[![]()
Entretanto ligo-me a cabeleireira Romy,de Vagos,a perguntar quem pagava o prejuízo dos vernizes que estavam na montra e se partiram com a passagem do fórmula 1.
[Depois do Quarto Com Vista Sobre a Cidade do James Ivory,surge o Avião Com Vista Sobre o Space Shuttle.
Subscrevo as palavras do Miguel.Desde já os agradecimentos ap TerranoII pela excelente organização e planeamento do encontro.
Tudo correu muito bem, acabámos por fazer muitas coisas em tão pouco tempo. As paragens (Costa Nova, estação do Luso/Buçaco, as termas do Luso, mata do Buçaco, museu do Caramulo), o almoço, os percursos, tudo muito bom. Esteve-se bem, com pessoal simpático, isso é o mais importante.
Espero pelas fotos do Bruno, o fotógrafo de serviço. []
Gostámos sim, muito bom.Já vi que o pessoal gostou. []
O pior foram os pneus e os travões []
Onde é que está aquele boneco a assobiar para o lado?Queres ver que ainda não foi desta que tiraram a foto de grupo ? []
Nunca é de mais agradecer ao TerranoII pela excelente organização do encontro e a todos os participantes por um dia muito bem passado.
Quanto a fotos, o Sempreabrir já fez um apanhado geral do dia, mas ficam umas do grupo para abrir o apetite.
[/IMG]![]()
[/IMG]![]()
Era almoço formal? Foi tudo vestido de escuro...
Faltava aí, para contrastar, o meu frigorífico - é branco, é um paralelepípedo, é coreano e é LG (de matrícula!). []
Parabéns pela organização e concretização.
Num fórum desta dimensão um encontro que se reduz a 6 carros parece pouco, mas vale mais pouco que nada. É o mundo em que vivemos, muita opinião e muita parra mas pouca uva.
Acho estranho que alguém que se proponha a ir deixe que outros compromissos se sobreponham.
Desta vez debruçaram-se mais sobre as máquinas ? Viu-se e ouviu-se o magnífico V8 ?
Parabéns pela organização e concretização.
Num fórum desta dimensão um encontro que se reduz a 6 carros parece pouco, mas vale mais pouco que nada. É o mundo em que vivemos, muita opinião e muita parra mas pouca uva.
Acho estranho que alguém que se proponha a ir deixe que outros compromissos se sobreponham.
Desta vez debruçaram-se mais sobre as máquinas ? Viu-se e ouviu-se o magnífico V8 ?
Da minha parte tive mesmo que desmarcar foram 1000€ que se sobreposeram ao convívio.Parabéns pela organização e concretização.
Agora estás a ver porque é que a SW cinza panela não quis ir almoçar com a malta do "fato de gala"