Tópico dos ex-clientes Renault fora de si

é claro que se apenas procurarem por problemas na Renault, só encontram problemas com a Renault, mas se procurarem por problemas nas outras marcas, vão ver que também aparecem, só vês o que queres, não vês o que não queres;)

citação:Originalmente colocada por R4E

é claro que se apenas procurarem por problemas na Renault, só encontram problemas com a Renault, mas se procurarem por problemas nas outras marcas, vão ver que também aparecem, só vês o que queres, não vês o que não queres;)

Exactamente.;) Proponho que criemos aqui uma "base de dados" de todos os problemas conhecidos em carros até hoje, desde a Alfa Romeo á Volvo :) Seria um tópico muito mais útil para as pessoas saberem o que poderá afectar os seus carros ou o que terão de ter cuidado :);)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Exactamente.;) Proponho que criemos aqui uma "base de dados" de todos os problemas conhecidos em carros até hoje, desde a Alfa Romeo á Volvo :) Seria um tópico muito mais útil para as pessoas saberem o que poderá afectar os seus carros ou o que terão de ter cuidado :);)
tem que ser duas bases,uma só para a renault e outra para o resto![}:)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

tem que ser duas bases,uma só para a renault e outra para o resto![}:)]

Depois avaliamos a proporção de carros vendidos/ problemas [:p]

citação:Originalmente colocada por João Dias

Originalmente colocada por António Alexandre Santos

Ainda bem que mandaram as unidades sem problemas para Portugal. [}:)]

Coitadinhos dos ingleses que ficaram com a unidades problemáticas

http://www.whatcar.co.uk/car-review-readers.aspx?RT=2383

Please lord DONT buy me a Renault again!

Would I buy another Renault...............NO WAY!!!!!!!

Avoid the Megane like the plague

opa isso nao é da renault, isso é culpa deles terem o volante do lado direito [}:)][}:)][}:)]

A prova que també me França os clientes ficam completamente desorientados com as avarias dos Renault's

http://v.tomeno2.free.fr/blagues/renault.htm

Um pequeno exemplo da longa lista

Código:
Standard : - Vous avez quel modèle de voiture, s'il vous plaît ?
Client un peu énervé : - Une merde !
S. (prudent) : - Euh... S'agirait-il d'une Renault ?
C : - Qu'est-ce que je viens de vous dire ?!

[}:)]

:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

A prova que també me França os clientes ficam completamente desorientados com as avarias dos Renault's

http://v.tomeno2.free.fr/blagues/renault.htm

Um pequeno exemplo da longa lista

Código:
Standard : - Vous avez quel modèle de voiture, s'il vous plaît ?
Client un peu énervé : - Une merde !
S. (prudent) : - Euh... S'agirait-il d'une Renault ?
C : - Qu'est-ce que je viens de vous dire ?!

[}:)]

:D:D:D:D
Brutal[}:)][}:)][}:)][}:)]

O record do ex-cliente Renault fora de si em menor espaço de tempo foi batido

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=95923
Se quiser eu trato de lhe arranjar problemas numa hora, quer seja num laguna ou noutro carro qualquer.. Neste caso nem sabe o historial do mesmo, portanto apesar de não o poder aconselhar a calar-se, visto que nem bom senso tem para isso, aconselho-o a pensar antes de falar...

Já agora, 5 renaults e 400000kms depois aqui em casa, e nem 1 problema.... Boa! Calharam-me sempre unidades especiais!:(

GET A LIFE... [8]

citação:Originalmente colocada por XXI

citação:Originalmente colocada por Cali

A proposito de Mazdas (fiquei curioso para ver a lista de queixas, mas ela não apareceu) tive uma ideia...

queixa nº: 3979
autor: Carlos Cordeiro
entidade visada: Mazda
tipo de queixa: Serviço Pós Venda
data: 2002-06-18 00:05:11

queixa:

À cerca de 3 anos o meu pai comprou no concessionário Mazda em Leiria (Luis S Sismeiro, Lda) um mazda 323.

Constatámos à algumas semanas que esse concessionário estava a diminuir bastante a sua actividade, situação que podemos confirmar melhor quando o carro foi à revisão e apenas existiam dois mecanicos na oficina e pouco mais nos restantes serviços.

À duas/três semanas atrás verifiquei mesmo que o concessionário MAZDA em Leiria não tinha qualquer viatura no stand, encontrando-se fechado. Hoje mesmo verifiquei que já lá está instalada outra empresa de gruas para a construção civil.

Desde à 15 dias para cá já enviei dois ou três emails para a MAZDA MOTOR PORTUGAL com o objectivo de procurar saber onde deverei levar o carro se precisar de efectuar uma revisão ou tiver qualquer problema e naturalmente SABER QUEM É O NOVO CONCESSIONÁRIO DA MAZDA EM LEIRIA, situação que o IMPORTADOR até ao momento não informou os seus clientes, o que revela de facto uma grande FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO por quem ao fiz e ao cabo os ajuda a existir.

É de facto lamentável esta atitude por parte da MAZDA PORTUGAL!

In www.queixas.co.pt

Eh pá este gajo sou eu!!!!!!

:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por pvox

~
Xiiiiiii, para além de já ter sido promovido (1 estrela) também estou a ficar famoso......:D
Mas olha que talvez continue na RENAULT;)
Parabéns, bem vindo ao tópico.

PS: podes já começar a desdenhar o proximo Renault [}:)][:p]

PS2: Sê prudente e não compres a primeira fase do Megane II;)

Pessoal..xiiiuuuu.....deixem-nos falar mal da Renault.....quanto mais mal falarem e menos compradores houver melhor....assim a Renault lança melhores produtos a menores preços ;)
Agora vou falar muito baixinho só para alguns ouvirem (lolol) já tive 6 Renaults e 0 problemas [:p]

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por pvox

~
Xiiiiiii, para além de já ter sido promovido (1 estrela) também estou a ficar famoso......:D
Mas olha que talvez continue na RENAULT;)
Parabéns, bem vindo ao tópico.

PS: podes já começar a desdenhar o proximo Renault [}:)][:p]

PS2: Sê prudente e não compres a primeira fase do Megane II;)
Uma megane break de 31 de Novembro de 2005 é primeira fase????

Voltar
Superior