Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem diria que o autor do tópico iria cair descaradamente em off topic [][
]
Fico contente por estares com uma situação profissional relativamente estável, Zizo[]
A minha namorada tem um Clio 1.2 de 2006, com 22000 km's (cheira a novo ainda...), em Portugal. Mas o pai ainda não o conseguiu venderconfused
, e eu nunca lá fico tempo suficiente para tratar eu da venda....é uma pena, o carro está a desvalorizar MUITO (ainda por cima é o Dinamique Luxe, versão carota), e não o usamos....é um desperdício de dinheiro que está ali....
[s)][s)][s)][s)]Banido[s)][s)][s)][s)]Onde foi o Neph? [][
]
Resides onde? Trabalhas onde? Qual o ramo de actividade?Mais um emigra aos 29 anos. Estou em Luanda desde o dia 7 de Agosto! Até agora a gostar muito, mas trabalhar com pessoal de cá nao é facil. Vamos lá ver o futuro!
air, não sei se tem muito interesse para ti, mas a Ryanair a partir de dia 3 (ou 4) vai passar a voar para Basel
Resides onde? Trabalhas onde? Qual o ramo de actividade?
Vim passar uma semana a Portugal. Mal cheguei sexta á noite fui logo à roulote de moscavide comer uma bifana especial com uma imperial. [][
] Soube mm bem! [
][
]
E entretanto já fui à praia e ao final do dia comer caracóis ao filho do menino Júlio dos caracóis [][
]
É que vai ser encher a pança estes dias []
Se tivesses lido a PM que te enviei tinhas poupado essa gracinha. EsqueceAltura? Idade? Dd tc? lololol... e que tal uma apresentaçao antes das perguntas?
cheguei ontem a braga, vou aqui passar o mês de setembro (pelo menos) para resolver uns assuntos.
fui há pouco ao supermercado, e devo dizer que agora estou mal habituado aos preços ingleses... a comida, regra geral, é bastante mais barata em inglaterra. só em coisas tipo carne (de porco) é que a coisa é algo barata por cá. e isto falando de preços absolutos, porque se for a comparar os preços com base no salário então as coisas em portugal são mesmo caras.