TiagoLeal
New member
Dziękuję, pozdrowienia dla ciebie kolego! apr[
]
*Afinal o fórum ainda tem bastantes "emigras", mais do que pensava! []
Ainda devem andar por ai mais[
Dziękuję, pozdrowienia dla ciebie kolego! apr[
]
Mais um emigra aqui desde Julho por isso ainda é tudo novidade.
Para alem da familia e amigos ja vou sentindo falta do café, da comidinha caseira [br][br
] e do meu Audi [
][
][
]
Ah, sinto falta do Licor Beirao [] (dificil de encontrar por aqui)
Estou na China, sinto falta do bitoque, da francesinha e dos meus amigos. O resto aqui é melhor!
Conheço a dona do Licor Beirão. Vou-lhe dizer []
Sol não me falta por aqui[][
] Os pastéis de nata são óptimos, mas passo bem sem eles...mas tenho amigos Portugueses cá, que me pedem para trazer quando vou aí, e que trazem quando são eles a viajar[:blush:]
Curiosamente aqui em Dublin há Super Bock em garrafas 0,33 a 23€ a caixa de 24 em lojas da especialidade, o que dá um preço muito simpático de cerca de 1€ por garrafa!!!! Nada mau!!!
Se tivermos em conta o preço do pint a 5€€ é um bom value for money! []
Já agora, fui tirar uma foto rápida às bebidas tugas que tenho cá em casa, já não vou a Portugal há uns dois meses e estou a ficar escasso de vinho, só resta esta garrafa, mas de licores ainda me estou a safar:
![]()
Estou na China, sinto falta do bitoque, da francesinha e dos meus amigos. O resto aqui é melhor!
Algo que nunca pensei ver na vida, um E com cedilha ao contrário!Dziękuję, pozdrowienia dla ciebie kolego! apr[
]
Que me lembre (e vai certamente escapar-me alguém), faltam o Synd, que está em Eindhoven, e o Hanhart, que está na Argélia.Ainda devem andar por ai mais[]
Err... se somos emigras estamos a viver noutro país, e já saímos de Portugal. [Era interessante utilizar este topico para fazer uma sondagem dos emigras do AHO:
- Gostava de ir viver para outro pais
- Actualmente estou a viver noutro pais
- Nao pretendo sair de Portugal
- nenhuma das anteriores (ir para outro país).
Err... se somos emigras estamos a viver noutro país, e já saímos de Portugal. []
Agora, a dúvida poderá ser o que pretendemos fazer no prazo de 1-3 anos:
E, no caso da mudança para outro país, em que continente.
- regressar a Portugal;
- ficarmos onde estamos;
Err... se somos emigras estamos a viver noutro país, e já saímos de Portugal. []
Agora, a dúvida poderá ser o que pretendemos fazer no prazo de 1-3 anos:
E, no caso da mudança para outro país, em que continente.
- regressar a Portugal;
- ficarmos onde estamos;