Tópico dos "Emigras".

Ora deixa cá ver ....

Eu e o Tiago estivemos a falar dos inconvenientes de residir num país e de ter uma viatura em Portugal - On Topic.

Depois falamos de uma situação laboral (não em Portugal) - On Topic

Sinceramente não vejo Off Topic [;)]

Mais um...

Mais um...

Mais um emigra aos 29 anos. Estou em Luanda desde o dia 7 de Agosto! Até agora a gostar muito, mas trabalhar com pessoal de cá nao é facil. Vamos lá ver o futuro!

A minha namorada tem um Clio 1.2 de 2006, com 22000 km's (cheira a novo ainda...), em Portugal. Mas o pai ainda não o conseguiu vender (:confused:), e eu nunca lá fico tempo suficiente para tratar eu da venda....é uma pena, o carro está a desvalorizar MUITO (ainda por cima é o Dinamique Luxe, versão carota), e não o usamos....é um desperdício de dinheiro que está ali....

Também estava na mesma situação, o clio III dci de 2005 com 40.000 km parado na garagem a desvalorizar e eu a necessitar de outro carro na ilha.
Em janeiro veio para cá, pelo menos faço uso da coisa enquanto o pago.
E quando vou a portugal alugo carro, pelo menos sai mais barato.
E como em fevereiro mudamos de casa para mais perto do trabalho(meu) e a moça ficou a 2minutos a pé do trabalho dela(porque encontrou trabalho), vendemos o carro que tinhamos cá por 500€, ficando só o clio III.

Ola emigrantes de todo o mundo... Eu para o proximo ano estou a pensar ir viver e trabalhar para os estados unidos mais precisamente para New jersey... Tenho la familia em que me da casa, comida, roupa lavada e os primeiros tempos empresta-me o jipe para começar la a vida... Acham bem sair aqui de portugal e ir trabalhar para la com estas condiçoes?

Cá estou eu de volta depois das férias de Agosto [:D]

Isto vida de emigrante não é fácil, estes primeiros dias é para dizer mal da vida, mas já foi pior a sensação ao chegar! [:D]

Vim passar uma semana a Portugal. Mal cheguei sexta á noite fui logo à roulote de moscavide comer uma bifana especial com uma imperial. [:)][:)] Soube mm bem! [:cool:][:cool:]

E entretanto já fui à praia e ao final do dia comer caracóis ao filho do menino Júlio dos caracóis [:)][:)]

62801252864947227306297.jpg

É que vai ser encher a pança estes dias [:cool:]

Vim passar uma semana a Portugal. Mal cheguei sexta á noite fui logo à roulote de moscavide comer uma bifana especial com uma imperial. [:)][:)] Soube mm bem! [:cool:][:cool:]

E entretanto já fui à praia e ao final do dia comer caracóis ao filho do menino Júlio dos caracóis [:)][:)]

É que vai ser encher a pança estes dias [:cool:]

estás a falar da roulote ao pé da EDP?

cumprimentos

cheguei ontem a braga, vou aqui passar o mês de setembro (pelo menos) para resolver uns assuntos.
fui há pouco ao supermercado, e devo dizer que agora estou mal habituado aos preços ingleses... a comida, regra geral, é bastante mais barata em inglaterra. só em coisas tipo carne (de porco) é que a coisa é algo barata por cá. e isto falando de preços absolutos, porque se for a comparar os preços com base no salário então as coisas em portugal são mesmo caras.

cheguei ontem a braga, vou aqui passar o mês de setembro (pelo menos) para resolver uns assuntos.
fui há pouco ao supermercado, e devo dizer que agora estou mal habituado aos preços ingleses... a comida, regra geral, é bastante mais barata em inglaterra. só em coisas tipo carne (de porco) é que a coisa é algo barata por cá. e isto falando de preços absolutos, porque se for a comparar os preços com base no salário então as coisas em portugal são mesmo caras.

Tens sorte então. Eu sempre que vou ao supermercado em Portugal acho os produtos baratos.

(Preço absoluto e não relativo)

Bem, chegou a minha vez [kiss][kiss][kiss]
Dentro de 4 horas estou a apanhar o vuelo para Santiago e estou a apenas escassas horas de por o dente numa nata e numa bola de Berlim [:p]
O pior é que 3ª feira já estou de volta [s)].
Boas ferias a toda gente [:p]

Voltar
Superior