Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 505 41,0%

• Total de eleitores
    1.233
Essa de q a Bp cria trabalho pos abastecedores é só rir!
N me digas q é só a Galp q faz self service, n tinha reparado q a BP agra abre postos com abastecedores:)

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Agora que todos dizem AMO-te portugal [8)] vi varias pessoas com bandeiras a dizer isso....

para a porcaria do futebol todos aplaudem e adoram portugal, ninguem se lembra de meio milhao de desempregados, fabricas a fecharem, imigrantes ilegais, crise economica.

ontem via-se bem que era dia 1, tudo a andar de carro e a festejar a vitoria. E os problemas?

ha eskeci-me futebol é a cultura do tuga[8)]

Cada vez tenho mais vergonha de ser Português. Quem me dera ter nascido num país da Europa. Sim um país a sério, e não esta m.... onde vivemos.
Por motivos profissionais, tenho viajado um pouco pela europa, e posso vos dizer, Portugal está mesmo na cauda da Europa.

Mas o que vale é que somos bons no futebol e isso é que interessa para a maior parte das população portuguesa [8]

Serão estes aumentos para pagar os prémios de jogo milionários da seleção de futebol? :D :( [xx(] [8)]

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Agora que todos dizem AMO-te portugal [8)] vi varias pessoas com bandeiras a dizer isso....

para a porcaria do futebol todos aplaudem e adoram portugal, ninguem se lembra de meio milhao de desempregados, fabricas a fecharem, imigrantes ilegais, crise economica.

ontem via-se bem que era dia 1, tudo a andar de carro e a festejar a vitoria. E os problemas?

ha eskeci-me futebol é a cultura do tuga[8)]
Até tens razão no post que fizeste anteriormente...mas neste é pura demagogia;)[8)]

citação:Originalmente colocada por Vogal

A Gasolina 95 e 98 aumentam 2,2 centimos/litro :( !

O Gasoleo mantem se inalterável !
Isto, devido à desvalorizacao do Euro face ao Dólar ...

CAda vez mais, sinto me que me estao a ir ao Bolso, descaradamente ....

Sao 5 escudos antigos em litro ... [xx(]
[8][8] se portugal ganhar o campeonato do mundo aumentam aos combustiveis com esse argumento:D

A Galp voltou a subir o preço da gasolina e do gasóleo durante este fim-de-semana.
No sábado, ambos os combustíveis ficaram um cêntimo mais caros. Uma subida que a petrolífera nacional justifica com o aumento nas cotações internacionais não só do petróleo mas também dos produtos refinados.

«As cotações têm revelado grande instabilidade há várias semanas», explica a empresa em comunicado. A culpa da instabilidade é da queda das reservas de gasolina nos EUA e que foi «duas vezes maior do que o mercado mundial antecipava, numa altura em que se aproximava o período de férias em que o consumo aumenta significativamente». Os EUA são o mior consumidor mundial de gasolina.

Com esta actualização, o litro de gasolina sem chumbo de 95 octanas passa a custar 1,353 euros, enquanto a gasolina sem chumbo de 98 octanas custa agora 1,418 euros.

No gasóleo, o litro passa a custar 1,078 euros.

[8][8][xx(]

Fui buscar este tópico pra lembra uma coisa muito interessante!!!
Lembram-se dos sucessivos aumentos a 3 semanas? O petroleo custava 79 dolares altura e a galp justificou o aumento pelo aumento do preço do petroleo.
Ja repararam que o petroleo depois disso desceu a baixo dos 75 dolares e ninguem falou nada e nem sequer um centimo baixaram!!!
O petroleo hoje esta a cerca de 76 dolares e nada de descida dos combustiveis

Tanto que não baixaram que ainda tiveram a lata de aumentar [xx(]

A BP tem sido aos meio cêntimos, de mansinho, como quem n quer a coisa...

PreçoDos Combustiveis

PreçoDos Combustiveis

Boas
abriu um posto de gasolina associado ao hiper E .Leclerc no Seixal em que os preços são fantasticos

GASOLINA 95 - 1.27 Euros
GASOLINA 98 - 1.36 ´´
GASOLEO - 0.98 ´´
gostaria de saber opinioes sobre a qualidade dos combustiveis

Vais ouvir um pouco de tudo.

Isto é, quem já tenha feito milhares de quilómetros e não teve qualquer problema.

E outros, que também fizeram muitos quilómetros, mas os problemas surgiram.

Portanto o melhor que tens a fazer é tu experimentares.

Abraços

Há tempos metia gasolina num supermercado (n digo o nome senão ainda tenho um processo por difamação em casa, pois agora ate andam nos foruns a perseguir quem difama...!) mais barata e sempre disse ao ppl que fazia menos KM!,o ppl n se acreditava em mim.....até um dia ser feita uma inspeção e verificarem que as quantidades abastecidas eram inferiores as marcadas n maquina........

Tinha razão!!!

Voltar
Superior