Topico dos Crash-Tests ⚠️Euroncap- 10/10/2026

Em outubro falamos...

lol

Já agora... porque também interessa:

BMW spokesman Thomas Plucinsky said the institute's test indicated the 5 Series has a strong body structure but the dummy was injured when it was hit by the arm rest.

Facil de resolver na minha opinião...
[:vm)]Pois pois , ele até podia incendiar-se q pra voces tá-se bem, "ah é bmw é bom"[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Parece que os abutres estavam todos à espera de alguma coisa, nada de anormal claro :)

"A Revolta dos Coitadinhos"
Episódio de Hoje - "Arranjei alguma coisa para implicar com (um modelo da) BMW, hoje ninguém me pára!" :)
"Coitadinhos" são aqueles que andam de BMW com €€ da mamagem e contas mal explicadas.

Olha que parece haver muita gente a faze-lo de forma legal (ou quase).....quantos deputados existem mesmo? [:)] [:)]

Edit: e presidentes deste e daquele serviço publico, etc
Sem duvida! Qdo me lembro de um caso de à uns anos atrás, na Suécia, ter havido um escândalo por uma ministra ter comprado um chocolate para a filha com um cartão do estado, por engano qdo o sacou da carteira, e ter sido despedida por isso (passado varios anos o povo ainda se indignava qdo se falava nessa história), e comparo com a nossa realidade, parece-me q n vivemos em países diferentes mas sim em planetas diferentes.

Última edição:
Eles já apareceram aí, o trio odemira no contra-ataque [:D] A BMW parece a VW à uns tempos atrás aqui no fórum...
Se falas de mim mais valia não teres dito nada......só comentei uma resposta mais desagradavel de um user.....por acaso a BMW é a minha marca premium de eleição, mas este S5 para mim sempre foi mau, desde a estética tanto no exterior como no interior e agora isto......que voltem os antigos S5....estão perdoados [:)]

45017852co6.jpg

The 2008 BMW 5 Series was the worst performer in new side-impact crash tests of luxury sedans by the insurance industry.

Volvo S80 earned the highest safety rating from the Insurance Institute for Highway Safety, according to results released Thursday.

The Mercedes E-Class earned the second-highest rating.

The tests were designed to show what would happen if a truck or sport utility vehicle hit the side of the sedan at 50 km/h, the speed of a serious crash. Side-impact crashes are the most common type of fatal crash after a frontal crash.The Volvo S80 also won the institute's top safety award for overall crash protection, since it got the highest ratings in front, side and rear crash tests and has electronic stability control as standard equipment.

http://news.yahoo.com/s/ap/20070816/ap_on_bi_ge/crash_tests_sedans

Isso é uma calúnia, toda a gente sabe que os BMW são superiores em segurança activa e passiva, fazem testes próprios (as outras marcas também mas nn tem nada a ver) esses testes foram aldrabados, não acredito nisso.

A BMW isso é treta propaganda facciosa para tentar prejudicar a marca deve ter sido paga pela Toyota/Lexus aposto!

Isso é uma calúnia, toda a gente sabe que os BMW são superiores em segurança activa e passiva, fazem testes próprios (as outras marcas também mas nn tem nada a ver) esses testes foram aldrabados, não acredito nisso.

A BMW isso é treta propaganda facciosa para tentar prejudicar a marca deve ter sido paga pela Toyota/Lexus aposto!
[8b][8b][8b] mais um ...........

Só para relembrar...

Legend for vehicle ratings:
good.gif
= Good
acceptable.gif
= Acceptable
marginal.gif
= Marginal P = Poor

tsp07_icon.gif
Volvo S80

Front
good_lg.gif
Side
good_lg.gif
Rear
good_lg.gif

BMW 5 series

Front
good_lg.gif
Side
marginal_lg.gif
Rear
acceptable_lg.gif

Isso é injusto toda a gente sabe que os volvo são feitos a mão eles teem frrinho e para se aquecerem tomam drunfes bebem vodka de segunda e aquecem-se a construir os Bolbos com muito amor e carinho e segurança porque adoram picar-se nas estradas com os BMWs!

cada calúnia!

Voltar
Superior