Bom, o que eu adoraria fazer era um road trip pelos EUA... Arizona porquê? Grand Canyon, Tombstone, etc. Adoraria visitar também estados como o Texas, Utah, Wyoming... Já que estás no Arizona, aproveito e pergunto como é viver aí [] Adoro os bairros típicos americanos, com as casinhas e ruas todas ordenadas e não um planeamento urbanístico quase que esquizofrénico. Apesar de eu achar que os americanos são do povinho mais burro que há, adoraria ir aos states.
P.S. E juro que quando lá for, não me venho embora sem ir a um Walmart para ter a certeza que o que vejo no www.peopleofwalmart.com é mesmo verdade!! [] [
] [
]
Tenho por aí um tópico esquecido sobre a minha vidinha de suburbano no Arizona, deixa lá procurar:
http://forum.autohoje.com/forum-geral/114905-compra-de-2-carros-nos-eua-diario-da-compra.html
Tem muito entulho mas lá pelo meio tens umas fotos daqui, e umas descrições de como é a vida no Arizona.
Algumas notas:
- Sim, ppl of wall-mart é mesmo assim, devo ter ido ao wall-mart duas vezes na vida, é horrível.
- Os americanos não são burros, tal como os portugueses não são espertos, esse preconceito é no mínimo ignorante... há 320 milhões de americanos, alguns deles extraordinariamente inteligentes, outros extraordinariamente burros. Tal e qual como Portugal, ou qualquer outro país do mundo.
Queres perder a fé na humanidade? Visita uma loja CeX aqui no UK... Loja de segunda mão para electrónica, sempre cheia.Obrigado, já li e gostei!! Parabéns pela tua vida, a sério! apr
Nota: a 1ª vez que mostrei o www.peopleofwalmart.com ao meu namorado ele pensava que aquilo era um site de comédia ou algo do género. Não quis acreditar. []
Mandame por pm a zona onde vais para eu ver se podes levantar ao sabado e onde.Pessoal da Alemanha, quanto custa por ai a famosa "Unwelt Plakette" ?
Estou a tentar mandar vir, mas custa 39eur.. Tenho ideia que da ultima vez paguei algo como 10 ou 12..
Assumindo que nao encomendo... dá para arranjar localmente ao sábado, por ex, numa bomba de gasolina, ou tenho e ir a um agente específico?
Obrigado
Anda a volta dos 15 euros. Pelo que tenho visto.
Acho que tem de ser num agente específico. Já que eles têm de ver qual o carro, para saberem a que cor corresponde.
Se levantares nas inspecções cá (tuv) são 5€, se mandares vir são 8-12€ segundo o site deles
Podes comprar numa tuv ou no registo automovel. Mais locais não sei porquê nunca comprei sem ser nestes 2 locais
Alguém me sabe responder?Pergunta a quem está pela França.
A que horas se pode abastecer nos hipermercados? 24h com cartão multibanco?
Alguém me sabe responder?
Entretanto e 2 dias após acertar quando é como vão ser as férias já não suporto a espera e ainda faltam meses...