Tópico dos "Emigras".

Comida sou um desastre, para começar qualquer desculpa serve para ir jantar fora [:D], depois idas ao supermecado a comida que compro muita acaba por se estragar ou não ser completamente aproveitada.

Às vezes acho que se passasse a ir jantar sempre fora ( leia-se fast food, noodles, e muitas outras refeições decentes a preços por vezes sem bebida à volta de 5euros ) ainda poupava mais dinheiro que jantar em casa.

Comida sou um desastre, para começar qualquer desculpa serve para ir jantar fora [:D], depois idas ao supermecado a comida que compro muita acaba por se estragar ou não ser completamente aproveitada.

Às vezes acho que se passasse a ir jantar sempre fora ( leia-se fast food, noodles, e muitas outras refeições decentes a preços por vezes sem bebida à volta de 5euros ) ainda poupava mais dinheiro que jantar em casa.

Lá está, eu nao gasto 300 euros (5€ x 2 x 30 dias) em comida e uma refeicao decente para mim leva no mínimo prato + salada + fruta. Para além de eu conseguir controlar muito melhor a qualidade daquilo que como e a sua confeccao.

Poundland só para bricolage.

Acho que a única vez que fui ao iceland foi para comprar gelo .. :-/

A Poundland não é de bricolage, acho eu que não estou a confundir. Tem quase tudo a 1£. Lembro-me de comprar um (vários [:D]) Toblerone dos grandes por 1£. [:p].

Material e calçado de desporto mais em conta, pelo que vi foi na SportsDirect. Sapatilhas em promoção a 12£.

isso também não..
tu sendo comedido.. Gastas 300£ em alimentação.

o passe que seja 100 ou 120£
Bruto!!! [:D]

Com 25 libras por semana já se consegue comer bem e ainda trazer umas cervejitas. [;)]

Eu gasto umas 40 por semana no Asda, mas metade é sempre para o álcool. [:D]

Quanto ao passe, se tirar só de BUS que vai a todo o lado, gasta 20 libras por semana, tem é de apanhar por vezes mais que 3 ou 4 e levantar-se mais cedo.

Última edição:
A Poundland não é de bricolage, acho eu que não estou a confundir. Tem quase tudo a 1£. Lembro-me de comprar um (vários [:D]) Toblerone dos grandes por 1£. [].

Material e calçado de desporto mais em conta, pelo que vi foi na SportsDirect. Sapatilhas em promoção a 12£.
A poundland tem de tudo, o que nós compramos lá mais é produtos de limpeza e de banho. Poupança grande!

Os congelados da iceland são muito bons. Pizzas a 85p que são bem boas! E os calzones. E as sobremesas. E mais :)

Karma, qual a melhor e mais barata forma de ter carro aí? Sei as questões do seguro, Motor Tax e NCT. Penso que o Motor Tax é mais barato se o carro for posterior a 2008, correcto?

Muito provavelmente irei precisar de carro em Cork e (alem da opção de levar o meu daqui e legalizar - penso que seja caro e moroso, alem do volante à esquerda) pretendo saber como posso fazer isso minimizando os custos....

Última edição:
ontem, nos pirineus Andorranos

9zm16a.jpg

Onde foste buscar esses valores para alimentação?
Aqui em casa somos 2 e, sem comer sempre em casa, não gastamos isso!
Quanto ao passe, depende das zonas e se queres só autocarro ou o resto também...

Minha experiência.. Na comida não poupo. E não ando a comer carne de 30£ kg.

A Poundland não é de bricolage, acho eu que não estou a confundir. Tem quase tudo a 1£. Lembro-me de comprar um (vários [:D]) Toblerone dos grandes por 1£. [:p].

não estas a confundir.. Eu disse que lá ia só por causa da bricolage.

A lilly whites também está em conta por vezes...

Bruto!!! [:D]

Com 25 libras por semana já se consegue comer bem e ainda trazer umas cervejitas. [;)]

Eu gasto umas 40 por semana no Asda, mas metade é sempre para o álcool. [:D]

Quanto ao passe, se tirar só de BUS que vai a todo o lado, gasta 20 libras por semana, tem é de apanhar por vezes mais que 3 ou 4 e levantar-se mais cedo.

lol.. Acho que como é demais

Minha experiência.. Na comida não poupo. E não ando a comer carne de 30£ kg.

não estas a confundir.. Eu disse que lá ia só por causa da bricolage.

A lilly whites também está em conta por vezes...

lol.. Acho que como é demais
Tens de aprender a comprar melhor.
Aqui em casa também não se compra carne de £30 mas até se compra de £20 para uns pregos à maneira e não se gasta isso.
Só vais ao waitrose não?

Aqui em casa também não se compra carne de £30 mas até se compra de £20 para uns pregos à maneira e não se gasta isso.
Só vais ao waitrose não?

pahh nada disso..

vou ao waitrose só para as compras diárias. Pão. sumo de laranja. Ou alguma promoção, por exemplo havia manteiga de 500gr 2por 4£ quando normalmente é 2 por 5£

asda para as carnes

lidl para frutas e legumes, ás vezes sumos naturais.

Sainsburys para o grosso e se houver promoção na carne.
o néctar Card ás vezes faz jeito para a gasolina ou então para compras no ebay

Só vais ao waitrose não?

A carne para pregos (minute steaks) custa á volta de uns 10€/Kg aqui. 20€/Kg já se entra na gama dos bifes altos, que sao mal empregados para meter num pao.

Voltar
Superior