Acho bem que investigue, mas uma coisa eu nao comprendo
em Portugal, o preco da gasolina sobe de tal maneira que qualquer dia chega aos 1.50 euro gasolina 95 octanas, aqui tivemos a gasolina a 1.27 quando comecou a guerra do golfe, mas depois desceu até 0.99 centimos o litro bom actualmente 1 litro custa entre 1.06 a 1.14 euro, o gasoleo 0.96 centimos o litro, é verdade que a moeda europeia esta muito forte o que permite comprar petroleo em dolares mais barato, porque a nossa moeda atenua o fraco valor do dolar.
Mas nao entendo a Espanha é ai ao lado e muito mais barato os combustiveis, eu penso que o problemas sao os impostos sobre os combustiveis que o governo aplica este sim o grande problema.
Mas aviso jà a Uniao Europeia, pretende por em todos os paises uma lei que penalize drasticamente os carros que polui mais, e digo mais preparem se que eu também me vou preparar para o impacto, porque se lacarem um imposto sobre a puluicao dos carros se agora pagam 80 euros por anos daqui a pouco pagarao 500 euros por ano, a Franca é o pais que se segue muita gente vai chorar acreditem.