allstarfabio
Well-known member
Como sugerido aproveitei para abrir um tópico dedicado à temática, para acabarmos com o offtopic nos outros lados.

Eu só comecei agora mesmo com esta senda dos GPs “oficiais” da F1, nunca tinha seguido nada, nem dado atenção a simuladores. A PTRL conheci num podcast do Bandeira Amarela por acaso, mas nunca vi nenhuma corrida. Mas aquilo deve ser uma coisa porreira, parece muito bem organizado.

Pior que o tempo é o investimento necessário para ter um setup minimamente competitivo. Uma boa cadeira, volante e pedais é o mínimo. Para não falar de um bom ecrã led aí de 49” curvo
Eu gostei de os ouvir falar e também fiquei curioso com isso da Porsche Cup mas para já vou continuar contente no modo carreira do F1.
P.s. até ao twtch já aderi e dou por mim a passar demasiado tempo la![]()
Eu tinha que arranjar um sistema portátil ou assim que me permitisse arrumar o volante com facilidade. Acho que é o que me tem poupado dinheiro

Sim, também está fora de questão meter-me em aventuras de PC. Aí era a ruína em três tempos.Eu neste momento estou num T1 pequeno, em que nem com uma cadeira/volante “arrumavel” dá jeito, por isso estou safo. Só para o ano que vem com sorte vou ter mais espaço, até la espero que já me tenha passado a pancada
Mas que deve dar muito gozo lá isso deve! Mas iria sempre manter-me com a plataforma PS.
Pior que o tempo é o investimento necessário para ter um setup minimamente competitivo. Uma boa cadeira, volante e pedais é o mínimo. Para não falar de um bom ecrã led aí de 49” curvo
Eu gostei de os ouvir falar e também fiquei curioso com isso da Porsche Cup mas para já vou continuar contente no modo carreira do F1.
P.s. até ao twtch já aderi e dou por mim a passar demasiado tempo la![]()
Já experimentei VR e é mesmo muito fixe!Ecrã curvo ou óculos VR? Qual a melhor opção?
Ecrã curvo ou óculos VR? Qual a melhor opção?
Desconfio que os óculos de realidade virtual se possam tornar desconfortáveis com o tempo.
Entretanto, hoje falaram-me disto: https://dofreality.com/#p6
Os bancos fazem hipotecas de casas nesta altura? []