Tópico dos "Emigras".

Para fuerteventura não há voos directos da ryanair:(, o trajecto que normalmente faço é o de santiago que é directo, e por norma com o desconto de residente fica por 50€ por trajecto, são 2:30m de avião e depois 2 horas de carro(tenho de alugar carro e tenho, e fica mais barato em espanha[:p])
A easyjet tem voos a 30€, mas é para madrid e depois tenho 600km pela frente ou dormir no hotel e apanhar o da ryanair para o porto.
Para tenerife a binter pede 60€, o que inviabiliza o low cost.
Por isso não me posso queixar muito[:D][:D][:D].
Eu busco em tenerife a zona mais barata, por exemplo, em furteventura a zona mais barata é o norte,e o sul(onde vivo) é a mais cara, a diferença é quase o dobro.
E como é para visitar a ilha e não para praia(disso tenho eu[:p]),é indiferente a zona.
Falar á Imigra[8b],é o virus do estrangeiro, o que me vale é as idas á terra para corrigir o portugues, ás vezes estou eu e a mulher a falar espanhol sem nos aperceber:sh).

Boas férias!

6ª-Feira sou eu às 17h40, volto passado 3 semanas + 1 fim de semana [kiss]
Boas férias!! Vais de Rover?[:D][:)]

Sexta feira vou para Luanda! 6 meses pelo menos.

Alguma ansiedade e ao mesmo tempo muito entusiasmo! Recomendaçoes?

Boa viagem para ti também! Anda por aí pessoal que vive para esses lados, já devem aparecer por cá[;)]

.
.
Em Agosto é impossível ter férias...estou quase afogado em trabalho...mas não tenho pena, não gosto das típicas férias de Agosto.

Boas férias!! Vais de Rover?[:D][:)]

A lata fica aqui, quando voltar tenho de ir tratar da colaça [:D] Só tenho dado umas voltas pequenas, mas o carro é muito agradável de conduzir, aguenta-se bem sempre a baixo das 2000rpm e aqui tem que ser.. Mais 6 km/h que o limite e é uma multa de 250€ +/-... [8b]

Ainda estou na rent a car... que muito em breve vai mudar...
Mas até ter tudo clarificado $$$$ não aceito.(É para voltar para a renault)
Um dos entraves é ter que fazer 180km por dia entre ida e volta(2h diarias de carro)

Ainda estou na rent a car... que muito em breve vai mudar...
Mas até ter tudo clarificado $$$$ não aceito.(É para voltar para a renault)
Um dos entraves é ter que fazer 180km por dia entre ida e volta(2h diarias de carro)

Epah, ilha GRANDE!!!!!!!!!![:)][:D][:)]

Cuidado ao mudar de trabalho. Tudo certinho, nada de riscos[;)][;)]

Só agora é que encontrei este tópico.
Este mês sem dúvida é o melhor que há.
O reencontro naquelas aldeias perdidas na serra, com aquelas pessoas que passamos o ano inteiro sem ver, as festas, os bailaricos, tudo, o rio, a serra ... TUDO!
Não é qualquer rapaz da minha idade que gosta disso [:D]
Nunca mais chega o dia 16 para eu ir :)
278 km's me separam do destino

Só agora é que encontrei este tópico.
Este mês sem dúvida é o melhor que há.
O reencontro naquelas aldeias perdidas na serra, com aquelas pessoas que passamos o ano inteiro sem ver, as festas, os bailaricos, tudo, o rio, a serra ... TUDO!
Não é qualquer rapaz da minha idade que gosta disso [:D]
Nunca mais chega o dia 16 para eu ir :)
278 km's me separam do destino

Está onde?

Eu 6ª feira já apanho o avião para Portugal e só volto 3 semanas depois [kiss]

Férias mesmo à emigrante francês/suíço.. [:D]

Eu férias em agosto nao tenho, nao me deixam... Mas ainda bem, nao gosto das férias neste mes... Prefiro em junho/julho ou setembro...

Mas este ano devido a prejecto$ e tal, só terei férias em outubro, os ultimos 15 dias [s)][s)]...

É que pensar que ainda me falta mais de 2 meses para ir, até me da alguma coisa...

Desejo a todos (os que têm agora) boas férias e boas viagens...

Eu por acaso vou fazer 7 dias de férias em Portugal e 11 dias aqui no RU. Vou alugar carro durante esse periodo e visitar o sul de Inglaterra...é uma vergonha estar aqui à 8 meses e não conhecer um chavo

Eu por acaso vou fazer 7 dias de férias em Portugal e 11 dias aqui no RU. Vou alugar carro durante esse periodo e visitar o sul de Inglaterra...é uma vergonha estar aqui à 8 meses e não conhecer um chavo

Estás como eu. Mas já comprei um chaço com a colaça queimada para aproveitar o próximo ano e conhecer aqui as várias cidades!

Estás como eu. Mas já comprei um chaço com a colaça queimada para aproveitar o próximo ano e conhecer aqui as várias cidades!

Também ando a "investigar" a compra de um chaço para as saidas de fds...mas não sei se tenho condições para o ter. Não tenho garagem (o aluguer de uma fica à volta de £80 por mês), vivo no centro da cidade e apesar de ter direito a estacionar em certas ruas à volta de minha casa por £50 ano é preciso que aja lugar para o dito cujo.

Depois das minhas férias logo decido.

Também ando a "investigar" a compra de um chaço para as saidas de fds...mas não sei se tenho condições para o ter. Não tenho garagem (o aluguer de uma fica à volta de £80 por mês), vivo no centro da cidade e apesar de ter direito a estacionar em certas ruas à volta de minha casa por £50 ano é preciso que aja lugar para o dito cujo.

Depois das minhas férias logo decido.

O meu prédio tem estacionamento, mas também está nos arredores. No centro da cidade ou se tem garagem (+ de 100€/mês) ou se deixa na rua com esse sistema que se paga pouco por ano. Dependendo da zona pode ser usual haver lugar ou não.. [:D]

Mas por acaso sentia falta de ter carro. Não há extrema necessidade, mas é outra liberdade.

O meu prédio tem estacionamento, mas também está nos arredores. No centro da cidade ou se tem garagem (+ de 100€/mês) ou se deixa na rua com esse sistema que se paga pouco por ano. Dependendo da zona pode ser usual haver lugar ou não.. [:D]

Mas por acaso sentia falta de ter carro. Não há extrema necessidade, mas é outra liberdade.

Pois, durante a semana não preciso de carro, mas para sair ao fim de semana por muito bom que os transportes públicos sejam ter carro dá outra liberdade e não é necessário planear as viagens com antecedência.

Depois conhecendo o típico comportamento inglês durante a noite há o receio de ter o carro vandalizado no dia seguinte...

Última edição:
Voltar
Superior