Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Que treta...eu ponho gasolina na TOtal...com desconta de 5 centimos...parece que isso vai acabar...Alem do preço estupido vai deixar de haver concorrencia é isso?

Pergunta "parva" ou nao !
O Governo , caso assim o decidisse, poderia retomar o controlo dos preços dos Combustíveis ?
Isto seria o melhor slogan pras legislativas que um partido poderia prometer ...

Pergunta "parva" ou nao !
O Governo , caso assim o decidisse, poderia retomar o controlo dos preços dos Combustíveis ?
Isto seria o melhor slogan pras legislativas que um partido poderia prometer ...
podia se volta se a trás na "decisao" da liberalização dos combustiveis
(o que com as "voltas a trás" que este governo já deu, nao é de todo impossivel...mas se o estado lucra com isto...eles lá em cima nao pagam a gasolina dos carros em que andam[8b] )

Com uma frase destas só me vem uma palavra à cabeça: asno!!!!

Cumps...
nao diria tanto...ja que noutros paises isto acontece...apenas digamos que nao vai render àqueles que de facto aproveitam o facto do menor consumo(final) no diesel...

porque digamos: mais poluente, custo inicial mais elevado, manutencao mais cara...

a solução mais acertada era estudarem motores otto com o rendimento dos diesel(mesmos consumos)...aí o diesel morria completamente...

nao diria tanto...ja que noutros paises isto acontece...apenas digamos que nao vai render àqueles que de facto aproveitam o facto do menor consumo(final) no diesel...

porque digamos: mais poluente, custo inicial mais elevado, manutencao mais cara...

a solução mais acertada era estudarem motores otto com o rendimento dos diesel(mesmos consumos)...aí o diesel morria completamente...

Pois claro... Então e porque não a gasolina ao preço do gasóleo????
É que esta diferença deve-se ao ISP... Baixar o preço da gasolina para o preço do gasóleo tudo bem, agora aumentar o preço do gasóleo para o preço da gasolina?!?!?!?!??! Fogo, mas anda tudo maluco????

Uma das empresas do grupo para o qual eu trabalho é de transportes de mercadorias... temos +- 200 carrinhas a andar todos os dias... são milhares de kms por dia... 2 ou 3 cêntimos faz uma diferença brutal em termos de custos... imaginem aumentar 10 cêntimos!!!!!!!!! Significaria um aumento na ordem dos 10 % só em combustíveis!!!!

É completamente impossivel!!!!! E ainda por cima só estou a falar de uma empresa... imaginem as restantes por esse Portugal fora... mais desemprego, mais subsidio de desemprego, mais custos... se calhar mais valia perder algum na gasolina... digo eu que não percebo nada disto...

Cumps

O que o rapaz deveria querer dizer era a Gasolina ou preco do Gasoleo !
Descer o preco da Sc95 e nao subir o do Gasoleo [:D]

Não sou linguista, mas......

"gasoleo ao preço da gasolina!quanto mais rapido melhor!"

EDIT: mas se ele quis dizer o que referiste tudo bem... mas um gajo ao ler estas coisas pá... :)

Última edição:
Pois claro... Então e porque não a gasolina ao preço do gasóleo????
É que esta diferença deve-se ao ISP... Baixar o preço da gasolina para o preço do gasóleo tudo bem, agora aumentar o preço do gasóleo para o preço da gasolina?!?!?!?!??! Fogo, mas anda tudo maluco????

Uma das empresas do grupo para o qual eu trabalho é de transportes de mercadorias... temos +- 200 carrinhas a andar todos os dias... são milhares de kms por dia... 2 ou 3 cêntimos faz uma diferença brutal em termos de custos... imaginem aumentar 10 cêntimos!!!!!!!!! Significaria um aumento na ordem dos 10 % só em combustíveis!!!!

É completamente impossivel!!!!! E ainda por cima só estou a falar de uma empresa... imaginem as restantes por esse Portugal fora... mais desemprego, mais subsidio de desemprego, mais custos... se calhar mais valia perder algum na gasolina... digo eu que não percebo nada disto...

Cumps

concordo com isso, mas nao falei sequer em subidas e descidas de preço, era mesmo em preços "próximos" ou o mesmo preço...

TODOS nós queremos o combustivel mais barato, seja ele qual for[;)]

concordo com isso, mas nao falei sequer em subidas e descidas de preço, era mesmo em preços "próximos" ou o mesmo preço...

TODOS nós queremos o combustivel mais barato, seja ele qual for[;)]

Assim sendo tudo bem...
Pá, é que como isto anda um gajo lê umas coisas meio torto e dá nisto...

Assim sendo, apresento as minhas desculpas... :)

Assim sendo tudo bem...
Pá, é que como isto anda um gajo lê umas coisas meio torto e dá nisto...

Assim sendo, apresento as minhas desculpas... :)
no problemo[;)]

e preciso é explicar as coisas como deve ser bem exclarecidinhas[:cool:]

(mas por pior que seja o diesel está mesmo a caminhar para CIMA para o preço da gasosa...[8b] )

no problemo[;)]

e preciso é explicar as coisas como deve ser bem exclarecidinhas[:cool:]

(mas por pior que seja o diesel está mesmo a caminhar para CIMA para o preço da gasosa...[8b] )

Pois... eu tenho um diesel e até já me compensou... mas nos tempos que correm 20 € já não dá para nada...

Vão valendo os vales de combustível que a mulher vai ganhando... ;)
Sempre dá para andar de graça durante o mês... Só que à uns tempos 100 € de gasóleo dava-me para o mês todo... agora andamos nos 150 €...
Uma desgraça o preço do gasóleo...

Pois... eu tenho um diesel e até já me compensou... mas nos tempos que correm 20 € já não dá para nada...

Vão valendo os vales de combustível que a mulher vai ganhando... ;)
Sempre dá para andar de graça durante o mês... Só que à uns tempos 100 € de gasóleo dava-me para o mês todo... agora andamos nos 150 €...
Uma desgraça o preço do gasóleo...
la em casa anda tudo de transportes públicos, so se usa o carro para saidas, idas as compras e quando e necessario...

a gasolina, gasta se em media 30-40€ mês...

la em casa anda tudo de transportes públicos, so se usa o carro para saidas, idas as compras e quando e necessario...

a gasolina, gasta se em media 30-40€ mês...

Até ao principio deste mês andava de metro... mas o trabalho e o tempo que demorava até ao mesmo já não dava...
Tive de recomeçar a andar de carro... mas apenas porque o preço dos passes (meu e da miuda) dá para irmos para o trabalho e vir de carro...
Ou seja, acaba por ser +- igual... e demoro menos tempo...
Um mal necessário, infelizmente...

Voltar
Superior