abastecer usas só a app GALP e não a do Continente ou GALP indiscriminadamente, certo?

Ou se for só para acumular (sem fazer desconto do saldo), podes usar qualquer uma?

Voltar
Superior