CarlosAndrade
Well-known member
[8b][8b][8b] mais um ...........
ele ta no gozo homem, ou sera que percebeste o que ele quis transmitir e isso ofendeu o teu enorme fanatismo pela BMW?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ele ta no gozo homem, ou sera que percebeste o que ele quis transmitir e isso ofendeu o teu enorme fanatismo pela BMW?[][
]
O meu idolo é o Bólide será que me posso juntar aos vossos cafezitos? Nunca me inscrevi e deu no que deu.
bacanos tu tb és um bacano curto-te bue! fazes-me rir!
![]()
Se falas de mim mais valia não teres dito nada......só comentei uma resposta mais desagradavel de um user.....por acaso a BMW é a minha marca premium de eleição, mas este S5 para mim sempre foi mau, desde a estética tanto no exterior como no interior e agora isto......que voltem os antigos S5....estão perdoados []
Estou tão engraçadinho eu hoje.........Não era mas se a carapuça te serviu... [] Olha a carapuça a €5, é a €5 a carapuça da moda! [
] [
]
Só agora é q descobriste q os q compram carros dos coitadinhos são todos cegos e pirómanos?
A cegueira e a vontade de incendiar é tanta q até "matam" os da mesma familia! [] [
] [
]
Ou então são honestos e trabalhadores, por isso não conseguem juntar dinheiro para um BMW [Só agora é q descobriste q os q compram carros dos coitadinhos são todos cegos e pirómanos?
Não percebo o espanto, a referência alemã em segurança sempre foi a Mercedes, e a mundial a Volvo. []
Só por aqui se vê alguns crentes que certas marcas são as melhores em TUDO []
Lamento estes tópicos a chamar atenção para a realidade []
De facto este S5 é um desastre em variadissimos items (segurança fraca e estética abominável) não deixando de ser referencia em dinamica e motores. Claro q os motores não são exclusivos desta anormalidade da carro e ainda bem.mas esperem lá...
Já não tinha havido uma polémica com os 1ºs testes do EuroNcap quando saiu o Serie 5, e depois devido a muita pressão por parte da BMW foram repetidos?
Bem, já dizia a minha avó: "o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita"
e o ar de gozo é para que?Para te sentires menos frustrado?[][
][
][
][
]
Antes que venham os deturpadores a contar os pontos das luzes...
BMW Serie 5 (1998)
Frontal - 12
Lateral - 14
BMW Serie 5 (2004)
Frontal - 11
Lateral - 14
The 2008 BMW 5 Series was the worst performer in new side-impact crash tests of luxury sedans by the insurance industry.
Aqui em PT é assim q funciona :sh). Como é o sonho de muito tuga ter um bm ai daquele q falar mal da menina dos nossos olhos [:vm)], volto a dizer q o carro podia encendiar-se q os tugas iam achar q foi por causa do calor das luzes no local de teste e nao do carro em si !!! [8b][8b][8b]Como é BMW perdoem lá o resultado.
Quando foi o Civic foi um pé de vento. Se o Kia Ceed tem o azar de ter o mesmo resultado vai ser outro.
Como é BMW não há problema. O teste está errado. De certeza.
Mais do mesmo, como sempre. Podem esfregar os resultados na cara das pessoas mas elas fecham os olhos e enfiam a cabeça debaixo da terra.
é isso é , vai lá comprar o teu sonho de vida.........:sh)
A cegueira e a vontade de incendiar é tanta q até "matam" os da mesma familia! [] [
] [
]
Em vez de comentar os resultados desses testes, vou apenas referir o que (infelizmente presenciei).
Um embate de um Mercedes Classe C contra a lateral de um série 5. A velocidade deveria rondar os 80km/h. Foi um acidente brutal e todos saíram ilesos do acidente
Quanto aos testes realizados, acho bem, para "apertar" com as marcas no que diz respeito à segurança, mas pelo que tenho visto em acidentes REAIS os BMW são extremamente seguros!