Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 505 41,0%

• Total de eleitores
    1.233
Se ha alguêm a quem tenho de provar alguma coisa, é a mim.

Mas se estás assim tão sedento de provas faz o download dos esquemas e monta.

Tens aí a tua prova.

Tu e toda a gente que duvida, podem montar.

Eu não estou a vender nada, é informação que está acessivel a todos, e os componentes compras em qualquer loja de electrónica.

E que com a arrogância e falta de humildade que demonstráste nas tuas intervenções, mesmo quando eu tentei falar a bem contigo, a ver se percebias, tu continuáste lá do alto do teu pedestal, por isso de mim esquece qualquer coisa de concreto.

Prefiro que me continues a ver como um alucinado, ou mesmo charlatão se preferires, apesar de eu não ter inventado nada.

Tu e toda a gente que duvida, podem montar..
Quem duvida (e com boas razões, pois o que propões vai só contra todas as leis da Física e Quimica) tem mais que fazer. [:p]
A verdadeira questão é: tu, que tanto insistes que funciona, porque não o usas no teu carro?:confused: Incompetência a seguir simples esquemas (que estão por todo o lado), ou falta de interesse em poupar?[:D] [:D] [:D]

mesmo quando eu tentei falar a bem contigo, a ver se percebias
.
Essa deve ser mesmo a tirada do ano!!![:D]
Se percebia o quê? Tu nem uma simples resposta sabes dar!!![:)] [:)] [:)]

Vai de encontro ás leis da fisica e da quimica?

Primeiro acabo de confirmar o que já suspeitava: nem te déste ao trabalho de investigar sequer os dispositivos e os seus esquemas.

Segundo, como raio se patenteiam "coisas" que vão de encontro ás leis da fisica?

Se existe uma patente, isso significa que teve de ser feito um modelo, que funciona, uma explicação detalhada do mesmo, e esse mesmo modelo analisado por entidades competentes.

Só depois é atribuida a patente.

Mas eu tenho a certeza que tu também já sabias disso.

Aquilo que eu faço ou não com as minhas investigações e experiências, só a mim me diz respeito, independentemente do que tu queres ou deixas de querer, ou do numero de smileys " [:D] " e " [:)]" que coloques nos replys.

Quem quer fazer negócio é que tem de provar o que quer que seja.

Eu apenas gosto de saber mais.

Vai de encontro ás leis da fisica e da quimica?
Pelo contrário. Vai totalmente contra![:p]

Segundo, como raio se patenteiam "coisas" que vão de encontro ás leis da fisica?
A electrólise não vai contra nenhuma lei. A afirmação de que se produz mais energia que aquela que é usada nesse processo, não tenhas qq dúvida![;)]

Quem quer fazer negócio é que tem de provar o que quer que seja.
Por isso é que o amiguinho foi processado. Nunca fez nada disso![:D]

Eu apenas gosto de saber mais.
Convinha que começasses por saber o básico![:)] [:)] [:)]

Caros Users Motronic e Baiones, caramba deixem-se de coisas, já parecem aquele fulano que por tudo e por nada aproveita os tópicos para mandar uma farpada contra a compra de Comerciais Ligeiros para uso particular

Já agora... é "Sr. Fulano".

[;)]

Penso que já não há gasóleo a 1 euro em lado nenhum!!! [8b]

Motronic:

Vais continuar sem analisar, ok.

Um engº electrotécnico, com largos anos de experiência, demorou uns dias a analisar toda esta estória, até porque teve de pesquisar vários sites, diversas estórias, diversos esquemas diferentes, mas tu em breves minutos desmascaras toda a conspiração.

Eu confesso:

- Não ha nenhum interesse mundial para que o petroleo continue a dominar no reino das energias

- Não existem patentes nenhumas porque não existe dispositivo nenhum

- O aumento de todos os impostos só nos benificia

- Carros a GPL são uma fraude, o gasoleo é que compensa e é mais amigo do ambiente

- O pai natal existe, e vive nas caraíbas

- Não existe fome em áfrica

...

Motronic:

Vais continuar sem analisar, ok.

Um engº electrotécnico, com largos anos de experiência, demorou uns dias a analisar toda esta estória, até porque teve de pesquisar vários sites, diversas estórias, diversos esquemas diferentes, mas tu em breves minutos desmascaras toda a conspiração.
Pois acho que estou muito bem acompanhado. Chama-se "Comunidade Científica", caso não conheças (e é obvio que não).[;)]
Já agora, como se chama esse caramelo que se intitula Engenheiro? não te chega o nosso primeiro?[:D] [:D] [:D]

Pois acho que estou muito bem acompanhado. Chama-se "Comunidade Científica", caso não conheças (e é obvio que não).[;)]
Já agora, como se chama esse caramelo que se intitula Engenheiro? não te chega o nosso primeiro?[:D] [:D] [:D]
Estás a ver?

