Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu já nem digo E85, que já é quase só etanol, mas E15 se calhar ajudava a poupar uns cêntimos litro...E85, Volvo, Ford, Fiat, Saab entre outras marcas automóveis.
gasoleo ao preço da gasolina!quanto mais rapido melhor!
podia se volta se a trás na "decisao" da liberalização dos combustiveisPergunta "parva" ou nao !
O Governo , caso assim o decidisse, poderia retomar o controlo dos preços dos Combustíveis ?
Isto seria o melhor slogan pras legislativas que um partido poderia prometer ...
nao diria tanto...ja que noutros paises isto acontece...apenas digamos que nao vai render àqueles que de facto aproveitam o facto do menor consumo(final) no diesel...Com uma frase destas só me vem uma palavra à cabeça: asno!!!!
Cumps...
podia se volta se a trás na "decisao" da liberalização dos combustiveis
estava a ser irónico...[Não só não se podia, como não resolvia nada. O que é preciso (e em praticamente todos os sectores) são entidades reguladoras dignas desse nome.
nao diria tanto...ja que noutros paises isto acontece...apenas digamos que nao vai render àqueles que de facto aproveitam o facto do menor consumo(final) no diesel...
porque digamos: mais poluente, custo inicial mais elevado, manutencao mais cara...
a solução mais acertada era estudarem motores otto com o rendimento dos diesel(mesmos consumos)...aí o diesel morria completamente...
Descer o preco da Sc95 e nao subir o do Gasoleo []
O que o rapaz deveria querer dizer era a Gasolina ou preco do Gasoleo !
Descer o preco da Sc95 e nao subir o do Gasoleo []
Pois claro... Então e porque não a gasolina ao preço do gasóleo????
É que esta diferença deve-se ao ISP... Baixar o preço da gasolina para o preço do gasóleo tudo bem, agora aumentar o preço do gasóleo para o preço da gasolina?!?!?!?!??! Fogo, mas anda tudo maluco????
Uma das empresas do grupo para o qual eu trabalho é de transportes de mercadorias... temos +- 200 carrinhas a andar todos os dias... são milhares de kms por dia... 2 ou 3 cêntimos faz uma diferença brutal em termos de custos... imaginem aumentar 10 cêntimos!!!!!!!!! Significaria um aumento na ordem dos 10 % só em combustíveis!!!!
É completamente impossivel!!!!! E ainda por cima só estou a falar de uma empresa... imaginem as restantes por esse Portugal fora... mais desemprego, mais subsidio de desemprego, mais custos... se calhar mais valia perder algum na gasolina... digo eu que não percebo nada disto...
Cumps
concordo com isso, mas nao falei sequer em subidas e descidas de preço, era mesmo em preços "próximos" ou o mesmo preço...
TODOS nós queremos o combustivel mais barato, seja ele qual for[]
no problemo[Assim sendo tudo bem...
Pá, é que como isto anda um gajo lê umas coisas meio torto e dá nisto...
Assim sendo, apresento as minhas desculpas...![]()
no problemo[]
e preciso é explicar as coisas como deve ser bem exclarecidinhas[]
(mas por pior que seja o diesel está mesmo a caminhar para CIMA para o preço da gasosa...[8b] )
la em casa anda tudo de transportes públicos, so se usa o carro para saidas, idas as compras e quando e necessario...Pois... eu tenho um diesel e até já me compensou... mas nos tempos que correm 20 € já não dá para nada...
Vão valendo os vales de combustível que a mulher vai ganhando...
Sempre dá para andar de graça durante o mês... Só que à uns tempos 100 € de gasóleo dava-me para o mês todo... agora andamos nos 150 €...
Uma desgraça o preço do gasóleo...
la em casa anda tudo de transportes públicos, so se usa o carro para saidas, idas as compras e quando e necessario...
a gasolina, gasta se em media 30-40€ mês...