skportugal
New member
vou-te ser sincero.. Nunca consegui ficar-me pelos 220€.. Nem quando eu estava em Portugal.
Na Poundland e na Iceland já se compra muita coisa barata. Não se compra lá de tudo mas já é uma (muito) boa ajuda económica.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vou-te ser sincero.. Nunca consegui ficar-me pelos 220€.. Nem quando eu estava em Portugal.
Na Poundland e na Iceland já se compra muita coisa barata. Não se compra lá de tudo mas já é uma (muito) boa ajuda económica.![]()
No fundo, 550£ dão para passe de transportes e alimentação em Londres (sem jantares fora)?
Onde foste buscar esses valores para alimentação?isso também não..
tu sendo comedido.. Gastas 300£ em alimentação.
o passe que seja 100 ou 120£
Onde foste buscar esses valores para alimentação?
Aqui em casa somos 2 e, sem comer sempre em casa, não gastamos isso!
Quanto ao passe, depende das zonas e se queres só autocarro ou o resto também...
Sim.Queres dizer que gastam menos?
Comida sou um desastre, para começar qualquer desculpa serve para ir jantar fora [], depois idas ao supermecado a comida que compro muita acaba por se estragar ou não ser completamente aproveitada.
Às vezes acho que se passasse a ir jantar sempre fora ( leia-se fast food, noodles, e muitas outras refeições decentes a preços por vezes sem bebida à volta de 5euros ) ainda poupava mais dinheiro que jantar em casa.
Poundland só para bricolage.
Acho que a única vez que fui ao iceland foi para comprar gelo .. :-/
Bruto!!! [isso também não..
tu sendo comedido.. Gastas 300£ em alimentação.
o passe que seja 100 ou 120£
A poundland tem de tudo, o que nós compramos lá mais é produtos de limpeza e de banho. Poupança grande!A Poundland não é de bricolage, acho eu que não estou a confundir. Tem quase tudo a 1£. Lembro-me de comprar um (vários []) Toblerone dos grandes por 1£. [
].
Material e calçado de desporto mais em conta, pelo que vi foi na SportsDirect. Sapatilhas em promoção a 12£.
Onde foste buscar esses valores para alimentação?
Aqui em casa somos 2 e, sem comer sempre em casa, não gastamos isso!
Quanto ao passe, depende das zonas e se queres só autocarro ou o resto também...
A Poundland não é de bricolage, acho eu que não estou a confundir. Tem quase tudo a 1£. Lembro-me de comprar um (vários []) Toblerone dos grandes por 1£. [
].
Material e calçado de desporto mais em conta, pelo que vi foi na SportsDirect. Sapatilhas em promoção a 12£.
Bruto!!! []
Com 25 libras por semana já se consegue comer bem e ainda trazer umas cervejitas. []
Eu gasto umas 40 por semana no Asda, mas metade é sempre para o álcool. []
Quanto ao passe, se tirar só de BUS que vai a todo o lado, gasta 20 libras por semana, tem é de apanhar por vezes mais que 3 ou 4 e levantar-se mais cedo.
Tens de aprender a comprar melhor.Minha experiência.. Na comida não poupo. E não ando a comer carne de 30£ kg.
não estas a confundir.. Eu disse que lá ia só por causa da bricolage.
A lilly whites também está em conta por vezes...
lol.. Acho que como é demais
Tens de aprender a comprar melhor.
Aqui em casa também não se compra carne de £30 mas até se compra de £20 para uns pregos à maneira e não se gasta isso.
Só vais ao waitrose não?
Tens de aprender a comprar melhor.
Aqui em casa também não se compra carne de £30 mas até se compra de £20 para uns pregos à maneira e não se gasta isso.
Só vais ao waitrose não?
Prego no prato, bife quase a mugir, quase que dá para cortar com o garfo. Já me está a dar fomeA carne para pregos (minute steaks) custa á volta de uns 10€/Kg aqui. 20€/Kg já se entra na gama dos bifes altos, que sao mal empregados para meter num pao.