Estás tão bem acompanhado, e mesmo assim insistes em perder tempo, que te deve ser bem valioso, comigo e com as minhas alucinações... [:D]

Com corda ou sem ela, o importante mesmo é que estejamos de acordo, que haja paz no mundo, acabe a fome em africa, e deitem abaixo aquelas torres demoniacas que agora têm a mania de colocar lá no alto das montanhas, sabes, aquelas que parecem ventiladores gingantes!
E o que tem isso a ver com o tópico?:confused:

Ainda estou para ver quando crias o tópico: Carros a GPL superiores a carros a Agua![:D] [:D] [:D]

E o que tem isso a ver com o tópico?:confused:

Ainda estou para ver quando crias o tópico: Carros a GPL superiores a carros a Agua![:D] [:D] [:D]
Isso é fácil.

Quando criares um tópico a provar que os diversos esquemas e dispositivos que andam pela NET são fraude e não funcionam...

Mas enfim, nem sempre podemos ter o que queremos, olha, tenho de me aguentar á bronca!! [:D]

Isso é fácil.
Quando criares um tópico a provar que os diversos esquemas e dispositivos que andam pela NET são fraude e não funcionam...
Lá estás tu, mais uma vez, a ver tudo ao contrário (já parece uma constante, tipo: força da Gravidade - Sim. Já sei q nem vais querer saber o que é, pois não tem esquemas tão giros, nem desafia os produtores de Petróleo[:D] ). Quem tem que provar que funcionam são os próprios inventores, para mais, quando as suas premissas contrariam leis básicas da Física e Química (como não foram Prémios Nobel em nenhum dos campos, deduzo que não fizeram nenhuma contribuíção significativa para a Ciência). Tanto não o fizeram, como foram processados por fraude. Deve ter sido por terem sistemas tão eficazes.:rolleyes:

Mas mais significativo que qualquer esquema é o facto de circulares a GPL e não a agua. Quando te dignares responder porquê, deixo-te sozinho com os teus devaneios (embora desconfie que te irás sentir demasiado só, mas isso é lá ctg).[;)]

Última edição:
Lá estás tu, mais uma vez, a ver tudo ao contrário (já parece uma constante, tipo: força da Gravidade - Sim. Já sei q nem vais querer saber o que é, pois não tem esquemas tão giros, nem desafia os produtores de Petróleo[:D] ). Quem tem que provar que funcionam são os próprios inventores. Para mais, quando as suas premissas contrariam leis básicas da Física e Química (como não foram Prémios Nobel em nenhum dos campos, deduzo que não fizeram nenhuma contribuíção significativa para a Ciência).

Mas mais significativo que qualquer esquema é o facto de circulares a GPL e não a agua. Quando te dignares responder porquê, deixo-te sozinho com os teus devaneios (embora desconfie que te irás sentir demasiado só, mas isso é lá ctg).[;)]
AH!!!

O que te interessa mesmo não é saber se os projectos funcionam, é sobre a minha vida pessoal...

Mas adivinhás-te: sinto-me demasiado só/não tenho vida/sou um pobre coitado á procura de atenção/aquela que preferires

Como tal, é capaz de ser bem provável que nem nunca tenha colocado o carro a GPL...

Aliás, nem sei como ainda confias que tenho carro, afinal pode apenas ser mais um dos meus devaneios...

Vai na volta até tenho 12 anos e o unico carro que conduzi foi o sky-line do NFSU...

É deveras interessante como perdes tanto tempo com um charlatão lunático como eu...

A unica coisa que vais descobrir é um ser feio e só...

AH!!!

O que te interessa mesmo não é saber se os projectos funcionam, é sobre a minha vida pessoal...
:sh)
Isso já é paranoia, meu caro!:eek:

O que perguntei (e mantenho) foi por uma questão de coerência!

Tanto defendes a "invenção" que, havendo tantos esquemas na net que "funcionam", é no mínimo estranho que escolhas pagar aos produtores de Petróleo, que tanto acusas de serem responsaveis por todos os males do Mundo, podendo andar com o teu carro a agua.

É assim tão dificil explicar isto?:confused:

:sh)
Isso já é paranoia, meu caro!:eek:

O que perguntei (e mantenho) foi por uma questão de coerência!

Tanto defendes a "invenção" que, havendo tantos esquemas na net que "funcionam", é no mínimo estranho que escolhas pagar aos produtores de Petróleo, que tanto acusas de serem responsaveis por todos os males do Mundo, podendo andar com o teu carro a agua.

É assim tão dificil explicar isto?:confused:
Não.

É bem simples.

Tão simples, que tu, uma pessoa que pelos vistos é assim tão culta, até pelas pessoas com que te dás, chega lá.

Mas não o vou fazer.

Voltar
Superior