Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ando a ver se é desta que salto para os UK e pelo que tenho lido parece que andar a mandar aplicações com morada e telefone portugueses é um entrave. Já tive uma entrevista por telefone que acabou por não se concretizar por estas paneleirices. Alguém sabe como será mais fácil arranjar um número (com ou sem telemóvel, qualquer coisa serve) inglês para ter cá à espera dos contactos? Penso que terei que comprar um cartão inglês, e depois ter roaming activo, certo?
E cartões ingleses arranjam-se pela net nas lojas de telemóveis?
Antes de vir para cá fui ao fórum da giffgaff e há lá pessoal que te envia o cartão para Portugal já activado e com saldo se quiseres.Ando a ver se é desta que salto para os UK e pelo que tenho lido parece que andar a mandar aplicações com morada e telefone portugueses é um entrave. Já tive uma entrevista por telefone que acabou por não se concretizar por estas paneleirices. Alguém sabe como será mais fácil arranjar um número (com ou sem telemóvel, qualquer coisa serve) inglês para ter cá à espera dos contactos? Penso que terei que comprar um cartão inglês, e depois ter roaming activo, certo?
O Tiago desapareceu do mapa?
Ando a ver se é desta que salto para os UK e pelo que tenho lido parece que andar a mandar aplicações com morada e telefone portugueses é um entrave. Já tive uma entrevista por telefone que acabou por não se concretizar por estas paneleirices. Alguém sabe como será mais fácil arranjar um número (com ou sem telemóvel, qualquer coisa serve) inglês para ter cá à espera dos contactos? Penso que terei que comprar um cartão inglês, e depois ter roaming activo, certo?
Antes de vir para cá fui ao fórum da giffgaff e há lá pessoal que te envia o cartão para Portugal já activado e com saldo se quiseres.
Depois para fazeres o carregamento é que fica complicado, a dar só com cartão de crédito, mas tenho quase a certeza que tem de ser cartão inglês.
Eu não tive nada disso! Tenho seguro normal pago pelo empregador.Na Alemanha o sistema de saude é um pouco complicado de perceber, temos os seguros publicos e privados. Muitos sitios não aceitam seguros publicos ou só o aceitam da hora X à y e fora disso só privado.
Quando cheguei à Alemanha, por desconhecimento, tendo um seguro publico, fui a um dentista que apenas aceita seguros privados, e os orçamento era só 300euros para isto,200 para aquilo, tudo valores altos até para coisas simples.
No dia a seguir fiz uma extensão de seguro dentário numa seguradora privada a 20euros mês. Depois descobri um dentista da rede de seguros publico e é praticamente tudo de borla ou perto.
Felizmente que por preguiça/tratar da papelada em alemão, fui sempre adiando o cancelamento do seguro do dentista. Agora tenho um dente que tem de ser tratado por um dentista de Endodotonia, que não é coberto por seguro publicos, orçamento anda em 800euros [8b]. Meter uma coroa era mais barato!
Eu não tive nada disso! Tenho seguro normal pago pelo empregador.
Basta ir à Net e ver qual o medico/dentista etc que há disponível. Pelo menos em bayern nunca me faltaram médicos etc
Pagam-me em Angola... Até agora tenho-me safado à custa de cartões de crédito pré-pagos
Eu quero acreditar que o barril não vai descer mais, e daqui a meio ano isto já passou tudo, ainda há muito trabalho em Angola.
Boas, por aqui também existem problemas em trazer dinheiro de Angola. Transferências suspensas, não consigo registar os cartões VISA angolanos no Paypal (com conta angolana)... Não está fácil.
Como funciona essa dos cartões de crédito pré-pagos, podes desenvolver?
Obrigado.
Malta, lá para Setembro tenho de actualizar o Cartão de Cidadão, para um emigrante como se faz? Não queria andar a perder tempo de férias a tratar disto aí em Portugal, é possivel tratar em Londres? E como é o processo?
Malta, lá para Setembro tenho de actualizar o Cartão de Cidadão, para um emigrante como se faz? Não queria andar a perder tempo de férias a tratar disto aí em Portugal, é possivel tratar em Londres? E como é o processo?
O Tiago desapareceu do mapa?
Deu sinal de vivo no tópico da Apple.