REDLINER
Active member
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
os combustiveis vem todos do mesmo lado,por isso se 1 aumenta todos tem de aumentar
Ora nem mais!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
os combustiveis vem todos do mesmo lado,por isso se 1 aumenta todos tem de aumentar
a galp atraves da petrogal
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
Agora que todos dizem AMO-te portugal [8)] vi varias pessoas com bandeiras a dizer isso....
para a porcaria do futebol todos aplaudem e adoram portugal, ninguem se lembra de meio milhao de desempregados, fabricas a fecharem, imigrantes ilegais, crise economica.
ontem via-se bem que era dia 1, tudo a andar de carro e a festejar a vitoria. E os problemas?
ha eskeci-me futebol é a cultura do tuga[8)]
Até tens razão no post que fizeste anteriormente...mas neste é pura demagogiacitação:Originalmente colocada por Daniel Matias
Agora que todos dizem AMO-te portugal [8)] vi varias pessoas com bandeiras a dizer isso....
para a porcaria do futebol todos aplaudem e adoram portugal, ninguem se lembra de meio milhao de desempregados, fabricas a fecharem, imigrantes ilegais, crise economica.
ontem via-se bem que era dia 1, tudo a andar de carro e a festejar a vitoria. E os problemas?
ha eskeci-me futebol é a cultura do tuga[8)]
[8][8] se portugal ganhar o campeonato do mundo aumentam aos combustiveis com esse argumentocitação:Originalmente colocada por Vogal
A Gasolina 95 e 98 aumentam 2,2 centimos/litro!
O Gasoleo mantem se inalterável !
Isto, devido à desvalorizacao do Euro face ao Dólar ...
CAda vez mais, sinto me que me estao a ir ao Bolso, descaradamente ....
Sao 5 escudos antigos em litro ... [xx(]